Four orgasms

181 9 0
                                    

- Me deixa te comer? - Pediu com os lábios colados aos meus.
Corei violentamente, mas acabei assentindo.
Ele sorriu, aquele sorriso cafajeste que eu via quase todos os dias no escritório, que eu não gostava, mas á pártir de agora, passei a gostar.
- Você é muito gostosa. - Disse entredentes e apertou minha coxa com força.
Justin se ajoelhou entre minhas pernas e tirou minha bermuda junto com a calcinha, senti seus olhos sobre meu corpo e ele mordeu o lábio inferior, tirei minha blusa e ele apertou meus seios cobertos pelo sutiã rendado.
- Tira ele pra mim. - Sussurrou passando sua mão por minha intimidade.
Tirei meu sutiã e o joguei no chão, Justin sorriu e se agachou, passando a língua em cada um dos meus mamilos, os endurecendo. Em seguida, me olhou e começou a chupar um de meus seios, enquanto apertava o outro com a mão, seus dedos beliscavam meu mamilo, me fazendo sentir espasmos que iam direto para a minha intimidade. Foi a vez do outro seio ser chupado e mordi meu lábio inferior enquanto o observava. Um tempo depois, ele deu um beijo em meu tronco e foi descendo por minha barriga e virilha, eu me contorcia na cama, sentindo suas mãos passarem pela lateral do meu corpo.
Ele afastou minhas pernas e passou a língua entre meus lábios vaginais, tombei a cabeça pra trás ao sentir ele fazer uma forte sucção em meu clitóris. Fechei os olhos e gemi baixo, Justin colocou um dedo em mim, o mexendo devagar, em uma tortura lenta e deliciosa.
- Justin.. - Murmurei gemendo.
Um tempo depois, ele colocou outro dedo, os mexendo rapidamente, apertei meus seios na intenção de liberar em alguma coisa o tesão que eu estava sentindo. Justin friccionou meu ponto G e senti meu ápice chegar, lambuzando seus dedos com meu líquido.
- Chupa. - Disse colocando seus dois dedos na frente do meu rosto.
Os coloquei na boca chupando devagar o olhando.
- Caralho, Angel, eu vou te foder muito. - Exclamou fazendo meu corpo se arrepiar.
Ele se deitou sobre mim e me beijou novamente, por alguns minutos ficamos apenas nas carícias.
- Agora é a sua vez de me agradar, meu anjo. - Ele murmurou contra meus lábios e sorriu.
Arregalei meus olhos, eu só havia feito um.. boquete duas vezes na vida, havia sido em Noah.
- Justin, eu.. - Eu não sabia como falar.
- Você nunca fez um boquete? - Ele perguntou surpreso me fazendo corar.
- Já, mas faz muito tempo.
- É igual andar de bicicleta, você nunca esquece. - Ele piscou e saiu de cima de mim, se deitando ao meu lado.
O observei tirar sua calça e ele estava sem cueca, engoli em seco ao ver o tamanho de seu membro. Me sentei e fiz um coque em meu cabelo, respirando fundo em seguida.
- Coloca essa boquinha linda, aqui, vem. - Ele sorriu e acariciou minha coxa.
Me agachei e segurei em seu membro, passando a língua na cabecinha, o olhei e ele estava mordendo o lábio enquanto me observava, coloquei seu membro em minha boca e masturbei o que não conseguia colocar, Justin enrolou meu cabelo em uma de suas mãos e empurrou um pouco minha cabeça, fechei meus olhos, colocando quase todo o seu membro na boca por alguns segundos, logo senti minha cabeça ser puxada bruscamente.
- Eu preciso te foder, Angel. - Ele disse ofegante.
Ele largou meus cabelos e me deitei.
- De bruços. - Ordenou e o olhei.
Suspirei e me virei, ficando de bruços, separei as pernas, mas ele as fechou novamente.
- Deixe-as assim. - Disse e deitei a cabeça no travesseiro.
O observei se levantar e ir até sua mala, logo pegando um pacote de camisinha e o rasgando com a boca, ele jogou a embalagem no chão e colocou a camisinha em seu membro, logo caminhando até a cama e se deitando sobre mim. Um beijo foi depositado no meio das minhas costas e ele penetrou seu pênis em minha intimidade molhada.
- Porra, Angel.. - Gemeu ao estar totalmente dentro de mim.
Apertei o lençol, gemendo com um pouco de dor.
- Você é tão apertada, anjo. - Ele sussurrou ao pé do meu ouvido.
- Justin.. - Murmurei gemendo.
Seu quadril começou a se movimentar devagar enquanto ele depositava beijos por minhas costas e nuca, suas mãos estavam em minha cintura.
- Está tudo bem? - Perguntou com a voz rouca.
Assenti e ele começou a me entocar com força, batendo seu quadril com força em minhas nádegas, que logo foram afastadas por suas mãos grandes.
- Você é tão gostosa. - Ele disse entredentes e senti um tapa estalado em minha nádega direita.
Gemi alto com o ato e ele segurou em minha cintura novamente, me entocando rápido e forte. Minutos depois ele puxou minha cintura, me fazendo ficar de quatro e deu outro tapa estalado em minha nádega direita. Joguei meus cabelos para o lado e ele afastou minhas pernas, empinei minha bunda em sua direção.
- Um dia ainda vou foder isso aqui. - Ele disse passando seu dedo indicador em meu ânus, me fazendo estremecer. - E com força. - Ele colocou a pontinha de seu dedo.
Quando ia contestar, ele o tirou e focou em apenas me fazer gozar.
- Goza no meu pau, goza. - Ele disse ofegante enquanto me penetrava rapidamente.
Apertei o lençol com força sentindo minha intimidade se contrair, Justin gemeu alto, fechei meus olhos, chegando ao meu ápice e após algumas entocadas, ele também gozou. Caí deitada na cama, ofegante e satisfeita. Justin se jogou ao meu lado de barriga pra cima e depositou um leve selinho em meus lábios, sorrindo fraco e amarrando e jogando a camisinha no chão em seguida.
- Tudo bem? - Sussurrou.
Assenti e sorri fraco, me sentindo cansada.
- Cansou? - Ele acariciou minhas costas com as pontas dos dedos.
- Uhum.. - Murmurei sonolenta.
- Dorme aqui. - Pediu e virou-se de lado, ainda acariciando minhas costas.
- Não posso, não posso deixar Caity sozinha. - Suspirei.
- Ah, verdade. - Ele fez uma carinha de cachorro sem dono.
- Não faça essa cara. - Sorri encantada.
- Tudo bem, mas amanhã você vai dormir comigo quando voltarmos para Los Angeles.
- Tá bom. - Me virei ficando de barriga pra cima e ele encarou meus seios.
- Você tem seios maravilhosos. - Ele apertou meu mamilo entre o polegar e o indicador.
- Obrigada. - Corei e ele sorriu apertando um deles.
- Eu poderia ficar aqui te fodendo a noite toda, sabia disso? - Ele disse calmamente massageando meu seio.
- Justin.. - Gemi frustrada.
- Te chupando, metendo em você com força, bem fundo. - Sussurrou em meu ouvido descendo sua mão até minha virilha. - Deixando você com a buceta bem inchada e vermelha. - Deu um tapa em meu clitóris, me fazendo gemer baixo.
- Hm.. - Murmurei gemendo.
- Você também quer, não é? Me diz, Angel. - Ele passou sua mão em minha intimidade, me fazendo abrir as pernas por impulso.
- Sim..
- Sim, o que? Você quer ser fodida novamente? - Corei.
- Sim, quero. - Suspirei frustrada.
- Me fala o que você quer, Angel. - Ordenou e penetrou dois dedos com força em minha intimidade.
- Me fode, Justin. - Supliquei.
Ele sorriu satisfeito e começou a mexer rapidamente seus dedos, fazendo um barulho de "tac" a cada vez que saía e entrava, eu estava encharcada.
Ele continuava ao meu lado, deitado de lado e me torturando com seus dedos, sua boca foi para o meu seio, o envolvendo com seus lábios macios, ele mordeu meu mamilo e o chupou forte, me fazendo estremecer, não demorou muito e eu tive meu terceiro orgasmo da noite.
- Gostosa. - Ele deu um tapinha em meu clitóris me fazendo dar um gritinho surpreso.
Justin subiu sobre mim e me beijou, me penetrando com força e me fazendo gemer alto por estar sensível, coloquei as pernas ao redor de sua cintura e coloquei minhas mãos em suas nádegas, ele tinha uma bunda tão durinha.
- Tão apertada! - Ele ofegou contra meus lábios.
Senti seu membro me entocar fundo e arranhei suas costas, vi uma feição de dor em seu rosto e pensei em pedir desculpas, mas não era hora pra isso.
- Justin.. isso.. - Gemi enquanto ele batia seu quadril com força contra o meu.
Não demorou muito para que eu tivesse meu quarto orgasmo, Justin tirou seu membro de dentro de mim e se masturbou rapidamente, despejando seu gozo em minha barriga e caindo cansado ao meu lado.
- Você é demais. - Ele disse ofegante.
- Obrigada. - O olhei e ele me deu um selinho delicado.
- Você é linda. - Acariciou meu rosto olhando em meus olhos, me fazendo arrepiar.
- Você é lindo. - Sorri e ele sorriu largo.
- Ora! Obrigado, Cara Senhorita Blanc. - Brincou.
- Bobo! - Ri e ele me deu mais um selinho.
Passei a língua nos lábios.
- Acho melhor eu ir. - Falei.
- Tudo bem, mas vamos tomar banho primeiro. - Disse e assenti.
Ele se levantou e ofereceu sua mão, a segurei e ele me puxou, fomos para o banheiro e tomamos um banho rápido, apenas com algumas carícias. Eu estava satisfeita. Justin não escondia nada de mim, não escondeu que queria ter algo comigo e isso, por mais que me deixasse sem jeito, me atraía.
- Tem certeza que precisa ir? - Perguntou manhoso.
- Sim, não posso deixar Caity sozinha. - Falei colocando a camiseta.
- Tudo bem. - Ele me deu um selinho.
- Até amanhã. - Sorri.
- Até. - Ele beijou minha testa e me levou até a porta.
Peguei meu celular e minha chave e nos despedimos com um beijo rápido, fui para o meu quarto e Caity dormia de bruços, abraçada com seu urso, tranquei a porta e coloquei o celular no criado mudo, fui até o banheiro, escovei os dentes e fui para a cama, deitei ao lado de minha filha e a abracei, ela logo se aninhou em meu peito, por instinto. Beijei sua cabeça e suspirei lembrando de minutos atrás.
Talvez amanhã eu me arrependa, mas eu não me importo.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora