Angel POV:
Justin me desconcerta de uma maneira que não sei explicar. Ao mesmo tempo que tenho vontade de bater nele, tenho vontade de beijá-lo.
Ao entrar no quarto do hotel, fui direto para o banheiro, precisava de um banho para tirar o cansaço da viagem. Tirei minha roupa e entrei no box de vidro, me lavei com a água quente que caía do chuveiro, sentindo meu corpo relaxar. Peguei o sabonete e esfreguei em meu corpo, logo o lavando. Meus cabelos provavelmente seriam lavados amanhã pela cabeleireira, então não me preocupei em lavá-los. Desliguei o chuveiro e abri a porta do box, puxei a toalha macia que estava pendurada e me sequei cuidadosamente, pendurei a toalha novamente e fui para o quarto nua, minhas malas já estavam no quarto, Justin deve ter pedido para trazerem. Abri minha única mala e tirei uma calcinha shortinho branca, uma calça de moletom e uma regata, as vesti calmamente sentindo minha barriga roncar, mas deixaria para comer no dia seguinte. Conferi as horas no celular e já eram quase 01:00 da manhã, iria acordar ás 07:30 para tomar café com Justin. Ativei o alarme e coloquei o celular no criado mudo.
Me deitei na cama e puxei o edredom branco por cima de meu corpo, Paris era fria, mas tenho a sensação de que coisas boas estão por vir. Adormeci sem nem perceber.
[...]
Estávamos indo para o ateliê da estilista da Versace, Justin havia alugado um carro para que pudéssemos nos locomover pela cidade sem precisar de motorista ou ficar pegando táxis. Nosso café foi tranquilo, Justin não falou muito, o que eu achei estranho, mas resolvi não perguntar nada.
- Paris é tão linda. - Comentei enquanto ele dirigia.
- É sim. - Concordou.
- Podemos dar uma volta depois do desfile? - O olhei como uma criança ansiosa.
- Se você estiver com disposição, pois o desfile será cansativo. - Me olhou rapidamente e logo voltou a olhar para a estrada.
- Depois vemos isso. - Sorri e olhei para a janela, observando a cidade.
Não demorou muito até chegarmos ao ateliê, Justiin estacionou o carro e saímos, logo entrando no grande local.
- Donatella Versace, estilista e uma das donas da grife. - Justin sussurrou em meu ouvido, ao entrarmos.
De longe, vi uma mulher loira, seu rosto estava um pouco desconfigurado pelas plásticas. Diria que já era uma mulher de idade, mas que não aceitava isso.
- Donatella. - Justin disse chamando sua atenção.
- Oh, olá, Justin! - Ela sorriu e os dois se cumprimentaram com um aperto de mão. - Você deve ser Angel Blanc, certo? - Assenti e ela me deu um beijinho no rosto. - Pode ir lá com a Lauren, ela irá lhe auxiliar nas provas. - Apontou para uma garota negra que estava ajeitando alguns sapatos.
- Tudo bem, obrigada. - Agradeci e ela sorriu.
- Por nada, querida.
Justin ficou conversando com ela enquanto eu segui até a garota que me ajudaria.
- Oi. - Falei ao me aproximar.
- Olá! - Sorriu. - Angel, certo?
- Sim! Lauren, certo? - Perguntei.
- Certo. - Passou a mão nos cabelos e os jogou para trás dos ombros. - Venha comigo.
A segui até algumas araras, ela pegou algumas peças de roupa e colocou em meus braços.
- Quero que as prove, me mostre todas, ok? - Assenti. - Pode ir ali. - Apontou para um provador e caminhei até lá.
Fechei a cortina e pendurei as peças no gancho, tirei meu sobretudo preto e o pendurei em outro, junto com minha calça e blusa. Tirei minhas botas, as deixando de lado e comecei a me vestir com as roupas caríssimas. Mostrei todas elas para Lauren, que escolhia os acessórios e sapatos que combinavam com as peças. Justin havia saído, não havia me avisado e nem tive tempo de perguntar.
Justin POV:
Estava indo comprar um anel para Angel, não a avisei por saber que ela iria me encher de perguntas, ela estava tão entretida provando as peças da Versace, que preferi sair escondido.
Poucos sabiam, mas Donatella Versace era uma grande amiga, por mais que seu rosto deformado assustasse, ela era uma pessoa incrível. Comentei sobre Angel com ela e ela me emprestou sua casa ás margens do Rio Sena para que eu pudesse fazer algo mais simples e diferente com Angel.
Estacionei em frente á joalheria Chaumet, uma das mais prestigiadas de Paris. Ao entrar, uma vendedora que aparentava ter aproximadamente 50 anos, mas que pintava os cabelos de um vermelho chamativo, me recebeu no balcão.
- Bom dia, no que posso lhe ajudar? - Sorriu educadamente.
- Preciso de um anel simples e elegante.
- Certo, tenho algumas opções aqui. - Ela apontou para o balcão, onde observei atentamente cada jóia.
- Este aqui. - Falei apontando para a peça.
- Este anel é puro ouro. - Sorriu. - 30 quilates, com uma esmeralda rodeada de diamantes. - Disse enquanto abria o vidro do balcão.
Ao ver o anel mais de perto, me apaixonei ainda mais, ao perceber que a esmeralda me lembrava dos olhos do meu anjo. Sorri involuntariamente.
- É este. - Falei decidido.
- Certo, pode me acompanhar. - Ela se dirigiu até o caixa e a segui.
Paguei com meu cartão de débito e pedi para que colocasse a jóia em um saquinho de veludo com uma fita de cetim. Eu achava mais delicado, Angel era mais delicada.
Ao sair da joalheria, avistei uma loja da Victoria Secret, guardei o anel no bolso da calça e caminhei sem delongas até lá. Ao entrar, meu pau chegou a tremer, imaginando Angel naquelas lingeries.
- Bom dia. - Disse a vendedora de cabelos negros.
Sua pele era branca e seus olhos castanhos, seus seios estavam esmagados em uma regata com o nome da loja bordado no peito.
- Preciso de algo para a minha namorada.
- Certo, do que ela gosta? - Perguntou.
- Você conhece Angel Blanc, o rosto da Maybelline? - Perguntei com um meio sorriso em meus lábios, eu tinha certeza que ela conhecia, pelo meio quilo de maquiagem em seu rosto.
- Conheço, sou muito fã dela! Sua namorada também é?
- Minha namorada é ela. - Falei a surpreendendo.
- Oh, claro! - Respirou fundo. - Acho que sei o que posso indicar para ela. - Disse pensativa. - Aguarde um instante.
Apenas assenti e ela se retirou, escutei as vendedoras cochicharem atrás do balcão, eu já tinha me acostumado com essa atenção. A garota logo voltou afobada e sorridente.
- Chegaram estas peças hoje, temos em azul e preto. - Me mostrou duas camisolas, no mesmo modelo. - Esta camisola de cetim tem um bordado no decote e na barra, vem acompanhada por um Hobby também de cetim, o que deixa sexy e elegante.
Toquei no tecido leve e macio, Angel ficaria magnifica o usando, escolhi o preto e após pagar, estava saindo da loja e voltando para o estacionamento, guardei a sacola no porta malas e entrei no carro. Ao olhar as horas, me espantei ao ver que já estava quase na hora do almoço. Liguei o carro e dei partida, dirigindo em uma velocidade razoável, não demorou muito para que eu chegasse no ateliê. Ao entrar no local, vi Angel sentada em um sofá de couro preto, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito e suas pernas cruzadas, enquanto ela falava com alguém no celular. Me sentei ao seu lado e ela deitou a cabeça em meu ombro, sorri levemente com seu ato, abracei seu ombro e beijei o topo de sua cabeça.
- Tudo bem, filha, eu vou conversar com a Betty. - Ela riu. - Ei, não chora, meu amor! - Ela disse calmamente, após cessar o riso. - Eu sei, mas vai secar, tá? - Ela suspirou. - Também estou com saudades, a mamãe vai ter que desligar agora, mas mais tarde eu ligo, tá bom? - Acariciei seu braço. - Te amo, Caity. - Disse e vi algumas lágrimas se formarem em seus olhos, mas ela logo tratou de limpá-las. - Beijo.
E então ela finalizou a ligação e guardou o celular na bolsa.
- Caity está brava por que Betty lavou o urso dela. - Ela riu.
- O que o Ryan deu? - Perguntei.
- Parece que a Esther fez xixi no urso.
- Esther tem mania de fazer xixi em coisas grandes. - Ri me lambrando das suas maluquices.
- Justin, estou com fome. - Ela fez beicinho e me segurei para não beijá-la.
- Também estou. - Beijei sua testa. - Vamos comer.
Nos levantamos e ela pegou sua bolsa, seguimos para fora do ateliê e segurei em sua mão, enquanto caminhávamos até um restaurante próximo.
Angel POV:
Justin pegou em minha mão e até pensei em soltar, mas estava carente de seu toque. Ele acariciava minha mão com o polegar, enquanto caminhávamos até um restaurante. Ao entramos, nos sentamos mais ao fundo e logo o garçom veio nos atender.
- Bonjour, Lady et seigneur. - Olhei para Justin, não entendendo o que ele havia dito.
- Ele disse "Boa tarde, senhora e senhor". - Justin explicou e sorri para o garçom.
- Bonjour. - Arrisquei dizer.
Justin começou a conversar em francês com o garçom, apenas fiquei o observando, ele ficava tão sexy.
- Pedi um Ratatouille pra nós. - Justin disse após o garçom sair, me tirando de meus devaneios.
- O que é isso? - Perguntei corada ao ser pega no flagra.
- É um prato somente com legumes, é mais leve, você não pode comer comidas pesadas hoje. - Explicou e assenti. - Para beber pedi um suco de laranja, sei que você gosta.
- Obrigada. - Sorri levemente.
- Gostou das roupas da Versace? - Perguntou mudando de assunto.
- Adorei, são leves e confortáveis.
Ficamos conversando sobre a marca, enquanto Justin me ensinava alguns truques da passarela, precisaria treinar um pouco antes, não era acostumada a andar de salto e nem a desfilar com centenas de pessoas me olhando.
O nosso prato logo chegou e era realmente maravilhoso, o suco estava fresco e bem gelado. Era uma comida bem temperada e leve.
- Gostou? - Perguntou limpando sua boca com um guardanapo.
- Adorei. - Sorri e bebi mais um gole de meu suco.
- Quer sobremesa? - Sugeriu e suspirei, assentindo.
Ele riu e chamou o garçom novamente.
- Deux Petit Gâteau, s'il vous plaît. - Justin disse e o garçom apenas anotou em seu bloquinho e se retirou.
- O que você disse? - Perguntei terminando meu suco.
- Pedi dois Petit Gâteau. - Explicou.
- Acho que já comi. - Disse pensativa.
- Petit gâteau é uma sobremesa composta de um pequeno bolo de chocolate com casca crocante e recheio cremoso servido acompanhado de sorvete. - Descreveu a sobremesa.
- Já comi! - Concluí. - É uma delícia.
- É mesmo. - Sorriu.
Um outro garçom passou em nossa mesa e recolheu nossos pratos, não demorou muito e nossas sobremesas estavam em nossa frente. O bolo estava bem crocante e o recheio bem cremoso, o sorvete era de creme. Ambos ficamos em silêncio, apenas trocando alguns olhares de vez enquando.
Ao terminarmos, Justin pagou a conta e voltamos para o ateliê, passei a tarde toda usando salto alto e aprendendo a desfilar, Lauren me ajudou muito.
[...]
Era hora do desfile, Donatella andava pra lá e pra cá conferindo tudo, estava terminando de me vestir, já estava maquiada e com o cabelo impecável.
- Hora do show! - Ela disse alto e todas bateram palmas.
Justin já estava na platéia, sentado na primeira fila, respirei fundo várias vezes e me chamaram indicando para que eu entrasse na passarela. Ao entrar, respirei fundo e desfilei, tendo todos os olhares sobre mim, vi Justin sorrindo e batendo palmas, ao chegar no fim da passarela, coloquei a mão na cintura e sorri, virando as costas e voltando. Foi um alívio voltar para dentro, porém durou pouco, tive que correr para o provador e colocar outra roupa, eu desfilaria com 3 esta noite. Eu podia ouvir a música alta e os aplausos do lado de fora, troquei de roupa rapidamente e logo tive que voltar para a passarela, já estava mais confortável desfilando, ouvia alguns comentários como: "Uau, ela é realmente maravilhosa", "Ela combinou perfeitamente com as roupas da grife", "Essa garota tem curvas". Me senti mais confiante!
Chegou a hora da última roupa, esperei um pouco e logo estava desfilando pela última vez, após terminar, todas as modelos desfilaram juntas. Foi uma barulheira enorme quando finalmente terminamos tudo e já estávamos com nossas respectivas roupas, Justin entrou no camarim e vi alguns olhares sobre ele, ele se aproximou de mim, ignorando todas as outras, e beijou minha testa.
- Você estava maravilhosa. - Disse baixo, apenas para que eu ouvisse.
- Obrigada. - Sorri e o abracei forte.
- Está com fome? - Perguntou acariciando minhas costas.
- Muita.
Nos desvencilhamos e ele pegou em minha mão.
- Vamos.
Nos despedimos das meninas e de Donatella, quando saímos do local do desfile, haviam vários paparazzis, sorri para algumas fotos e logo conseguimos chegar até o carro, entramos no mesmo e colocamos os cintos.
- Está tudo bem? - Justin perguntou.
- Está. - Respirei fundo.
- Certo.
Ele ligou o carro e deu ré, logo saindo do estacionamento, fomos em um silêncio confortável, eu observava as ruas iluminadas de Paris, olhei a hora no celular e já eram quase 22:00, meu corpo doía de cansaço.
- Justin, aqui não é o hotel. - Falei quando Justin entrou com o carro em uma enorme mansão.
- Não ficaremos no hotel hoje. - Sorriu.
A casa era realmente linda, Justin estacionou o carro e descemos, caminhei até ele e ele pegou em minha mão, depositando um leve beijo na palma.
- Vem. - Me puxou delicadamente até a porta da mansão.
Justin pegou a chave embaixo do tapete e abriu a casa, as luzes estavam acesas, entramos e ouvi o "click" da porta ao ser fechada, enquanto olhava tudo encantada.
- Gostou? É da Donatella.
- É linda. - Sorri. - Mas o que estamos fazendo aqui? - Perguntei.
- Comer. - Disse simples e foi para outro cômodo da casa.
O segui em silêncio e me deparei com uma enorme cozinha.
- Ainda está quente. - Justin disse abrindo uma panela sobre o fogão. - Pode se sentar. - Disse e apontou para uma mesa ao lado de uma janela enorme, estava com dois pratos, talheres e duas taças, uma garrafa de vinho ao lado.
Caminhei até a mesa e me sentei, Justin colocou a panela na mesa e pediu para que eu me servisse.
- O que é? - Perguntei sentindo o aroma maravilhoso que aquela comida exalava, enquanto tirava o sobretudo e pendurava na cadeira.
- Coq au vin. -Disse servindo nossas taças com vinho. - O ingrediente principal deste prato é o frango amaciado com vinho, mas não se preocupe, o álcool é reduzido.
- Parece delicioso.
Justin ficou me olhando, peguei um pedaço do frango e coloquei na boca, sentindo o sabor temperado e a carne bem macia.
- Eu pedi para que não colocassem cebolas. - Piscou com um sorriso cafajeste nos lábios.
Revirei os olhos e comi mais um pedaço de Coq au vin, era delicioso. Bebi um gole do vinho, Justin sabia escolher uma boa bebida!
- Está delicioso. - Comentei e ele concordou assentindo.
Comemos em um silêncio confortável, com uma boa comida e um bom vinho para serem aproveitados.
- Tem sobremesa? - Sorri após terminar meu prato.
Justin riu e negou com a cabeça.
- Precisamos conversar. - Suspirou.
- Sobre? - Limpei minha boca com o guardanapo.
- Nós.
- Justin, nós já..
- Não, não resolvemos porra nenhuma.
Fiquei o olhando, esperando com que continuasse. Justin se levantou e se ajoelhou em minha frente, segurou em minha mão e me olhou com um olhar nervoso, porém confiante.
- Eu sei que eu errei, eu estava com medo do que estava sentindo, do que estou sentindo, eu deveria ter falado antes que eu te amo, te amo pra caralho, e que não aguento ficar longe de você. Nós não nos conhecemos á muito tempo, mas merda, parece que faz anos. Acho que estava com medo por nunca ter sentido isso, ter me sentido amado e estar amando. Namora comigo? Seja minha? Eu não sei fazer isso direito, mas juro que estou tentando. - Ri dessa última parte.
As lágrimas escorriam por minha bochecha, o sorriso bobo não saía dos meus lábios e tudo o que eu consegui fazer foi assentir.
- Porra, eu preciso te beijar. - Ele se levantou e me puxou delicadamente, atacando meus lábios com pressa.
Minhas mãos foram para os seus cabelos, os acariciando e sentindo seus fios macios. O beijo não durou muito, Justin sorriu e tirou um saquinho do bolso.
- É pra você.
Peguei o saquinho de sua mão e puxei o laço de cetim que o prendia, ao ver o anel, sorri encantada, era incrivelmente lindo.
- Esmeralda, para combinar com seus olhos. - Ele sussurrou acariciando minha bochecha.
Coloquei o anel em meu dedo e coube perfeitamente.
- É lindo. - O olhei sorrindo e lhe dei um selinho demorado. - Obrigada.
Larguei o saquinho na mesa e pulei com as pernas em sua cintura, Justin riu e colocou as mãos em minhas nádegas, me segurando, abracei seu pescoço e o beijei, um beijo lento e cheio de saudade. Senti ele se lecomover, eu não parei de beijá-lo, estava tão bom, seus lábios eram tão macios, mas Justin separou nossos lábios e abri os olhos. Vi ele seguir em direção á escada, me agarrei mais a ele e beijei seu pescoço, arranhando sua nuca levemente. Justin subiu as escadas e caminhou até a última porta do corredor enorme, empurrou-a com o pé e caminhou até a cama, me deitando nela delicadamente.
- Senti tanta saudade do seu corpo, meu anjo. - Ele apertou meus seios me fazendo suspirar.
O observei atentamente enquanto ele tirava as mãos de mim e abria os botões de sua camisa social, mordi meu lábio inferior sentindo minha intimidade implorando pra matar a saudade.
- Você fica mais gostosa a cada dia. - Ele abriu seu cinto e abaixou a calça social a deixando de lado e ficando apenas de cueca.
Tirei minha blusa e Justin tirou minhas botas, desabotoei meu sutiã e Justin abriu e tirou minha calça jeans. Fiquei apenas de calcinha, Bieber deitou-se sobre mim e movimentou seu quadril contra o meu, fazendo uma gostosa fricção contra meu sexo.
- Quer meu pau te fodendo todinha, quer? - Sussurrou contra meu pescoço enquanto o beijava.
- Uhum.. - Murmurei sentindo seus lábios em mim.
- Vou foder sua boceta com força, você deve estar tão apertada. - Ele segurou em minhas coxas com força. - Você é tão gostosa, amor. - Ele friccionou seu membro com força em meu sexo.
Passei minhas unhas em suas costas e ouvi um gemido sair de seus lábios, puxei seu cabelo o fazendo levantar a cabeça e ataquei seus lábios com pressa. Justin apertou meus seios, acariciando meus mamilos com os polegares, recebi uma mordida no lábio inferior após terminarmos o beijo e Justin desceu seu corpo, começando a chupar um de meus mamilos.
- Justin.. - Gemi baixo, fechando meus olhos.
Acariciei seus cabelos loiros e empinei os seios em sua direção, Justin não demorou muito ali, ambos estávamos ansiosos para ele estar dentro de mim. Bieber desceu seu corpo até minha intimidade e tirou minha calcinha a jogando de lado, sua língua passou entre meus lábios vaginais e abri mais minhas pernas. Justin segurou em minhas coxas e começou seu trabalho maravilhoso em meu clitóris, levei minhas mãos até meus seios os apertando. Um dedo foi penetrado em minha intimidade, enquanto sua língua não parava com sua fricção. Meus gemidos eram incontroláveis. Um segundo dedo foi posto em mim e rebolei contra eles, Justin os curvou, friccionando meu ponto G.
- Oh meu Deus! - Ofeguei levantando meu quadril.
E então, ele parou, me deixando frustada e ofegante.
- Quero estar dentro de você, amor. - Sorriu sacana e o vi tirar a cueca.
Virei de bruços e recebi um tapa estalado em minha nádega direita, senti seu corpo deitar-se sobre o meu e seu pau pressionar minha entrada, me invadindo em seguida.
- Merda! - Justin ofegou. - Eu vou te foder muito.
Seu quadril começou a movimentar-se devagar, suas mãos foram até minhas nádegas, as separando, senti seu polegar na entrada de meu ânus, o acariciando.
- Eu quero foder aqui depois.. - Sussurrou beijando minha nuca.
Eu não tive tempo de responder algo, Justin começou a meter com força em minha intimidade, o barulho que seu quadril fazia contra minha bunda era excitante.
- Isso, Justin, me fode.. - Gemia alto contra o travesseiro.
Dois tapas estalados foram depositados em minhas nádegas, Justin pressionou seu indicador em meu ânus e empinei a bunda o incentivando.
- Você quer dar o cu, vadia? Hm? - Ele cuspiu em sua mão e passou na minha entrada, a lubrificando.
- Quero, fode ele, fode? - Pedi ofegante.
- Antes eu quero gozar na sua bucetinha, meu anjo. - Ele beijou minhas costas e saiu de cima de mim.
Meu corpo foi virado bruscamente e Justin me penetrou novamente, enquanto apertava meus seios com força e metia rapidamente contra meu sexo.
- Oh shit! - Gemeu alto.
Senti as paredes de minha intimidade apertarem e fechei os olhos, sentindo aquela sensação do orgasmo me possuir. Justin meteu mais algumas vezes e se desmanchou sobre mim, urrando de prazer.
- Porra, amor.. - Choramingou ofegante.
Justin ficou com a cabeça enterrada em meu pescoço por alguns minutos, enquanto controlávamos nossas respirações, mas logo senti ele se movendo e saindo de dentro de mim.
Seu corpo deitou-se ao meu lado e ele me olhou.
- Quero você por cima, não quero te machucar. - Disse.
Me sentei, engolindo em seco, minha intimidade pingava gozo, me sentei sobre ele e Justin colocou sua mão em minha intimidade, espalhando seu gozo em meu ânus.
- Não tenho óleo, meu anjo. - Explicou. - Mas eu realmente preciso foder seu cu. - Disse e pressionou seu pau na minha entrada.
Apertei o lençol ao lado de sua cabeça e fechei os olhos mordendo meu lábio inferior, sentindo uma dor chata, gemi alto quando ele penetrou a glânde e parou por alguns segundos.
- Calma, já vai passar. - Disse entredentes.
Justin segurou em minha cintura, me insentivando a me mexer, quiquei devagar em seu pau, deixando com que meu ânus se acostumasse.
- Porra! - Justin choramingou.
Sentei devagar, sentindo seu pau entrar lentamente, até que totalmente. Fiquei parada alguns segundos, sentindo uma dor enorme.
- Quica pra mim, Vadia. - Justin desferiu um tapa em minha nádega e isso fez com que minha excitação voltasse com toda a força.
Comecei a rebolar em seu colo rapidamente, em seguida quicando, Justin levou sua mão até minha intimidade, acariciando meu clitóris, tombei a cabeça pra trás e fechei os olhos. Justin movimentou seu quadril contra minha bunda, me fazendo ofegar. Seu polegar acariciava rapidamente meu clitóris, enquanto sua outra mão permanecia em minha cintura.
- Oh, Justin! - Apertei meus seios puxando e apertando meus mamilos.
Justin começou a me entocar com força, ambos gemíamos alto, não demorou muito para que chegássemos ao nosso segundo orgasmo da noite.
Caí exausta sobre seu corpo suado, suas mãos foram para as minhas costas, as acariciando. Um beijo delicado foi depositado em meus lábios e minha testa.
- Eu te amo. - Dissemos em uníssono e sorrimos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSurpresa! Algo inevitável aconteceu, duas almas carentes se encontram, mas não sabem que se completam. Angel luta para criar a filha, Justin luta para conquistar a confiança de seu pai, ambos buscam o sucesso, mas de modos diferentes. Viva a moda! Q...