28 - O Plano

87 18 2
                                    

Todos estavam olhando para mim. As bruxas estavam cuspindo fogo pelas narinas quase que literalmente. Se Tânia não estivesse diante delas, com calma e paciência estampada no rosto elas iriam matar cada lobo e vampiro que ousara colocar seus pés naquele local sagrado e praticamente intocável dos bruxos.

- Agora que estamos todos aqui, - Tânia deu dois passos firmes para frente - por favor, lobisomens, Alfa incluso, sigam com o Matheus e Maria. A parte do plano que vocês deverão executar será apresentada por eles, e Theo. - O Alfa se aproximou dela, com os cabelos presos para trás e uma tranquilidade irritante - Controle a sua alcatéia, não queremos problemas.

- Pode deixar Tânia.

Todos os lobos seguiram Matheus e Maria, gêmeos de pele morena e cabelos loiros praticamente idênticos até o fim do escapamento da família Lancaster.

- Vampiros. - respirei fundo duas vezes seguidas - Aurora. Venham comigo.

Clara estava caminhando ao lado de Nicole que segurava fortemente minha mão. Minhas pernas estavam trêmulas e a sensação de que iria cair a qualquer minuto estava evidenciando o meu nervosismo sufocante.

- Vai ficar tudo bem.

Caminhamos por uns dois minutos até um armazém no fim do acampamento. O número de vampiros era grande, graças a ajuda da Facção. Preenchemos o local que já não era tão grande, Catarina e Tânia se prontificaram diante de nós. À frente delas havia uma mesa de metal enferrujada com uma quantidade exata de seringas completas até a metade com um líquido amarelo e viscoso.

- Prometi a Aurora que a ajudaria nessa.nova empreitada porque acredito nela e acredito em seu potencial. Porém não acredito que vocês consigam vence-los. - falou Tânia - A Aliança é forte e todos são incrivelmente bem treinados e poderosos, para ganhar vocês precisaram de uma... Ajuda.

Tânia pegou uma das seringas da mesa e eu sabia que era a minha hora, afinal de contas como iria convencer todos aqueles vampiros a injetar uma substância desconhecidas em seus corpos se eu não o fizesse primeiro?

Aproximei-me da mesa e me virei para encarar todos aqueles olhos aflitos e curiosos.

- Em minha última conversa com Tânia sobre o que poderíamos fazer para vencermos, com certeza, a batalha de amanhã e chegamos à conclusão de que isso irá nos ajudar a alcançar todo o nosso potencial. O nome disso é Visco, uma erva poderosa usada para inúmeros meios e que não fará mal a nenhum de nós, apenas ampliará a força que já existe em todos nós para que então quando a hora chegar possamos mandar todos aqueles filhos da puta para o inferno de onde não deveriam ter saído.

Senti a picada e meus olhos ficaram turvos por alguns instantes. Ouvi aplausos e gritos de aprovação quando Tânia retirou a agulha do meu pescoço.

As seringas foram se esvaziando e logo após o armazém. O efeito completo do visco só iria comecar a ser sentido pela manhã para que a noite estivesse.os todos em nosso auge. Quando o último vampiro da Facção saiu pela porta apenas Romero, Nicole, Elena Tânia e Catarina ficaram de pé onde estavam.

- Esta tudo pronto não está? - perguntei a Elena que ainda esfregava o local da picada - Não queremos surpresas amanhã.

- Ja está tudo de acordo. As equipes foram montada e separadas, bruxos, lobisomens e vampiros já foram instruídos e sabem o que deve ser feito quando for a vez deles... Dimitri nem nos vera chegando.

- Alguns dos lobisomens sairão em patrulha hoje a noite. - Theo, Lucas e os gêmeos entraram pelo armazém que começava a ser tomado pelos raios de sol.

- E irei enviar alguns dos melhores bruxos junto a eles - completou Tânia - para desfazer os feitiços de proteção que cercam o prédio.

- Os humanos. Eles precisam ser realocados ao redor do prédio. - falei, olhando para todos eles - A localização é muito perigosa, no centro da cidade, tem muitas lojas ao redor, muitas pessoas indo e vindo...

- Tudo isso já foi organizado muita querida. - respondeu Romero - Fique calma e não se preocupe demais.

- Então só precisamos esperar. - esfreguei a testa em uma tentativa inútil de afastar a dor de cabeça - Aproveitem o dia e... Nos vemos todos amanhã.

Todos se afastaram.e deixando para trás com a mão ainda esfregando inutilmente a testa.

- Vai dar tudo certo Aurora. - disse Clara, esfregando sua mão em meu ombro - Eu sei que irá.

- Gostaria de ter essa sua confiança Clara. De verdade.

Seus dedos finos acariciavam o meu rosto como se ela tentasse descobrir o que estava se passando dentro da minha mente, e na porta do armazém Nicole observa a tudo com os braços cruzados diante do peito.

- Você é a razão da qual iremos vencer isso. Você irá nos levar a vitória. Descanse essa noite e amanhã tudo irá se esclarecer.

- Irei tentar.

Maldição de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora