Já deitada, o meu telemóvel dá sinal de mensagem...
SMS: Como correu o jantar?
SMS: Quem quer saber?
SMS: Matthew. Podemos jantar na sexta?
SMS: Sim, o jantar de hoje foi muito agradável. O de sexta, não é boa ideia.
SMS: Fico "contente" por ter sido "agradável". Quanto ao meu convite é um jantar de trabalho, Prometo!
SMS: Trabalho? (não sei se gostei das aspas).
SMS: A Tara está quase a fazer anos.
SMS: Que saudades eu tenho dela. Tudo bem!
SMS: Podes vir ter a minha casa?
SMS: Ok, estou aí às 21:00. Boa noite.
SMS: Dorme bem!
Portanto depois de amanhã tenho um jantar com o Matthew, isto não vai ser fácil, também gostaria de saber como ele tem o meu número de telefone. O convite em casa dele sei que é propositadamente para poder tentar algo, mas eu também sei jogar!
Quinta à tarde, chego a casa e estou de rastos.
- Olá bailarina.
- Olá mamã, olha o que eu tenho? - Tem acessórios de princesa a enfeitar o cabelo.
- Já vi, Estás linda com essa coroa!
- Foi a titi Tina!
- Onde está ela?
- A fazer a papa pá Mel. - Ela é a Annie andam sempre a disputar quem faz a melhor comida para Mel.
- Anda a mamã quer falar com a titi.- Pego a minha bailarina ao colo.
- Olhem, quem chegou, a funcionária que já dá que falar. – A Cristina olha-me e pisca o olho.
- Como assim? - Que conversa é esta?
- Bem digamos que já angariados 2 admiradores que me vieram perguntar se eras solteira e disponível. - Ela gargalha.
- Não estou interessada! Bem arranjei creche para a Mel, foi naquele local onde tive reunião para organizar o bazar.
- Lá se vai a minha companhia - diz Annie divertida.
- Eu sei mas vai fazer-lhe bem conviver com outras crianças e para além disso também consegui vaga para o menino da Jéssica e vão ficar na mesma sala.
- Eu compreendo menina! - Sinto a mão da Annie na minha cara quando me responde.
- Bem vamos passar o fim-de-semana numa quinta de uns amigos com animais. Gostávamos de levar a Mel. - A Cristina quer levar a Mel para todo o lado.
- Mamã a Mel que ir anda de calavinho e ver patinhos.
- Não é calavinho mas sim cavalinho meu amor - olho para a Cristina - tem a certeza? Esta pestinha dá trabalho!?
- A minha sobrinha é um amor. - Ela defende.
- Por mim tudo bem, amanhã janto fora! Aliás acho que a Annie devia aproveitar para um fim-de-semana de folga.
- Acho que sim - diz Cristina enquanto começa a dar sopa há minha reguila.
O meu telemóvel toca.
SMS: Amanhã japonês ou italiano?
SMS: Italiano.
SMS: que resposta curta.
SMS: Estou ocupada, tchau.
Quando levanto os olhos do ecrã do telemóvel reparo que estão todas a olhar para mim...
- O que foi? – Pergunto às 2 cuscas.
- Com esse sorriso deve ser um SMS interessante!
- O SMS ou o dono dele, para estar com aquele sorriso- Annie ainda põe mais lenha na fogueira.
- Ei parem com isso as duas! - Aponto o dedo para elas - Vou tomar um banho enquanto o Vítor não chega.
Quando saí da cozinha ficaram ambas a gozar comigo, aquelas duas... Porque é que ele reclama? Estava a espera o que que me derretesse por ele via SMS? Depois de jantar preparei a mala da minha menina e pedi que se portasse bem, no fundo sei que é uma menina bem comportada mas elétrica e nunca fiquei longe dela. Na sexta deixei algumas coisas pendentes para sábado, queria sair mais cedo para estar com a minha Mel antes de ir embora, sei que ela está bem entregue mas nunca fiquei tanto tempo sem a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando para ti!
ChickLitSofia é uma jovem que vai passar férias a Nova York e nada previa que a sua vida ia mudar assim... encontrou uma família, amor e descobriu o sexo! (livro1 de 2) Esta história é pura ficção. Video apresentação: https://youtu.be/bRdbWG2HisA