Justin P.O.V
Sentados naquele sofá de couro extremamente confortável e curtindo a música que ficava mais baixa dentro de casa. Casais subindo e descendo dos quartos a todo momento, dá pra imaginar as fantazias sexuais que estavams sendo realizadas lá em cima agora. Candi e eu estávamos tomando mais uma dose de Jack Daniels e eu não sei se é impressão minha mas ela estava tentando me impressionar. Até me dizer que era a melhor filha do mundo ela disse que era. Insiste em dizer que tem 19 anos, ela quer fazer parecer que é uma mulher muito bem entendida e eu acho que posso usar isso ao meu favor, mas o que fode com tudo é a beleza dela. Ah e como fode!
_ Mas então, seu pai sabe que está aqui? - tomei um gole do drinque.
_ Claro que sim. - ela assentiu- Na verdade ele nem briga tanto assim é só que...
_ Por que? Você tem 19 anos, não dá pra entender. - provoquei.
_ Bom, talvez eu não tenha exatamente 19 anos.- ela riu pelo nariz.
_ Serio, então vai fazer 19 daqui há um mês? Sei lá.
_ Esse papo de idade é chato, me fala mais sobre você. - ela cruzou suas belas pernas mais próxima a mim.
_ O que quer saber?
_ Tudo. Do que você trabalha?
_ De nada.- falei de imediato- Quer dizer, eu vim pra cá por causa da faculdade sabe.
_ É mesmo, faculdade de quê?
_ Direito! Já estou no quinto período.
_ Vai ser advogado? Isso é demais.
_ Estou pensando em delegado, o que você acha?
_ Seria um delegado gostoso. - abriu um sorriso sexy, ai meu coração!
_ Acha mesmo?
_ Tenho certeza gato. - desviei o olhar e coloquei mais uma dose de uísque.- Então não conhece a Sommers?
_ Não, eu conheci ela hoje.
_ Nunca tinha te visto nas festas dela aliás em nenhuma desde ontem.
_ É que eu não curto muito esse tipo de Festa. Acho que tem muitas crianças, sabe? Quer dizer, a maioria aqui deve ter uns 17 anos no máximo. - provoquei novamente.
_ É, realmente. - ela gaguejou- Mas sabe, eu adoro pessoas mais novas._ Eu não, pessoas mais novas não pensam direito.
_ Isso não é verdade, tem pessoas de 17 anos que são completamente certas.
_ É mesmo, quem por exemplo? Ainda não conheci ninguém assim. - ela jogou a cabeça pra trás e riu, acho que já percebeu tudo.Garota esperta.
Ela se levantou e caminhou até o armário a nossa frente que tinha um estoque de bebidas importadas. Com certeza os melhores uísques, as melhores tequilas e as melhores vodcas. Sua blusa estava caída nos ombros o que a deixava ainda mais sexy sem contar que aquele short realçava o seu bumbum, nem vou comentar sobre aquelas madeixas cor de ouro.
_ Você sacou né? - ela riu divertida enchendo o copo Grey Goose. - Quer desse? É bem melhor, desce congelando.
_ Não, obrigada. - desviei o olhar.
_ Eu sei que me acha uma maluca mas eu não falei a minha idade por que ai você ia perder totalmente o interesse de uma vez só. - seus olhos estavam tristes quando ela se sentou ao meu lado novamente.- Olha eu te achei um gostosão, serio, seus olhos são realmente lindos. Desculpa, acho que já estou bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...