Sábado seguinte fui passear com a minha menina, estou num pequeno jardim com a Mel e o Ben que também trouxe para a Jéssica ir às compras.
- Sofia? - Agora é que vão ser elas, a Dorothy e Robert aqui.
- Olá que fazem aqui? - Devo estar verde.
- Viemos aqui à livraria a uma sessão de autógrafos e tu?
- Eu vim... - A minha filha aparece
-Mamã toma uma flor! - Ela apanhou uma pequena flor para mim.
- Mamã?! Não sabíamos... - Robert e Dorothy estão confusos.
- Sim... Bem, esta é a Mel... - Eu pego na minha filha ao colo enquanto Ben também se aproxima.
A mãe de Matthew fitou a minha princesa e bastou alguns minutos para identificar as semelhanças com o seu próprio filho, começou a chorar pois percebeu de quem a Mel era filha.
- Olá vó Dorothy e vô Robert. - Eles acenam um olá com a mão.
- Olá coisa linda, meu deus eu nem acredito.- Dorothy responde emocionada.
- Não entendo! - Robert está claramente perdido na conversa.
Acabámos por ir todos a uma cafetaria ali perto com os meninos e contei toda a história desde a traição até agora. Pedi mil desculpas por lhes ter privado da neta mas eles perceberam, fui até convidada para no dia seguinte ir ao almoço de família.
- Desculpem mas tenho de recusar, ainda não contei ao Matthew.
- Oh Sofia, ele já não vai aos almoços de domingo.- Vejo laivos de mágoa no seu olhar, ela sempre foi muito ligada ao filho.
- Como não? Ele adora o domingo por estar com a família.
- Pois mas a Tiffany... Desculpa não queria tocar no assunto.
- É passado, amanhã almoçamos com vocês, eu e a Mel estaremos lá! - Saiu um peso das minhas costas e não os podia ver tristes com a ausência do Matthew.
Cheguei a casa depois de deixar o Ben com a Jéssica. Contei o meu dia e Vítor sorriu ao dizer que foi melhor assim, concordo e estou bem melhor, só falta falar com Matthew. Domingo 10:20 e estou a acabar de vestir a Mel com um vestido de fada e umas asas, ela adora andar assim e eu adoro ver a minha Mel como uma princesa, a Cristina encheu o nosso roupeiro com disfarces de princesa agora eu não tenho outra escolha. Vítor fez questão de nos levar, quando toquei à campainha foi Robert que nos recebeu, que saudades daquela casa e em especial dos bons momentos que aqui passei.
A Dorothy chegou à sala e vinha com as mãos cheias de sacos, fomos até aos sofás e eu assisti aos 3 a abrir os presentes e era tão reconfortante vê-los juntos. Os olhos brilhavam e os sorrisos eram de extrema felicidade a minha menina tem muita sorte e vai ficar muito mimada também. Fui até à cozinha ver a Ameli e espreitar o manjar, a Campainha toca e oiço a voz da Tara, mas logo a seguir a voz dele também... Estatuifiquei e deixei cair o copo que tinha na mão, a Ameli percebeu a minha aflição pois provavelmente os pais de Matthew já lhe devem ter contado a história e mandou-me ir à sala, bom algum dia eu teria de enfrentar o problema certo?
Robert pega na Tara e na Mel e vão para o jardim, Dorothy ficou na sala a falar com Matthew e quando chego ambos me olham...
- Bem eu vou ter com as meninas, vocês têm muito que falar - ao passar por mim beija-me a testa e olha de relance para Matthew antes de desaparecer.
- Não sabia que estavas aqui?! - Ele diz descontraído.
- Eu vim porque me cruzei com os teus pais ontem e na verdade eles garantiram que não virias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando para ti!
ChickLitSofia é uma jovem que vai passar férias a Nova York e nada previa que a sua vida ia mudar assim... encontrou uma família, amor e descobriu o sexo! (livro1 de 2) Esta história é pura ficção. Video apresentação: https://youtu.be/bRdbWG2HisA