Angel POV:
- Vai dar tudo certo, eu vou estar ao seu lado. - Justin disse.
O olhei e sorri verdadeiramente, subi em seu colo e o beijei com pressa, eu precisava dele, precisava do seu corpo me fazendo esquecer minhas preocupações.
- Eu preciso de você. - Tirei minha camisa. - Agora. - Abri meu sutiã.
- Você é quem manda. - Ele sorriu e apertou meus seios, me fazendo arfar.
Ele se levantou comigo em seu colo e me deitou sobre o colchão macio, suas mãos foram até minha calça e abriram os botões, logo a retirando junto com a calcinha. Escorreguei meu corpo pra trás, deitando a cabeça no travesseiro e sentindo seu olhar sobre meu corpo, passei minhas mãos por meus seios, os apertando de leve, mordi meu lábio inferior sem tirar meus olhos dele e ele começou a tirar a roupa com pressa, sorri travessa o olhando.
- Você é muito gostosa, garota. - Ele disse tirando a calça quase caindo.
- Cuidado! - Falei preocupada.
- Ah, foda-se! - Ele disse e tirou a cueca, logo se jogando sobre mim e me beijando com pressa.
Nossas línguas se moviam com pressa, seus lábios macios devoravam os meus, suas mãos passeavam por meu corpo me arrepiando por inteira.
- Justin? - Falei entre o beijo.
- Hm? - Ele murmurou beijando meu pescoço.
- Você pode, hm.. lá embaixo? - Pedi sentindo minhas bochechas esquentarem.
- O que? - Ele levantou a cabeça me olhando.
- Você sabe.. - Desviei o olhar.
- Te chupar? - Ele sorriu.
- Hm, é.
- Só se você pedir.
- Mas eu pedi.
- Quero que você peça como uma Vadia. - O olhei perplexa.
- Justin, esquece, Caity deve estar me procurando. - Fiz menção em levantar, mas ele me segurou.
- Angel, ela nem deve estar se lembrando de você. - Ele riu.
- Está sim.
- Pede logo. - Ele se sentou na minha barriga e apertou meus seios.
- Me chupa.. - Falei corada.
- Hm, não, não é assim que se pede. - Ele sorriu.
- Justin.. - Choraminguei.
- Eu quero que você peça assim. - Ele se agachou e colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço. - "Justin, chupa a minha buceta bem gostoso e me faça gozar na sua boca." - Ele sussurrou no meu ouvido, me arrepiando.
- Bieber, eu..
- Fala logo. - Disse enquanto distribuía beijos por meu pescoço.
- Justin, chupa a minha.. - Travei.
- Buceta. - Ele me olhou.
- Minha bu..ceta. - Fechei os olhos. - Bem gostoso e me faça gozar na sua boca. - Falei totalmente envergonhada.
- Não precisava nem pedir, meu anjo. - Ele me direcionou um sorriso cafajeste e desceu distribuindo beijos por meu busto.
Minha vergonha começou a ir embora, quando ele rodeou meu mamilo com a língua e deu uma mordidinha, fazendo o mesmo com outro e fazendo minha intimidade encharcar. Uma de suas mãos desceu para a minha intimidade e abri minhas pernas instintivamente, o deixando acariciar meu clitóris. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior, enquanto acariciava seus cabelos loiros, os bagunçando.
- Você é tão gostosa, Angel. - Murmurou contra meu seio.
- Justin.. - Gemi baixo, quando ele me penetrou um dedo.
- Calma, eu já vou chegar lá, vou te chupar bem gostoso. - Disse dando beijos no vão dos meus seios e barriga.
Me remexi embaixo dele, o olhando ansiosa demais para contestar algo. Seus lábios macios chegaram em minha virilha enquanto uma de suas mãos continuava em meus seios, os apertando um de cada vez. Sua língua tomou o lugar de seu dedo e me penetrava devagar, enquanto seus olhos me encaravam com luxúria. Logo dois dedos foram penetrados e sua língua foi para meu clitóris, mordi meu lábio tentando abafar os gemidos incontidos, levei minhas mãos aos meus seios, os apertando, tentando descontar a excitação em alguma coisa.
Não demorou muito e cheguei ao meu orgasmo, sentindo meu corpo relaxar, mas não por muito tempo, pois Justin só colocou sua camisinha e subiu sobre mim, colocando a mão em minha boca e me penetrando em um solavanco, me fazendo gemer abafado por conta de sua mão. Seus movimentos eram brutos e machucavam um pouco, mas estava gostoso e eu não queria parar. Ele retirou sua mão de minha boca e substituiu por seus lábios carnudos. Levei minhas mãos para suas costas e subi uma delas para seu cabelo loiro, acariciando e dando leves puxadas.
Ele separou nossos lábios e puxou minhas coxas para ficarem ao redor de sua cintura, apoiou as mãos na lateral de meu corpo, me olhando enquanto seu quadril se movimentava agora mais devagar, eu não conseguia desviar meu olhar do seu, não conseguia deixar de reparar em sua testa franzida e seus lábios entreabertos, ofegando enquanto transava comigo, se entregando á mim, sendo só meu.
- Você é lindo. - Falei acariciando seu rosto.
Ele beijou a palma de minha mão e me beijou novamente, senti seu corpo estremecer e minha intimidade se contrair, o fazendo chegar ao seu orgasmo e em seguida, cheguei ao meu. Beijei seu ombro delicadamente, quando ele caiu sobre mim ofegante.
- Você me cansou. - Ele suspirou.
- Foi ruim? - Perguntei acariciando seu cabelo.
- Foi ótima, meu anjo. - Ele beijou meu pescoço me fazendo sorrir.
- Acho melhor tomarmos um banho. - Sugeri depois de alguns minutos em silêncio.
- Concordo. - Ele levantou e suspirei ao sentir ele saindo de dentro de mim.
Me espreguicei gostosamente e ele me ajudou a levantar, fomos para o banheiro do quarto, que era um pouco pequeno, e tomamos um banho rápido, apenas para tirar o suor e o cheiro de sexo do corpo.
- Você viu minha calcinha? - Perguntei após um tempo a procurando.
- Hm.. aqui. - Ele jogou pra mim e a peguei.
- Obrigada. - A vesti rapidamente e em seguida minha calça.
Ao terminar de me vestir, o senti atrás de mim, me virei pra ele e ele me beijou devagar, acariciando minha bochecha com o polegar. Mas infelizmente, foi um beijo rápido.
- Vamos. - Ele beijou minha testa e saímos do quarto.
Ao chegarmos á nossas poltronas, vi que Caity estava sentada no colo de Ryan jogando algum jogo em seu celular, Ryan a olhava encantado e sorria de vez enquanto quando ela fazia caretas, Betty dormia com a cabeça encostada na poltrona.
- O que foi? - Justin perguntou.
- Hm? Nada. - O olhei sorrindo.
- Por que estava olhando pra lá, então? - Ele entrelaçou nossas mãos.
- Estava vendo o Ryan todo encantado com a Caitlyn. - Sorri. - Ele seria um bom pai.
- Ryan está estranho, nunca mais me chamou pra beber, só fica com a Bettany.
- Eu falei que ela conseguiria mudá-lo. - Ri baixo.
- É, você falou. - Ele sorriu.
- Vocês vão querer algo pra beber? - Fomos interrompidos pela aeromoça. - Tenho água, suco de laranja e vinho.
- Quero um suco de laranja, por favor. - Pedi e ela me deu um copo.
- Quero água sem gás. - Justin disse e o olhei. - Por favor.
Ela assentiu e lhe deu uma garrafinha com água.
- Obrigada. - Agradeci e ela sorriu fraco logo se retirando.
- Você é tão educada com todo mundo. - Ele murmurou.
- Eu cresci em uma família rígida, aprendi desde cedo á ser assim.
- Eu também cresci em uma família rígida.
- Sua mãe não me parece ser rígida.
- E não é, mas meu pai, sim.
- Ah, entendo. - Assenti devagar.
- Acho melhor dormirmos um pouco. - Sugeriu mudando de assunto.
- Concordo. - Terminei de beber meu suco e entreguei o copo para a aeromoça.
Deitei a cabeça no ombro de Justin, que passou o braço por meu ombro e beijou o topo de minha cabeça. Não demorou muito para que eu dormisse, mais relaxada e tranquila.
[...]
- To cum saudade do pudim. - Caity disse coçando os olhinhos e fazendo um bico.
- Eu também, filha. - Beijei sua bochecha.
Tínhamos acabado de chegar em casa, Justin havia ido para o seu apartamento tomar banho e descansar um pouco. Mesmo tendo dormido no avião, estávamos exaustos.
- Acho que você precisa dormir. - Falei indo para o quarto de Caity. - Mas primeiro, precisa tomar banho. - Fiz uma careta e ela riu.
A coloquei na cama e tirei sua roupa, a levei para o banheiro e liguei o chuveiro, esperei a água esquentar e ela entrou embaixo da mesma, lavei seus cabelos loiros e passei sabonete por seu corpo, ao terminar de lavá-la, a sequei e a levei para o quarto, a vesti com um pijama da moranguinho e uma meia em seus pés.
- Vamos secar seu cabelo, não quero que fique doente. - A peguei no colo e a levei para o meu quarto.
- Quando o pudim vem? - Ela perguntou.
- Amanhã, filha, o tio Michael está com ele. - Falei a colocando em minha cama.
- Tá bom. - Ela deu de ombros e fui até o closet.
Peguei meu secador de cabelo e voltei ao quarto, o liguei e comecei a secar seus cabelos, ouvindo ela bocejar algumas vezes, não demorou muito e logo estava terminando.
- Pode dormir na minha cama, filha. - Ela assentiu e engatinhou.
Esperei ela deitar e a tampei, beijei sua testa e ela virou de bruços se esticando na cama. Fui para o closet, guardei o secador de cabelo, peguei uma camisola de cetim rosa e uma calcinha e fui para o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, tomando um banho demorado, tirando o laquê de meus cabelos. Ao sair, me senti mais leve, escovei os dentes, vesti minha roupa e fui para o closet, sequei meus cabelos, Caity tem o sono pesado e não acordaria com o barulho do secador.
Ao terminar, me deitei ao lado de Caity e adormeci minutos depois.
Justin POV:
Ao chegar em casa, tirei minha roupa a espalhando pela casa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, pois ainda teria que falar com meu pai, vesti uma calça de moletom cinza e fiquei sem camisa mesmo, Los Angeles estava quente. Eram 23:20 da noite, não vi que já estava tão tarde, resolvi falar com meu pai na manhã seguinte, assim já marcaria uma reunião.
Escovei os dentes e me joguei na cama, adormecendo sem nem perceber.
[...]
Acordei com meu despertador tocando ás 08:00, pulei da cama e me espreguicei, corri para o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha, fiz um omelete rápido e o comi, tomando um copo de leite, corri para o closet e vesti uma calça jeans e uma camisa social preta, calcei meu sapato de couro preto e arrumei meu cabelo em frente ao espelho, passei perfume e ajeitei a gola da camisa. Saí apressado de casa e logo já estava entrando em meu carro.
Ao chegar na agência, fui direto para a sala de reuniões do 10° andar, cheguei 09:00 em ponto, a reunião estava começando.
- Bom dia. - Saudei e recebi um "Bom dia" em coro.
Me sentei em uma das cadeiras e meu pai começou a falar sobre os lucros da agência, das modelos de mais sucesso e mais solicitadas, Angel era a principal citada e pude ver orgulho nos olhos de meu pai.
- Bom, é só isso. - Jeremy finalizou.
Todos começaram a sair da sala e eu o esperei.
- Preciso falar com você. - Falei.
- Fale. - Disse seco enquanto guardava os papéis em sua maleta.
- Preciso que ajude a Angel, o ex namorado dela voltou querendo a guarda da filha, filha esta que ele rejeitou ainda em feto.
- E o que eu tenho haver com isso? - Arqueou a sobrancelha.
- Se ela perder a filha, ficará triste, se ela ficar triste, menos lucro para a empresa.
- O que ele disse para ela?
- Que iria tirar a criança dela, iria tentar pegar a guarda. - Ele suspirou.
- Peça para ela vir até minha sala ás 14:00. - Disse e assenti.
- Obrigado, Pai. - Ele sorriu de leve.
- Eu posso ser um pai muito severo, mas não gostaria de estar na pele da Angel e ter o perigo de perder a guarda do meu filho. - Ele disse e saiu da sala.
Saiu me deixando ali parado, tentando assimilar suas palavras, um sorriso foi incontrolável.
Peguei meu celular e disquei o número de Angel, que demorou para atender.
- Oi. - Ela disse parecendo estar de boca cheia.
- Bom dia, meu anjo. - Sorri.
- Bom dia. - Disse com uma voz calma.
- Falei com meu pai e ele quer que você venha até á sala dele ás 14:00.
- Estarei aí, vou levar a Caity junto.
- Isso, a traga.
- Obrigada. - Ela suspirou.
- Não precisa agradecer, eu já me apeguei muito á Caity e também não gostaria de me separar dela.
- Ela é uma criança especial.
- Muito. - Sorri. - Enfim, preciso ir, nos vemos ás 14:00.
- Tá bom, até depois.
Desliguei após murmurar um "Beijo".
Cheguei em minha sala e olhei para minha mesa que estava cheia de papéis, meu dia seria longo. Me sentei e olhei para a mesa do outro lado da sala, onde minha secretária digitava algo no computador. Sorri me lembrando que á poucos meses atrás, era Angel quem estava ali.
Angel POV:
Após Justin ter me ligado, suspirei de alívio e terminei de comer a torta de limão que Betty havia comprado.
- Jeremy vai me ajudar. - Falei para minha amiga.
- Então já considero essa causa ganha. - Ela disse dando de ombros.
- Ainda tenho medo.
- Amiga, Jeremy é um dos caras mais influentes do país, relaxa.
Assenti e olhei para Caity que estava abraçada com Pudim no sofá.
[...]
Ao chegar na agência, cumprimentei o porteiro que sorriu ao ver Caity em meu colo, fui para o elevador e apertei o botão do terceiro andar.
- Quero que você se comporte, tá bom? - Falei ajeitando seus cabelos.
- Tá bom, Mamãe. - Ela beijou minha bochecha, me fazendo sorrir.
Quando o elevador se abriu, eram 13:58, caminhei até a porta da sala de Jeremy e a mesma foi aberta por Justin, que sorriu ao nos ver.
- Papai. - Caity disse e ele a pegou no colo.
- Oi, Caity. - Ele a abraçou.
Lhe dei um selinho e entramos na sala.
- Boa tarde, Senhor Jeremy.
- Boa tarde, Angel. - Ele sorriu. - Sentem-se.
Só então percebi uma mulher sentada em frente á sua mesa.
- Boa tarde. - A cumprimentei.
- Olá, Angel. - Ela sorriu formalmente.
- Bom, Justin me explicou o que aconteceu, esta é minha advogada. - Ele a olhou. - A Senhorita Collins irá cuidar de tudo que acontecer daqui pra frente. - Assenti.
- Preciso que me passe o nome de seu ex namorado, para eu obter mais informações. - Ela disse e me entregou um papel, anotei seu nome completo. - Obrigada.
- E agora? - Perguntei.
- Agora é só esperar, conseguirei as informações e depois conversaremos sobre o que fazer. - Ela explicou.
- Oi. - Caity disse e todos á olharam.
- Oi, Lindinha. - Senhorita Collins sorriu.
- Sou Caity. - Ela sorriu. - Oi, tio. - Ela disse para Jeremy.
Achei que ele iria ignorá-la, mas ele sorriu e se levantou.
- Olá, Caity, tudo bem? - Ele perguntei se aproximando dela.
- Aham. - Ela disse animada e um pouco corada.
- Quer uma bala de goma? - Ele perguntou e abriu um pote de vidro que havia em sua mesa.
- Quero. - Vi seus olhos se iluminarem.
Ele tirou uma bala e deu á ela, que colocou na boca e começou a chupar. Justin olhava tudo confuso e surpreso.
- Obrigada. - Ela disse de boca cheia.
- De nada, Caity. - Ele sorriu e voltou a se sentar.
- Bom, vou indo, preciso trabalhar. - Senhorita Collins disse se levantando. - E pode me chamar de Kourtney. - Disse e assenti.
- Podem ir. - Jeremy disse.
- Obrigada, Senhor Jeremy. - Agradeci e ele assentiu sorrindo fraco.
- Eu me coloquei em sua pele, por mais que eu seja severo, eu tenho um coração.
- Que bom saber disso. - Sorri verdadeiramente.
Não falamos mais nada e saímos de sua sala.
Meu sorriso só faltava rasgar minhas bochechas e Justin ainda estava com um olhar confuso.
- Estou de folga? - Perguntei.
- Está. - Ele murmurou.
- Nos vemos mais tarde. - Beijei sua bochecha e esperei ele se despedir de Caity, logo a pegando no colo.
Nos despedimos e fomos cada um para um lado, Justin confuso e eu esperançosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSurpresa! Algo inevitável aconteceu, duas almas carentes se encontram, mas não sabem que se completam. Angel luta para criar a filha, Justin luta para conquistar a confiança de seu pai, ambos buscam o sucesso, mas de modos diferentes. Viva a moda! Q...