Foi bom perceber que se amavam e que o meu irmão deixou de ser o rebelde irresponsável que só pensava em desportos de risco; para ser um homem dedicado à namorada e que agora trabalha numa agência que patrocina pacotes de férias desportivas para empresas. Mas tudo leva imenso tempo, falta sempre um papel ou uma assinatura e assim já estava na segunda semana longe do meu noivo.
- Olá amiga como estás? - Passo muito tempo com a minha amiga.
- Estou bem, finalmente tudo está tratado vou sábado embora.
- Gostava que ficasses, tenho saudades tuas. - Ela também está sozinha.
- Eu sei Lígia mas agora a minha vida é em outro continente, mas podes sempre visitar-me!
- Almoçamos naquele restaurante brasileiro que adoramos?
- Sim já tenho saudades das caipirinhas que eles fazem.
Entramos no restaurante e estava quase lotado...
Lígia, vou a casa de banho. - Assim que entro fico agoniada.
- Outra vez? - Ela também está preocupada comigo.
- Já passa, mas se não te importas vamos almoçar a outro lado.
- Vamos! Mas antes vens comigo ali! - Agarra na minha mão e quase sou arrastada.
- Farmácia? O que precisas da farmácia? - Ela é doida.
- Eu nada mas tu precisas!
- Eu estou a tratar disso, quando chegar vou buscar as análises. - Incrível, ela não me ouve.
- Boa tarde, quero fazer um teste de gravidez, quer dizer, é para a minha amiga - aponta para mim e fico da cor do tomate.
- Eu já fiz Lígia, deu negativo!
- Vá, vai lá a casa de banho e trás a amostra de urina.
- Sabias que és uma chata?!- digo enquanto caminho até à casa de banho.
- E tu sabias que eu quero um sobrinho?! - Diz bem alto, o que me deixa ainda mais envergonhada.
- Aqui está! - Dou o frasco ao farmacêutico quando volto.
- Vamos sentar enquanto esperamos? - Eu amo a minha amiga mas ela é teimosa.
- Senhorita por favor? - Chama o rapaz que há pouco levou a minha urina para análise.
- Sim? Então vou ser tia/madrinha? – A Lígia está exaltada.
- Isso, não sei - aponta para mim - mas a senhora vai ser mãe. Parabéns!
- Ah, Ah EU DISSE, VOU SER TIA. - A Lígia ficou histérica.
- Estou mesmo GRAVIDA? Tem a certeza?
- Claro, senhorita.
- Obrigado, vamos Lígia!- Agora era eu que a arrastava.
- Calma, ainda me fazes cair, mas o que é que vais fazer?
- A mãe do meu Ex trabalha numa agência de viagens, vou ver se ela consegue adiantar o meu voo.
Entrei rompante na agência de viagens que estava sem clientes, acho que a Dona Joana gostou de me ver. Tanto insisti que consegui trocar o voo, mas a viagem era hoje às 6 da tarde teria de correr. Agradeci e fui para casa com a Lígia que me ajudou com as malas, liguei ao meu irmão e expliquei tudo o que se tinha passado e como teria de partir imediatamente.
Como ele estava a trabalhar não nos iríamos despedir convenientemente, fiquei triste por deixar o meu irmão mas Feliz por este bebé. Tenho a certeza que todos vão adorar a surpresa. 16:30 Estou no aeroporto com a Lígia que fez questão de me acompanhar, mais uma vez a despedida custa muito mas ela prometeu visitar-me.
- Estão a chamar para o embarque.
- Boa sorte amiga, quero notícias todos os dias e muitas fotos dessa barriga.
- Obrigado Lígia és mesmo a minha melhor amiga.
- Pois sou, mas não me faças chorar que está ali um piloto a fazer-me olhinhos - ambas gargalhámos.
A minha amiga é assim sempre para cima, todos os que a rodeiam são obrigados a rir e a serem felizes. Agora vou ter de aguentar 11 horas de viagem com escala mais o táxi para casa. Infelizmente o meu voo estava atrasado e arrastou-se por 5 horas, quando o voo levantou já eram 23:00. Durante a desesperante espera liguei à Jéssica que ficou a fazer o meu lugar estas 2 semanas, não aceitou sermos substituídas por mais ninguém e como podia levar o bebé com ela, ficou tudo bem.
Ótimo, vou chegar perto da hora de almoço, assim vou almoçar com Matthew, bolas tanta evolução na ciência e ninguém consegue encurtar o tempo das viagens, que tal fazer uma máquina para nos teletransportar entre países?! Isto é mais cansativo que um dia inteiro de compras, já tenho o rabo dormente.
Não consegui comer quase nada e nem dormir no avião, vi um filme e li um livro mas passava o tempo a olhar para o relógio, quero chegar logo e contar ao meu amor que não estou doente... Espera aí! E se ele não quiser ser pai? Aí meu deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando para ti!
Genç Kız EdebiyatıSofia é uma jovem que vai passar férias a Nova York e nada previa que a sua vida ia mudar assim... encontrou uma família, amor e descobriu o sexo! (livro1 de 2) Esta história é pura ficção. Video apresentação: https://youtu.be/bRdbWG2HisA