Dançámos até ser madrugada e como temos a sorte de estar perto da praia vimos um nascer do sol inigualável. Poderá ser cedo de mais, mas a verdade é que estou a adorar receber tanto carinho do Matthew e da sua família, estava desejosa de contar a toda a gente mas o combinado foi reunir todos para dar a novidade, claro que a Cristina e o Victor teriam de estar presentes, em boa verdade tenho saudades dos meus pais mas raramente me ligavam exceto para anunciar a próxima viagem. Que mais posso querer tenho amigos e uma "família " mas única pessoa a quem contei foi há minha amiga. Ela sim eu sei que está sempre presente para me ouvir, espero conseguir estar com ela em breve.
Terceiro dia reservado para Putrajaya que é formada por palácios modernos e grandiosos e também fomos ver os mercados de rua.
Quarto dia, fomos conhecer as Batu Caves (Cavernas na Rocha) a uma distância de 13 km de Kuala Lumpur.
Último dia, fomos igreja de São Pedro em Malaca, é uma zona onde ainda existe muito a língua e a cultura Portuguesa. A última noite chegou e esperava-nos mais um dia inteiro dentro do avião, quanto chegámos a casa estava de rastos, mas o telemóvel dele continuamente a receber as estranhas chamadas.
- Matthew, passámos as férias e não disse nada porque não era a melhor altura, mas por favor o que se passa?
- Não é ninguém suficientemente importante para interromper as minhas férias.
- Pensei que fosse por causa do pedido de casamento mas as chamadas continuam.
- Amanhã trato do assunto.
- Pensei que não tínhamos segredos ou achas que acredito que é um cliente? - Um cliente não ligaria tanto.
- Queres saber mais... Sim é a minha Ex, veio com o pai dela passar cá uns tempos, ele tem cá negócios e ela veio acompanhar! - Nesta altura o tom de voz já estava elevado.
- Não seria mais fácil atender e acabar com a conversa? - A minha segurança fugiu.
- Eu não quero que ela saiba de nós?
- Não percebo. - Ele está com vergonha de mim?
- Ela é uma mulher paranoica, não quero que te incomode.
- O que mais me incomoda é tu não me contares mais cedo, há mais alguma coisa que deva saber?
- Claro que não!
- Chega, estou cansada! - Começo a subir a escada.
- Sofia onde vais? Estamos a falar!
- É melhor ficarmos por aqui, vou para o escritório dançar acredita é melhor assim. – Não dei hipótese de ele responder e tranquei a porta da biblioteca.
Esta história está a incomodar-me, fico descalça e coloco música, preciso de relaxar e esta é a única maneira de descomprimir ele não me conhece, eu sou insegura e tenho medo de perder o que já conquistei, já passaram 2 horas quando oiço a porta.
- Sofia por favor abre a porta!
Estava suada mas parece que me libertei de um peso que carregava desde que estes telefonemas surgiram, abri a porta e vi que ele estava com ar cansado da viagem e a discussão também não ajudou.
- Sofia, eu só queria poupar-te!
- Vou tomar um banho e vamos descansar.
-Posso ir contigo? - Eu sei que ele está preocupado mas eu preciso de espaço.
- Acho melhor não Matthew, precisamos de descansar e pôr a cabeça em ordem.
Quando saí do banho ele estava deitado e fitava o teto, quando sentiu que me aproximava olhou para mim mas não pronunciou uma única palavra. Ambos estávamos acordados às voltas na cama até que o sono nos venceu.
Acordei sobressaltada, não sei porquê e vi que estava sozinha na cama. Desci e vi a sombra de Matthew perto da janela da sala a beber algo, que pelo copo parece ser uma bebida alcoólica, aproximei-me dele e acabei por ceder; abracei-o por trás, para que meus braços rodeassem a sua cintura.
- Sofia; não estás a perceber.
- Explica-me por favor!
- Ela é manipuladora e...ouve bem se ela sabe que estamos juntos vai tentar separar-nos.
- Tudo bem; havemos de resolver isto, Vamos para a cama. -peguei na sua mão e fomos para a cama.
A noite passou e domingo amanheceu. Hoje iríamos almoçar com a família de Matthew mas o dia seria cheio de surpresas. Quando chegámos a casa de Dorothy e Robert havia dois convidados: Eduard era amigo de Robert e Tiffany a sua filha - a Ex do Matthew. Quando entrámos na casa sinto Matthew tenso e a sua mão apertava a minha com força, senti que algo estava errado e rapidamente percebi, quando a barbie loira se colou descaradamente no meu noivo. A mãe de Matthew percebeu e fez questão de nos sentar longe e de fazer com que tudo corresse tranquilamente, no final fez-me sinal para a ajudar com as sobremesas, já na cozinha ela pega na minha mão...
-Sofia querida desculpa pela Tiffany; ela nunca aceitou a separação com Matthew! Nunca soube o porquê da separação mas sei que foi o melhor para o meu filho. - Dorothy vê o quanto estou angustiada.
- Desculpe Dorothy mas é melhor ir embora ou não vou aguentar sem dizer das boas à barbie.
- Oh Sofia - ela riu com gosto do apelido que atribui à Tiffany - Não vás, não lhe dês tanta importância.
Quando regressámos ao jardim a Tiffany continuou com as provocações e não estava a ser fácil.
- Sabes querida o Matthew pode ter muitas mulheres mas fui a única que lhe pôs um anel de noivado - sorriu vitoriosa.
- Parece que te enganaste! - Nesse momento mostro o meu anel. Não resisti!
Todos se concentraram em nós mas Matthew estava possesso, dava para ver o seu olhar mas bolas já não aguentava aquela barbie e ninguém tinha coragem de a mandar calar.
- Meu deus que bom! Matthew, não dizias nada? - No fundo do jardim.
- Tínhamos outros planos para anunciar o noivado- crava os olhos nos meus.
Passamos o resto da tarde a falar do casamento mas o melhor de tudo é que consegui amansar a Tiffany, ficou calada o resto da tarde e estava com ar de enjoada. Às cinco da tarde fomos embora, sabia que vinha aí uma tempestade, via o maxilar do Matthew serrado e não falou todo o caminho. Entrámos em casa e ele foi direto ao escritório, eu aproveitei para tomar um banho e ao sair vesti só uma lingerie fantástica, o cabelo solto e o meu perfume Obsetion, por cima vesti somente o meu robe de seda azul com um dragão nas costas. Encostei-me à ombreira da porta do escritório a única coisa que obtive foi um olhar que durou dois segundos e continuou a teclar, aquilo queria dizer que estava em apuros mas estava a apetecer-me brincar com ele.
- Desculpa foi mais forte que eu!
- O que conseguiste foi fazer com que ela agora tivesse um objetivo... O de nos separar.
- Ela não tem hipóteses! - Tento parecer segura.
- Sofia isto é sério!
- Ninguém me vai afastar de ti - propositadamente reviro os olhos.
- Nem tentes; estou furioso contigo!
- É uma pena - digo enquanto abro o meu robe e mostro a minha lingerie.
- Esse golpe é baixo; muito baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando para ti!
Literatura FemininaSofia é uma jovem que vai passar férias a Nova York e nada previa que a sua vida ia mudar assim... encontrou uma família, amor e descobriu o sexo! (livro1 de 2) Esta história é pura ficção. Video apresentação: https://youtu.be/bRdbWG2HisA