40 - Que saudades

2.9K 252 0
                                    

Matthew e Robert juntaram-se a nós e acabamos todos por falar de banalidades enquanto as meninas descansavam. Já passava das 17:00 quando elas acordaram e Matthew fez questão de nos levar a casa, primeiro deixámos a Tara com os pais e depois foi a nossa vez.

- Papá, vens com a mamã e a Mel pa casa?- a Melany não queria larga - lo.

- Hoje não pode ser Mel, mas em breve estaremos juntos.

- Vamos bailarina, está na hora do banho! - Pego na Mel ao colo e saio do carro com um simples Adeus.

Entro em casa e dou banho há minha reguila. Brincamos um pouco e dei o jantar a ela mas acho que são emoções a mais e está tão cansada que quando a deixo em cima da cama já de pijama vestido e me ausento para limpar a bagunça da casa de banho, ela adormece.

Envio uma mensagem a Matthew a convida-lo para ir comigo levar a Mel para o primeiro dia de creche, como não responde eu acabo por ligar, ao fim de 8 chamadas sem atender fiquei preocupada, pode ser que ele me esteja a rejeitar e não queira falar comigo mas também pode ter acontecido alguma coisa.

Avisei a Annie que tinha de sair e levei o carro que a Cristina não usava nunca, cheguei a casa de Matthew e não vi o carro mas as luzes estavam acesas. Isto é estranho! Ainda por cima, passei todo o caminho a ligar para ele e nada! Toco à campainha várias vezes mas ninguém responde e quando estava quase a desistir a porta abre-se...

- Estás louco, já te liguei dezenas de vezes! - Estava a deitar chamas pela boca.

- Ei calma, devo ter deixado o telemóvel no carro.

- E o carro está onde? - Eu quase morro de preocupação é ele está numa boa.

- Na garagem, porquê?

- Tens noção que quase tive um ataque quando não me atendeste o telemóvel. Tu nunca o largas.

- Pois aconteceu hoje mas está tudo bem? A Mel?

- Está bem, a dormir e a Annie está com ela, pior estou eu que tive de vir aqui porque o louco do pai da minha filha não está contactável. - Eu estava a gritar que nem uma louca.

- Desculpa, mas afinal o que se passa?

- Amanhã é o primeiro dia de creche da Mel, gostaria de saber se queres acompanhar-nos? - Respiro fundo e tento acalmar-me.

- Claro que vou! Mas estavas realmente preocupada comigo? - Pergunta com um sorriso a bailar nos lábios.

- Não é contigo é com a pensão de alimentos da Mel! - Ironizei mas estava realmente "lixada" com ele.

- Gosto da roupa - está com a cabeça inclinada para o lado.

- Ia dormir! - Estava de top de alças finas e bóxeres de renda, ténis e um casaco comprido que já tinha tirado sem dar por isso.

- Por mim estás ótima. - Que sorriso mais estúpido.

- Para com isso! - Pego no casaco para sair, bolas, não tenho o novo código da porta.

- Eu abro, mas quero algo em troca!

- QUÊ?

- É o que ouviste.

- Não estou a brincar Matt!

- Nem eu! - Deus do céu, conheço aquele olhar e sei o que aí vem.

- Pareces incomodada e a tua respiração acelerou, espero que não seja culpa minha - um sorriso sexy está estampado no seu rosto.

- Óbvio que não! Não tens poder nenhum sobre mim - ele aproxima-se e a minha boca fica seca.

- Agora estás a morder o lábio...

- Convencido!

- Ou realista! - Neste momento está a falar com os seus lábios quase encostados aos meus.

- Vá lá Matthew - as minhas pernas tremem. Caramba, tenho de me controlar.

- Tens a certeza que queres ir? - Embora não me tocasse senti o ar quente e a sua respiração contra o meu pescoço.

- Ahh... Matt... - Ele sabe que estou a desmoronar.

- Sim Baby? - Perguntas ao meu ouvido.

- Eu... - Estou excitada, molhada. Quero-o!

- Sim? Pede aquilo que eu sei que também queres!

As suas mãos são ágeis e tira o meu top com um único movimento. Quando os seus dedos mágicos tocam a minha pele apercebo-me que o descontrolo é total e as minhas mãos já despem a sua roupa.

Não tenho forças para travar isto, o seu cheiro inebriante anestesia-me, hipnotiza e enlouquece. A intensidade dos nossos sentimentos atordoa a raiva e a dor, há sede de beijos e fome de amor, os braços fortes de Matthew envolvem-me e agarra-me, sou levada para o quarto. Será puro amor ou loucura!? Estou nua; não sei quando aconteceu mas neste momento caímos na cama. Matthew beija e passa a língua pelo meu corpo, chupa o meu peito devorando-me... Meu deus, estou perdida ele é o homem que quero e que me faz feliz. Conhece cada milímetro do meu corpo e sabe dar-me prazer, quando sei que está a descer os seus beijos até só meu umbigo, faço-o parar!

- Para, Matthew!

- Porquê?

- Chega, quero sentir-te dentro de mim! Agora!

- Hum, posso satisfazer esse pedido!

- Bolas Matthew...

- O que foi? Um orgasmo? Já? - Estava com um sorriso matador, Sacana!

- Sim... Ah... Senti a tua falta, doce!

- Também eu, baby!

A noite foi longa.


Dançando para ti! Onde histórias criam vida. Descubra agora