Quando saíram eu fui tomar um banho relaxante, fiz uma maquilhagem noturna, calças de pele pretas e bem justas; uma camisa preta justa com que tinha a transparência necessária para ser ver o soutien e as minhas sandálias pretas e douradas (as mais altas que tinha).
Cheguei a casa de Matthew 15 minutos antes da hora, mas ainda antes de entrar já tenho o coração em ritmo acelerado e as pernas estão a fraquejar dos nervos. Respiro fundo e toco a campainha, quem me abre a porta é um Matthew lindo e descontraído, com calça desportiva e t-shirt, Graças a Deus estava vestido, a casa está da mesma forma, na mesa vejo álbuns de fotos espalhadas.
- Venho cedo?
- Não, chegaste em boa hora! - Ele anda em direção á cozinha - Estou a acabar de pôr a mesa.
- Eu ajudo!- ponho a loiça na mesa - Vejo que te dedicaste à fotografia.- Reparo que tem lindas fotos de sua autoria.
- Sim graças a ti, estou a adorar, aliás tenho ali um álbum para veres.
- Posso ver já?
- Sim, é o verde. - Ele aponta o sofá.
O álbum está repleto de fotos nossas das férias, com a família e algumas minhas que nem conhecia, algumas a preto e branco ou com efeitos, se ele queria transtornar-me, ele conseguiu!
- Adoro esta em que estou a dormir.
- Também é a minha preferida. - Ele senta-se ao meu lado.
- Vi que tens um poster da Tara, está tão linda. - Tem o poster na parede da sala.
- Todos os fim-de-semanas, pergunta por ti! - Fico contente por ouvir isso.
- Não vamos por aí Matthew.
- Claro! Então como está a correr o trabalho?
- Bem, estou a gostar e tu? Não devias estar a jantar com a Tiffany?
- Ela foi para perto da mãe que está muito doente. - Coitadinha da cobrinha.
- Ah, acho que ela não vai gostar de saber que Jantámos! - Eu digo para testa-lo.
- Por mim tanto me faz!
- Não fales assim... Mas bem que podias arranjar alguém que te merecesse.
- E arranjei, já tive como noiva a melhor mulher do mundo. Tu!
- Matthew, vamos comer- dirijo-me á mesa.- Não foi para isso que vim aqui.
Durante o jantar falámos de como ele se dedicou à fotografia e estava sempre a tentar focar a conversa em nós mas consegui sempre mudar de assunto.
- Esqueci-me da sobremesa.
- Não há problema, mas sabia bem um "doce". - Tem um duplo sentido a minha palavra.
- Pois, desculpa - ele sorriu - O único doce que tenho sou eu, lembras-te? - era assim que lhe chamava.
O meu telemóvel toca e vejo que é o Justin e aproveito para fazer ciúmes a Matthew, derreto-me ao telefone e finjo marcar um encontro. Quando olho para Matthew na cozinha vejo que está possessor basta olhar para os punhos serrados para saber.
- Queres ajuda? - Vou ter com ele à cozinha.
- Não, podes continuar a derreter-te ao telemóvel.- Coitada da loiça que voa para a pia.
- Desculpa mas não lhe resisto. - Vou em direção a ele, está verde de raiva.
- Podes ficar na sala, eu faço isto sozinho - ele nem percebe o meu tom de gozo.
- Então e o meu doce? - Falo com voz provocadora.
Quando ele se virou eu estava sentada na bancada de frente para ele e a minha camisa aberta, esperava a sua resposta e a sua reação...
- So..fia, eu... Dirigiu-se a mim.
- Sim Matthew?!
- Estou capaz de matar esse gajo com quem estavas a falar.
- Matthew, é o bailarino com quem dancei na festa. - Abre os olhos!!
- Mas ele não era gay ?- para a dois passos de mim, está baralhado!
- Oh Matt, é tão fácil afetar-te! - Reviro os olhos e faço um sorriso maldoso.
- Ainda queres o teu doce?- conheço aquele olhar! Que saudades!
Tenho Matthew colado a mim, os seus lábios continuam doces, tenho as suas mãos à viajar pelo meu corpo, agarro o seu cabelo e ele solta um gemido sofrido. Tira a sua t-shirt e deixa que as minhas mãos acariciem aquelas costas e braços que eu adoro, uma lágrima cai pelo meu rosto porque eu preciso disto!
- Baby, desculpa, volta para mim.
Ao ouvir isto mais lágrimas caem. Matthew olha para mim ao mesmo tempo que o seu telemóvel toca, ele olha para o ecrã e depois para mim novamente. É a Tiffany! Caio em mim e vejo que fui longe demais afinal eles estão novamente juntos, visto a minha camisa e espero que Matthew acabe o telefonema.
- Podes leva-me a casa? - Peço sem lhe olhar na cara.
- Sofia, fica aqui esta noite.
- Não, tu estás com a Tiffany!
- Mas eu amo-te e tu sabes que eu estou só porque... Sei lá.
- Pensa bem no que queres e depois falamos.
Cheguei a casa de táxi e como estava sozinha pus a música a tocar e dancei durante horas para descarregar energias, passei o fim-de-semana fechada em casa. Quando chegaram do fim-de-semana a minha Mel estava a dormir e todos foram descansar, eu estava com insónias.
- Está tudo bem? – Eram 3 da manhã e nada de sono.
- Sim, vim só beber um leite. Estou sem sono! - Cristina também veio buscar água.
- Essa carinha não engana, chama-se Matthew!
- É assim tão óbvio? - Faço um fraco sorriso.
Acabei a chorar ao colo da Cristina, ela é uma mãe para mim mas insiste em que conte ao Matthew acerca da Mel, eu sei que tem razão mas ainda não estava preparada. Passei a semana a ignorar as mensagens de Matthew e apenas passei na empresa para deixar o dossier com as informações para a festa da Tara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando para ti!
أدب نسائيSofia é uma jovem que vai passar férias a Nova York e nada previa que a sua vida ia mudar assim... encontrou uma família, amor e descobriu o sexo! (livro1 de 2) Esta história é pura ficção. Video apresentação: https://youtu.be/bRdbWG2HisA