Candi P.O.V
- Como assim o senhor não vai poder ir à minha formatura pai? – eu bem que tentei segurar as lágrimas, mas elas fugiam do meu controle – Cara é a minha formatura do ensino médio, fala sério!
- Desculpa filha! – ele estava no seu escritório mexendo em todas as gavetas procurando por algo que ele não conseguia encontrar, ele estava nervoso, não mais que eu, mas estava – Você sabe que eu queria muito ir, mas aconteceram umas coisas e – ele fez uma pausa quando se agachou para alcansar à última gaveta – E eu não vou poder ir princesa, sinto muito!
- Eu nunca vou te perdoar por isso! – falei histérica saindo do escritório dele após bater a porta com força sem dar a mínima para seus pedidos de desculpas esfarrapados.
É sempre assim, foi assim a minha vida inteira. Por que desde que eu nasci ele sempre tem que colocar a porra do trabalho em primeiro lugar. Foi assim quando eu tinha cinco anos e tive a minha primeira apresentação na escola, foi assim no Show de Talentos da sexta série, foi assim quando eu fui líder de torcida pela primeira vez no primeiro ano, foi assim na Feira de Ciências do ano passado e vai ser assim na minha formatura do ensino médio e eu aposto que ele vai inventar uma boa desculpa para não comparecer ao meu casamento caso esse dia chegue algum dia.
Entrei no meu quarto e encarei aquele vestido longo de mangas cumpridas com um decote apenas nas costas. Ele estava bem passado estirado em cima da minha cama. Ao seu lado estava o meu sapato rosa claro em cima de sua caixinha que denunciava uma marca cara. Minha mãe tinha comprado o meu vestido e o meu sapato. Nós escolhemos juntas, assim como a Stacy. Olhei para o relógio na parede que indicava serem seis horas da tarde. Eu estava tão animada pra hoje e agora parecia que tudo ia mal, que no fim não ia ser como eu queria, ia ser uma merda. Suspirei e cai sentada no chão, encostei minhas costas na parede e abracei meus joelhos tentando me lembrar de um motivo se quer para me levantar e ir tomar banho para me arrumar para essa porra de formatura para a qual eu não dava à mínima.
Justin Drew Bieber, eu pensei e então me levantei peguei minha toalha e fui até o banheiro.
[...]
Me olhei no espelho uma, duas vezes. Fiz milhares de poses, ajeitei mais uma vez o penteado improvisado no meu cabelo, fiz umas caretas admirando a cor leve daquele batom, passei a mão no meu vestido sentindo o tecido brilhoso esplendecente, puxei a barra e fitei o sapato mais uma vez. Então parei por alguns segundos e fiz tudo de novo. Eu tentava encontrar algum defeito, algo terrível que me fizesse tirar aquele enorme brilho e me enterrar de baixo do edredom, que me fizesse apagar e acordar no dia seguinte sem me lembrar de hoje, como se hoje nunca tivesse existido.
- Uau! – ouvi a voz rouca e sexy de Justin me surpreender, pelo reflexo pude vê-lo parado na porta me olhando feito um bobo.
- Amor você está um gato! – me virei e analisei atentamente a roupa que ele usava, como ele pode ser tão Swag? Aquele vans vermelho combinava totalmente com a sua calça preta que era colada nas pernas e saruel na frente, na verdade elas caiam tanto que estavam quase no joelho dele. Ele também vestiu uma regata preta com um tecido diferente, mais brilhoso, sei lá, isso acompanhado de uma blusa de frio fina de manga comprida. Ah Meu Deus ele estava um gato. Fora aqueles óculos pretos e aquela corrente e pulseira prata.
- Nada que possa ser comparado a você! – ele se aproximou de mim com uma das mãos para trás e então usou a mão livre para envolver minha cintura colando nossos corpos e esbarrando levemente nossos lábios – É a garota mais linda de todo o universo e a galáxia inteira!
- Bobo! – tapei o rosto dele com as mãos rindo, como ele podia ser tão besta? Só ele pra conseguir me animar, me fazer sorrir quando eu vejo que as coisas não estão indo bem, só pra ele pra deixar perfeito o que jamais poderia ser ou chegar a ser – Acha mesmo que ficou bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protected in Paradise
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Adrielle Queiroz Felicio todos os direitos reservados á ela. Candice e Justin se conhecem em uma boate, quando por um incidente ela se joga na frente do carro dele, ele a leva para casa del...