Encaminho-me para a porta, lá fora visto o casaco e pego no telemóvel para chamar um táxi, estou distraída no passeio e quase sou atropelada por um Aston Martin...
- Estás louco!? - Quem mais seria?
- Anda!
- Onde?
- Eu levo-te a casa!
- Ok - ele pensava que ia protestar!? Enganou-se porque eu quero brincar com ele.
- Para onde? - Ele quer saber o que faço aqui de certeza.
- Estou em casa dos meus tios. Obrigado
Fizemos o caminho em silêncio o que fazia aumentar o nervosismo mas se ele não falar eu também não o farei, por vezes sentia que estava prestes a abrir a boca mas algo travava a sua intensão de falar, vi como os seus lábios formavam uma linha fina. Assim que o carro para na porta de casa eu saí do carro com um simples obrigado e corri para entrar. A minha filha dormia e eu tomei um banho e caí na cama, deitada do seu lado eu pensava no quanto eu estava a brincar com o fogo. Um novo dia nasceu e trabalhei arduamente porque estava atolada de trabalho, são já 11 horas quando paro para um chá e o meu telemóvel toca...
- Oi amiga!
- Oi Jéssica.
- Podes passar aqui na empresa? - Na empresa nem pensar.
- Estou muito atarefada e não me apetece ver o Matthew.
- Por favor amiga preciso que me ajudes com o bolo de batizado.
- Manda um correio electrónico!
- Oh tonta, é para provares o sabor, Tenho uma caixa de amostras. Vem lá!
- Tudo bem passo aí à tarde. - Eu cedo ao seu pedido porque mais uma vez o seu marido está longe em trabalho.
- Fixe, Tchau jeitosa.
- Tchau amiga doida.
Consegui despachar tudo de modo a não ter de voltar ao trabalho hoje. Estou no táxi e vou ter com a Jéssica e penso que como a dívida que tenho com a Lígia está a ser paga com o dinheiro do arrendamento da casa dos meus pais e como o meu ordenado não é mau, tenho de pensar em comorar um carro e dou por mim com o táxi a parar à porta da empresa, primeiro vou ao andar do Vítor para lhe dar um beijo e depois vou ter com a Jéssica.
- Finalmente; chegaste!
- Porque tanta pressa!
- Anda comigo ali à sala de reunião - quase caí quando me puxou.
-Espera aí Jéssica, não vejo bolo nenhum!
- Cala-te e ouve! - Eu obedeci.
- É o Matthew! Está aos gritos com quem?- fiquei confusa com a situação.
- Com a Barbie! - Ela ri satisfeita com o sucedido.
- Jéssica! - Também estou a rir - Sabes o motivo?
- Posso ter dado a entender que Matthew te levou a casa no dia da festa.
- Tu, és muito sacana! - Jéssica também odeia a Tiffany.
- Ela ficou possessa, tinhas de ver a cara dela.
Uma porta bateu e ouvi saltos a marcar com força no caminho até ao elevador e a porta da sala de reunião abre-se.
- Jéssi...ca? - Fica surpreso por me ver.
- Jéssica é melhor ir andando - digo e pego na minha mala.
- Desculpem, tenho de ir atender o telefone. – Ela sai a correr - Já volto Matthew - a Jéssica tinha-me deixado sozinha com o Matthew, fez de propósito.
- Não sabia que estavas aqui Sofia.
- Vim só falar com a Jéssica mas já estou de saída.
- Não! - Ele respira fundo - quer dizer, podemos falar?
- Desculpa mas tenho planos para hoje e não me quero atrasar.
- Um encontro? Tipo... Com um homem?
- Sim, isso - claro que não mas aproveito e digo o contrário e ele fica afetado.
O encontro era com a minha família e ficar em casa mas ele deu-me oportunidade de lhe fazer pensar que era com um homem, saí sem dizer nada e corri para casa, recebi um convite de Justin e acabei por realmente jantar com ele já que a Cristina e o Victor quiseram ir ao cinema com a Melany. Quando cheguei a casa de táxi, vi que o Aston Martin estava estacionado a alguns metros da porta e mais uma vez finjo não reparar, até poderia ir ter com ele para tirar satisfações mas isso era o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando para ti!
Literatura FemininaSofia é uma jovem que vai passar férias a Nova York e nada previa que a sua vida ia mudar assim... encontrou uma família, amor e descobriu o sexo! (livro1 de 2) Esta história é pura ficção. Video apresentação: https://youtu.be/bRdbWG2HisA