19 - Entrega

132 20 1
                                    

Eu a vi pela primeira vez com aqueles olhos, em dois lugares distintos. Sentia seu corpo quente contra o meu, sentia suas mãos deslizando pelo meu corpo e acariciando os meus seios no presente e ao mesmo tempo estava no passado em um quarto iluminado por velas que transmitiam nossas sombras tremulas nas paredes ao nosso redor, sentindo o prazer se espalhando como labaredas pelo meu corpo. Ela era minha, sempre foi minha.

- Eu te amo. - Stella sussurrou no passado e eu senti aquele amor no presente. Senti o desejo ardente sob a minha pele como se todos aqueles sentimentos me pertencessem.

Nicole me atirou na cama com tamanha violência que pude ouvir o estrado ceder. Minhas pernas se prenderam em sua cintura enquanto seus lábios contornavam todo e cada centímetro do meu pescoço desencadeando uma série de arrepios que se estagnaram em lugares propícios.

O desejo latejava dentro de mim, a sensação que corria pelo meu corpo era tão insanamente incontrolável que eu não conseguia conter os gemidos presos em minha garganta. Stella a amava e a desejava, eu a amava e a desejava ainda mais. Era uma confusão de sentimentos dos quais não poderia dizer de onde se originavam.

Nicole estava nua sobre mim, seu corpo preso ao meu, seus lábios dançando pelo meu corpo. Diante da luz da lua que entrava pela janela entreaberta ela estava tão linda e vulnerável quanto jamais estivera. Ela era a Nicole da qual eu me lembrava, a Nicole que amei em outra vida e que de alguma forma estava voltando a amar agora. Estávamos ligadas por sentimentos que iam além da minha compreensão e naquele momento a conexão que havia entre nós, física, emocional e mental era tudo o que eu precisava.

- Nicole... - seu nome me escapou os lábios como um sussurro - Eu me lembro.

- Do que? - Sua voz soou sexy e envolvente em meus ouvidos.

- De você. - respondi, mordendo o lábio.

Ela me surpreendeu com um beijo demorado e delicado que se prolongou pelo meu corpo, passando pelo espaço entre os meus seios e indo em direção as minhas coxas. Durante todo o restante daquela noite nos tornamos um só ser, com uma só vontade. Nicole era tudo o que eu queria, e eu queria te-la pelo resto da minha vida.

* * *

Um cheiro agradável tomava conta do ambiente quando abri meus olhos, o dia estava claro e ensolarado no lado de fora. Levantei-me e vesti minha blusa que estava caída próxima aos meus pés, Nicole não estava na cama ou em qualquer lugar do quarto.

A confusão agora me rondava. Não podia ser hipócrita e dizer que o sexo não havia sido incrível, porém não saber quem realmente mantinha o controle do meu corpo era o que me deixava confusa. Meus sentimentos por Nicole existiam, eu, Aurora, estava apaixonada por ela a mais tempo do que gostaria de admitir, no entanto havia mais alguém por quem minhas pernas tremiam e eu não poderia tomar uma decisão até ter certeza do que sentia por Lucas também.

Nicole estava debruçada sobre a pia da cozinha quando adentrei no cômodo, usava um robe nupcial púrpura entreaberto deixando a mostra sua lingerie provocante. Seu corpo estava banhado pela luz do sol que envolvia também todo o cômodo.

- Eu me lembrei de você ontem à noite. - falei - Lembrei de você com Stella. Vocês eram... Bem próximas.

Nicole se virou e me estendeu uma caneca de café e encostou seus lábios brevemente nos meus.

- Éramos. - ela sorriu.

- Não vai me contar nada?

Sua cabeça pendeu para o lado e ela mordeu o lábio ao coçar a cabeça.

- Eu até queria, adoraria te contar tudo na verdade, mas não posso. Suas memórias são muito frágeis e qualquer informação exterior pode influenciar naquilo que você descobre. Você tem que saber por conta própria.

- Nem uma ajudinha?

Nicole sorriu. Nossa! Como ela era linda.

- Bem que eu queria. - ela se aproximou, segurou em minha cintura e beijou suavemente meu pescoço. Minha respiração falhou - Poderia tirar proveito disso e fazer você sentir por mim o que Stella um dia sentiu, mas eu sei que não sou a única na disputa, - ela se afastou e sorriu para mim - ainda tem o lobisomem.

- O qu-

A campainha tocou e o sorriso no rosto de Nicole desapareceu. Ela deixou a caneca sobre a pia e caminhou até a porta. Lucas estava parado com as mãos no bolso. Seus olhos correram de Nicole até mim e sua expressão indicou que ele havia entendido o que tinha acontecido.

- Desculpe, Isabela me disse que você poderia estar aqui e então vim ver como você estava. - ele olhava para mim, tentando ignorar a presença de Nicole a sua frente - Mas aparentemente estou atrapalhando alguma coisa então vou embora.

Lucas saiu velozmente pelo corredor e sumiu de vista. Não tive tempo de falar coisa alguma, até porquê, o que eu iria dizer? A tensão que havia entre mim e Nicole naquele momento era nítida, no entanto não queria magoá-lo, já tinha percebido o jeito que ele me olhava e sabia o que ele sentia por mim.

Caminhei até o quarto em passos largos e terminei de me vestir rapidamente. Sai em direção à porta e Nicole segurou em meu braço.

- Aurora, eu...

- Não, isso foi um erro, eu não deveria ter vindo até aqui.

- Mas Aurora... - Nicole tentou retrucar.

- Eu estou confusa. Sempre que estou com você sinto vontade de te beijar e arrancar suas roupas fora, mas eu não sei a quem pertence esse sentimento Nicole, não sei se ele é meu ou da sua antiga amante que habita o meu corpo. Eu preciso de tempo para descobrir se eu te amo de verdade ou não.

- Ou se você prefere ficar com ele. - o brilho em seus olhos se apagou - Eu sei, já passei por isso. Leve o tempo que precisar, eu não quero forçar coisa alguma entre nós duas, mas só preciso que saiba que eu amo você. É verdade que já amei Stella há muito tempo atrás, mas agora Lola, agora eu amo você, não tenho duvidas quanto a isso e espero que você também não.

As palavras de Nicole me pegaram de surpresa, e se meu coração batesse teria certeza que ele vacilaria naquele instante.

Maldição de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora