25 - Como pudeste...?

2.7K 253 0
                                    

- Liga para o restaurante e pede para virem entregar o jantar em 40 minutos.

- Porque 40 minutos? - Tenho de fazer um desenho?

- Porque primeiro quero comer a entrada.

Ele tirou o telemóvel do bolso e enquanto marcava os números eu despi as suas calças e bóxeres e assim que começou a falar para fazer a encomenda, provoquei-o minha boca. Nunca o vi gaguejar antes, quase me engasguei de o ver assim. Era divertido, quando desligou deixou o telemóvel cair ao chão.

- Baby... eu... - Um gemido saiu da sua boca - estás a... deixar-me... louco...AHHH.

Agarrou em mim levantou o meu vestido e entrou em mim. Tinha as minhas pernas em sua volta enquanto devorava a sua boca.

- Isto é para veres que não tens de sentir ciúmes - disse no seu ouvido - sou só tua.

Chegámos ao clímax mais uma vez juntos, adorava quando ambos estávamos em sintonia, passaram 3 ou 4 minutos quando o jantar chegou, devorámos tudo e saímos. Eles já estavam a porta de casa à nossa espera, fomos em carros separados para ninguém estar dependente de transporte para o regresso. O bar era muito iluminado, estilo cubano, a fila à porta era sem fim mas nós tínhamos livre entrada VIP, lá dentro a pista já estava cheia, tinha um bar em que os empregados tinham sombreros, maracas, camisas de folhos... Fomos encaminhados para uma mesa que estava reservada para nós. Jason e Matthew foram pedir as bebidas, a Emily não era muito deste tipo de ambientes mas estava bem-disposta.

- Sofia o meu irmão diz que és uma grande bailarina.

- Obrigado, é um exagero.

- Então senhoras o que acham? - Pergunta António o primo de Jason que vem a acompanhar os nossos homens.

- Eu acho fantástico!

- Sim a Sofia está a adorar! - diz Matthew

- A Sério então já cá volto para uma dança - diz António e saí para ir ter com outros convidados.

A Conversa estava animada e António voltou como prometido, pediu- me para dançar, Matthew fez que sim com a cabeça mas sei que no fundo queria dizer que não! Primeiro fiquei preocupada com ele mas depois pensei que era apenas uma dança e António é da família d Jason, não tem mal nenhum.

António fez sinal e o Dj colocou a música Ginza (videoclipe acima). Concentro-me só na dança e admito que António é um excelente bailarino. Quando acabo vejo que a pista estava vazia, todos pararam para nos ver dançar, Meu deus, quando danço esqueço tudo; é o meu refúgio. Olho em direção à mesa e não vejo Matthew.

- Onde está o Matthew? - Pergunto quando chego à mesa.

- Ele foi ao bar. - Emily diz descontraída.

- Isso é que é dançar cunhada. - Jason brinca.

- Obrigado, mas vou ver do meu noivo. - Sinto que algo está errado.

Caminho para o bar e vejo Matthew a falar com uma morena de cabelos longos, saia bem curta e um top que tapava muito pouco do seu pequeno peito. Quando me aproximo Matthew vai com a morena para a pista, estou a ferver de raiva, volto para a mesa e fico sozinha porque entretanto estão todos a dançar. Bebo o meu cocktail e desvio o meu olhar para a pista, vejo a morena beijá-lo, cuspo o líquido que tenho na boca e vejo Matthew afasta-la e olhar para mim mas inconsciente vesti o meu casaco, peguei na minha mala e saí porta fora. Como ainda estavam muitas pessoas a chegar para o bar eu consegui apanhar o táxi de um grupo de rapazes que estavam a caminhar para a fila da entrada. Os meus olhos ardiam e foi aí que dei por mim a chorar num táxi a caminho de casa com o coração partido.

Cheguei a casa de Matthew e fui direita ao quarto; despi a roupa e entrei no banho. Sabia bem a água quente a escorrer pelas minhas costas mas as lágrimas continuavam a escorrer. Saí do banho e vesti a roupa interior e uma camisa de dormir curta preta, foi a primeira coisa que apanhei, eram 2 da manhã não iria para outro lado tão tarde. A meio da noite desci as escadas para ir à cozinha e Matthew estava sentado no sofá a beber um whisky, não o ouvi chegar e detesto a sua mania e beber quando está algum problema, ignoro a sua presença e continuo a andar...

- Deves ter umas 30 chamadas no telefone, podias ter atendido!

- Porquê? Querias avisar que ias passar a noite com aquela morena?

- Não sejas parva! Sabes bem que só o fiz por tua culpa!

- Estás a gozar? Aquilo foi uma cena de ciúmes Matt?

- Gostaste de dar espetáculo com o teu amigo?

- Estás louco? Eu não fiz nada de mal e tu concordaste.

- Puseste todos os homens a babar por ti, para não dizer que estavas a rebolar para ele.

-Em primeiro lugar tu não pediste para não ir, porque se me dissesses como te sentias eu teria recusado e em segundo lugar eu não o beijei.

- Ela é que me Beijou, não fui eu e quanto a isso, desculpa.

- Estava na cara o que ela queria de ti.

- Ok; tens razão, desculpa!

- Matthew, nunca pensei que fosses capaz desta atitude. Pensa se este casamento é mesmo algo que queres!?

- CLARO QUE SIM! Eu amo-te!

- Eu não te... - Fui a correr à casa de banho e vomitei, Matthew correu atrás de mim.

- Estás bem baby?

- Sai Matthew, sai daqui! - Quando olho para Matthew, começo a chorar desalmadamente.

- Desculpa meu amor, fiquei cego de ciúmes - no fundo eu sei que foi isso.

Passei a noite às voltas; não sei se pelo que sucedeu no bar ao se é do meu estômago. Passei a manhã na cama a ler e Matthew esteve sempre a meu lado mas estava tão magoada! Não quis conversar nem sequer olha-lo porque as imagens dele com outra mulher riam a minha alma. A sua atitude foi baixa e infantil, preciso pensar neste casamento porque eu não aceitarei uma cena destas novamente.


Dançando para ti! Onde histórias criam vida. Descubra agora