15 - First Night

4.2K 349 3
                                    

Entrámos no carro e o caminho que estava a ser feito era para a sua casa, conseguia ver pelo canto do olho um sorriso, quando saí do carro fui parada com um beijo cheio de saudades, um dia sem o ver e estava desejosa de saborear os seus lábios.

- Vamos, agora sou eu que tenho uma surpresa para ti.

- Para mim? - O que ele estará a preparar?

- Sim vamos! - Pegou na minha mão e entrámos em casa mas continuamos até ao andar de cima, chegamos na porta da biblioteca.

- Não entendo! - Está tudo igual.

- Repara bem em cada prateleira.

Percorri algumas até encontrar um espaço que tinha livros de todos os meus autores favoritos e em português (Dorothy Koomson; Sveva Casati Modignani, Carlos Ruiz Zafón, Daniel Silva...). Meu deus o meu coração não cabia no peito.

- Chegaram ontem e fiz uma prateleira só para ti! - Porquê?

- É a coisa mais linda que alguém fez por mim - os meus olhos estavam marejados de lágrimas, corri até ele e beijei-o com todo o amor.

- Mas tens uma contrapartida!

- Eu sabia, Matthew que tens em mente? - Aí vem bomba.

- Estava a pensar em deixarmos de ser só amigos. Que dizes?

- Acho que este presente está a custar-me um grande sacrifício - disse a sorrir.

-Sacrifício é?

Começou a fazer cócegas em mim, consegui fugir mas ele apanhou-me na sala, caímos no sofá e por toda a casa ecoavam as nossas gargalhadas. Quando acalmamos agarrei-o, enrolei os meus braços em volta do seu pescoço, senti que o desejava mais do que pensava e sentir o seu cheiro e o seu toque deixa-me atordoada. Quando dei por isso estávamos no quarto, ele sentiu o quanto eu estava nervosa...

- Sofia, se quiseres, ficamos por aqui.

- Não é isso, eu quero muito mas...

- Vamos com calma, quando quiseres eu paro, confia em mim!

A verdade é que o medo estava presente, quando me tocava parecia que eu era feita de porcelana, os seus dedos eram quentes e suaves. Ele tinha medo de me magoar, um sentimento que nunca antes me tinha despertado agora fazia -me sentir quente e ansiava por mais. Cuidadosamente o meu vestido foi aberto, deslizou pelo meu corpo e caiu em meus pés, senti-me nua e envergonhada e desprotegida, os seus olhos brilhavam ao ver meu corpo; os seus olhos mostravam luxúria. Desapertou a sua camisa e tirou as suas calças ficando somente em bóxeres, o seu corpo era perfeito! Pegou nas minhas mãos e colocou-as sobre o seu peito, senti o seu coração bater a um ritmo acelerado como o meu, as nossas respirações estavam pesadas. Aproximou os seus lábios do meu pescoço e seus beijos desceram até ao meu umbigo. Que se passa comigo? Pegou em mim e deitou-me na cama...

- O teu cheiro é excitante e o teu corpo delicioso.

- Matthew... - Tudo isto é estranho.

Um sorriso sexy surgiu e seus olhos escureceram, tirou o meu sutiã e minhas cuecas e ele também se despiu. Os nossos corpos tocavam-se, arrepiando a minha pele, beijou cada milímetro do meu corpo fazendo meu peito inflamar, quando os seus lábios tocaram a minha pele senti ficar molhada lá em baixo. Tudo aquilo era novo para mim, Matthew colocou dois dedos dentro de mim e um gemido saiu da minha boca uma reação impossível de travar...

- Matthew quero-te dentro de mim - Saiu quase num sussurro.

- Ainda não, baby!

Retirou os seus dedos de dentro de mim e suavemente abriu as minhas pernas, mas ao olhar para mim viu que estava nervosa e assustada.

- Confia em mim! - Caramba , não era uma questão de confiança.

E onde anteriormente estavam seus dedos agora estava a sua língua que dança magnificamente, uma sensação estranha inundou-me, agarrei os lençóis com força e descontroladamente o meu corpo explodiu de prazer. Nessa altura ele volta a ficar sobre mim preenchendo-me por completo, de início foi lento e meigo mas depois o ritmo acelerou e juntos chegámos ao clímax, este foi um jogo de prazer que desconhecera.

Estávamos cansados e suados mas felizes, recebi um último beijo antes de sair de cima de mim.

- Queres tomar um banho?

- Sim.

- Vamos então?

- Vais tomar banho comigo? - Uma noite cheia de novidades.

- Claro Sofia.

- Ok – aceitei, mas sinceramente era muito para processar.

Fomos para o chuveiro e lá consegui tomar banho entre tantos beijos, vesti uma das suas t-shirt e ele uns boxers, fomos para a cama e estava tão cansada que adormeci imediatamente. Acordei a meio da noite, saí sorrateiramente da cama e ele continuava a dormir que nem um anjo. Fui até à biblioteca e peguei num livro, de início a leitura estava boa mas sem dar por isso comecei a perder-me em pensamentos, nunca fui tão feliz e amada mas agora de cabeça fria o medo espreitava, tudo aconteceu tão rápido que temia de que está boa onda fugisse por entre os dedos. Senti alguém aproximar-se...

- Estou aqui a alguns minutos e sei que não estás a ler - Ele abaixa-se para ficar há minha altura - além disso a tua cara faz transparecer preocupação.

- Está tudo bem, meu doce!

- Sofia, não me escondas nada, mas até que gostei que me chamares doce.

- Não é nada contigo são só os meus fantasmas. Acho que nunca fui tão feliz e isso assusta, eu sou assim insegura e está tudo a acontecer demasiado rápido...

- Ei eu estarei sempre aqui, não há motivos para ficares assim.

- Sou complicada demais?

- Não apenas insegura mas trabalharemos isso junto - ele pega na minha mão - vem para a cama!

Dançando para ti! Onde histórias criam vida. Descubra agora