Hoje é meu primeiro dia de trabalho e não posso negar que o nervosismo já me consumiu, levantei ás 06:00, mal havia pregado os olhos durante á noite, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, me encarei no espelho e respirei fundo, fui para a cozinha e coloquei água para esquentar no fogão, peguei um saco de pão, que iria vencer a validade naquele mesmo dia, um pote de margarina e um pacote de queijo que Betty havia comprado ontem, coloquei tudo sobre a mesa e fui preparar o café. Eram 06:30 quando minha amiga levantou, passou por mim na cozinha e murmurou um bom dia, foi em direção ao banheiro e fechou a cortina, terminei de arrumar as coisas na cozinha e fui para o quarto acordar Caity, me sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos loiros.
- Filha, hora de acordar. - Beijei sua bochecha.
Ela se remexeu e fez um bico.
- Caitlyn, hora de levantar pra ir pra creche e ver seu novo amiguinho.
Harry era o nome dele, havia começado a estudar com ela na semana passada e Betty me contou que eles não se desgrudam.
Vi ela abrir seus olhinhos verdes e sorri.
- Bom dia, meu amor. - Falei a enchendo de beijos, ela riu.
- Bom dia, mamãe. - Disse tirando os cabelos do rosto.
Olhei para o banheiro e vi que Betty já havia saído, peguei Caity no colo e a levei pro mesmo, a ajudei a escovar os dentes e lavei seu rosto, voltei com ela para o quarto e a sentei na cama, peguei uma bermudinha jeans e uma regata rosa com o desenho da barbie, calcei seu tênis também rosa e penteei seus cabelos, colocando um arco para mantê-los para trás e não incomodá-la enquanto estiver brincando;
- Eu to bonita, mamãe?
- Muito. - Sorri.
- Cadê meu gloss?
- Depois você passa, vamos tomar café primeiro.
Ela assentiu e fomos para a cozinha, ela se sentou na cadeira, ao lado de Betty, e dei uma xícara de café pra ela, coloquei margarina e queijo num pão e logo ela estava comendo, arrumei meu café da manhã e pudim apareceu na cozinha.
- Bom dia, Pudim. - Caity disse de boca cheia.
Ele balançou o rabo e foi beber sua água, Caity chamou ele estalando seus pequenos dedinhos.
- Filha, deixa ele beber água. - Falei.
Ela me olhou e voltou a comer, limpei sua boca que estava suja nos cantos.
- E aí, ansiosa? - Betty perguntou comendo rápido.
- Betty, come devagar, você vai se engasgar. - A repreendi, fazendo ela revirar os olhos e diminuir o ritmo.
- OK, Mamãe. - Disse ironicamente, fazendo Caitlyn rir.
- Sim, estou muito ansiosa. - Falei a ignorando.
- Até eu ficaria. - Disse com duplo sentido por meu chefe ser uma tentação.
A fuzilei e ela jogou um pedaço de pão em mim, que caiu no chão e Pudim comeu.
Terminamos de comer e fui para o banheiro com Caity, a ajudei a escovar os dentes novamente e passei seu gloss de morango enquanto ela fazia biquinho, Betty veio chamar Caitlyn pois já estava saindo, fomos para a sala e Betty me abraçou desejando um bom primeiro dia de trabalho, já segurando a mochila de Caity, me despedi de minha filha e logo elas estavam saindo, fui para o quarto e me despi, deixando a roupa sobre a cama, ficando somente de Lingerie, abri as portas de meu guarda roupa e escolhi a mesma calça de ontem, junto com uma camisa pólo preta de Betty, calcei meu all star e coloquei meus óculos, ajeitei os cabelos os deixando soltos e peguei minha bolsa surrada, respirei fundo e me olhei no espelho uma última vez, olhei a hora no relógio da parede e já eram 07:20, saí do quarto e entrei na sala, acariciei a cabecinha de pudim e saí de casa a trancando, fui para o ponto de ônibus e logo ele chegou.
- Bom dia. - Cumprimentei o motorista, que me ignorou.
Dei de ombros, minha parte eu fiz e não deixaria isso estragar meu dia, paguei a passagem e me sentei num banco no fundo do ônibus. Eram 07:57 quando entrei no 2° andar do prédio, entrei na sala do Senhor Bieber e fui até minha mesa, guardei minha bolsa em um armário atrás de mim e me sentei em minha mesa, que estava lotada de papéis, resolvi arrumar todos por ordem alfabética e por data, o telefone de minha mesa tocou e levei um susto.
- Escritório do senhor Bieber, Bom dia. - Falei rápido.
- Mande o Justin vir até minha sala assim que chegar. - E desligou.
Sala de quem? Meu Deus, quem era? Resolvi não falar nada, se for importante vai ligar novamente.
Coloquei a mão na cabeça e a porta se abriu, revelando meu lindo chefe com um terno preto, ele pareceu não perceber minha presença, então me levantei indo até sua mesa e cocei a garganta, chamando sua atenção.
- Bom dia, Senhor Bieber.
- Me traga um café preto expresso, com uma torta de limão. - Arregalei os olhos quando ele apenas jogou algumas notas sobre a mesa.
Apenas assenti e peguei as notas um pouco desajeitada, saí rápido da sala e corri para o elevador, encontrei Maria ao chegar no térreo e ela me olhou.
- Bom dia, Maria. - Falei rápido.
- Bom dia e boa sorte. - Ouvi um risinho e saí do prédio.
As ruas estavam movimentadas, andei rapidamente esbarrando em algumas pessoas e pedindo várias vezes "Desculpa", cheguei até uma confeitaria e pedi o café e a torta, pedi para que embalassem tudo e logo estava correndo para o prédio novamente, quase caí ao entrar no elevador, apertei o botão do 2° andar diversas vezes e o processo de fechamento da porta pareceu demorar uma enternidade, quando as portas se abriram no meu destino, andei rapidamente até minha sala e quando entrei, ele não estava lá, coloquei as coisas sobre a mesa dele e voltei para a minha, terminei de organizar os papéis e minutos depois ele chegou, sentou em sua mesa e começou a comer a torta.
- Angélica. - Olhei pra ele.
- É Angel, senhor.
- Que seja, sente-se aqui. - Apontou para a cadeira em sua frente.
Me levantei e caminhei até a cadeira, me sentei e o encarei.
- Certo, preciso ditar as regras. - Disse bebendo um gole do café.
Assenti em silêncio.
- Você não pode dizer pra ninguém o que acontece aqui dentro, ninguém precisa saber. Você faz seu trabalho e fica quieta, não converse comigo, apenas quando for necessário. Entendeu? - Franzi o cenho, mas assenti.
- Pode deixar, Senhor Bieber.
- Certo. - Ele desviou o olhar para o computador e eu me levantei. - Não mandei você se levantar. - Me repreendeu e me sentei novamente.
Fiquei o encarando, analisando seus traços, ele era tão bonito, mas sua expressão era tensa.
- Você pode ligar seu computador, abra uma nova planilha e anote todas as informações que estão nos papéis em cima da sua mesa, depois me mande por email, preciso disso pra antes das 15:00, terá uma reunião. - Assenti. - Pode ir.
Me levantei e arrumei a cadeira, fui para minha mesa e liguei o computador, o telefone de sua mesa tocou e ele atendeu com um "Bieber".
- Oi, Jayde, é, eu sei que estou te devendo, vai lá em casa mais tarde, com aquele vestidinho branco que eu adoro. - Vi um sorriso malicioso em seus lábios e corei quando ele virou o rosto e me viu o encarando.
Voltei minha atenção para o computador e abri a planilha, comecei a digitar as informações, a deixando organizada, a antiga secretária era bem bagunceira, ao meio dia meu pescoço estava doendo, Justin havia saído para almoçar e resolvi ficar aqui para terminar a planilha, escutei a porta sendo aberta e vi Maria entrando com um pequeno embrulho em mãos.
- Oi, soube que você não vai almoçar, então trouxe um pedaço de Pizza de mussarela. - Ela colocou o embrulho sobre minha mesa.
- Obrigada. - Sorri e o peguei.
- Ele é díficil, mas logo você se acostuma, tem que ser muito forte pra aguentar, sei que você é. - Disse me vendo começar a comer a pizza.
- Estou com vontade de me enfiar embaixo da mesa e ficar encolhida até o expediente acabar. - Ela riu.
- Ninguém disse que seria fácil. - Ela deu de ombros. - Vou indo, preciso sair pra resolver umas coisas.
- Obrigada. - Falei de boca cheia.
- De nada, Angel, tchau. - Ela logo saiu da sala.
Fiquei ali focada em minha pizza e comi tudo rapidamente, mesmo sabendo que é deselegante. Quando acabei, peguei minha escova de dentes na bolsa e fui até o banheiro, escovei meus dentes e fiz minhas necessidades, voltei para a sala e guardei a escova, logo voltando para o meu trabalho.
Algum tempo depois ouvi a porta sendo aberta, e algumas risadinhas preencheram o ar, corei ao ver que era Justin e uma morena se agarrando, arregalei meus olhos quando ela tirou a camisa e estava sem sutiã, bati minha mão sem querer no meu porta caneta, o que fez eles prestarem atenção em mim.
- Desculpe, eu.. bati sem querer.. - Me enrolei pra falar.
Imaginei que eles iriam ficar envergonhados e iriam parar, mas aconteceu o contrário do que eu esperava, Justin se sentou em sua cadeira de couro vermelha e a morena sentou em seu colo, se esfregando nele. Arregalei ainda mais meus olhos quando Justin começou a chupar os seios dela que estavam em seu rosto. Os seios dela eram muito grandes, chegavam a ser um pouco caídos. Mas por que estou prestando atenção nos seios dela? Ok, chega de seios, já basta os meus.
Após gemidos, tapas e risinhos, finalmente os dois estavam se vestindo, tentei ao máximo continuar meu trabalho e não olhar pra mesa em minha frente. Minha vontade era de correr para casa e nunca mais voltar.
JUSTIN POV:
- Porra, Jayde, ainda bem que você veio me fazer essa visita, precisava desestressar. Falei ajeitando minha gravata.
- Venho sempre que você precisar, você sabe. - Ela disse colocando a camisa e ajeitando os peitos dentro dela.
- Ok, agora preciso trabalhar. - Suspirei e ela me deu um selinho, logo saindo de minha sala.
Olhei para minha nova secretária, estava com os olhos arregalados e vidrados no computador. Soltei um risinho e suspirei mais relaxado, já eram quase 14:00, recebi um email dela e era a planilha, cliquei e analisei, haviam mudado algumas coisas, estava mais organizado e detalhado, por ordem alfabética, altura e peso das modelos, tipo físico, essa garota é boa.
Comecei a preparar o material para a reunião.
ANGEL POV:
Eram 14:50, Justin estava se levantando para ir para a reunião, creio eu.
- Estou indo, quero que imprima todas as fotos que foram mandadas para o site da agência e deixe em cima da minha mesa, quando acabar, leve um capuccino pra mim na sala de reuniões no 10° andar. - Assenti e ele colocou uma nota de 10 dólares sobre minha mesa, logo se retirou da sala levando seu notebook e alguns papéis.
Abri o site da agência e comecei a imprimir cada foto, uma por uma, haviam umas 100 fotos, tentei fazer o mais rápido possível, 30 minutos depois estava colocando tudo sobre a mesa do meu chefe, peguei a nota de 10 dólares e saí da sala, encontrei Michael no elevador quando entrei e ele sorriu animado.
- Olá, como está sendo o primeiro dia com o senhor delícia Bieber? - Perguntou se abanando.
Ri de seu apelido.
- Está tranquilo. - Menti.
- Duvido. - Disse gargalhando, ri junto.
O elevador se abriu no térreo e me despedi de Michael, saí do prédio em seguida e fui para a mesma confeitaria de hoje cedo, pedi o capuccino e resolvi comprar uma trufa de morango com o dinheiro que havia sobrado, após pegar o copo com a bebida, agradeci a atendente e voltei para o prédio, segui direto para o 10° andar, fui andando pelo corredor enorme, procurando a sala que Justin estaria, o encontrei sentado, seus cabelos bagunçados, percebi que ele tinha mania de passar a mão neles quando estava estressado, ele olhou na direção da janela e me chamou com um gesto de cabeça.
JUSTIN POV:
Vi Angel na janela observando a sala de reuniões, pedi para que ela entrasse e vi seu rosto vermelho quando a atenção de todos os homens foram pra ela, vi meu pai estudá-la.
- Aqui está, senhor Bieber. - Ela disse corada.
- Obrigado. - Ela pareceu surpresa ao me ouvir agradece-la.
Não se acostume, senhorita Blanc, só agradeci pois meu pai está aqui.
Ela assentiu ajeitando seus óculos e logo se retirou.
- Olhos bonitos, bunda gostosa. - Ryan sussurrou ao meu lado.
Dei de ombros e meu pai continuou a reunião.
ANGEL POV:
Meu rosto estava queimando de vergonha, odeio ter as atenções todas pra mim, ajeitei meus óculos pela décima vez em menos de 1 minuto e fui para o elevador, logo estava em minha sala novamente, ás 17:00 peguei minha bolsa no armário e fui buscar Caity.
Já estava cansada não só fisicamente, mas também psicologicamente, e era só meu primeiro dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSurpresa! Algo inevitável aconteceu, duas almas carentes se encontram, mas não sabem que se completam. Angel luta para criar a filha, Justin luta para conquistar a confiança de seu pai, ambos buscam o sucesso, mas de modos diferentes. Viva a moda! Q...