- Está na hora. - Betty fungou.
Meu coração palpitou de ansiedade, confesso que eu estou mais nervosa do que pensei que estaria.
Respirei fundo, já imaginando ver meu futuro marido me esperando no altar. Ele provavelmente choraria. Uma das coisas que mais fizeram amá-lo, foi sua sensibilidade.
- Estou pronta. - Falei dando uma ajeitada em meu véu, em frente ao espelho.
Betty me entregou o buquê, que inclusive, era magnífico e quando me virei, meu pai adentrou o quarto, seus olhos pálidos, por conta da doença, se arregalaram ao me olhar de cima á baixo.
- Filha, você está.. - Ele balbuciou, parecia estar sem saber o que dizer.
Sorri largamente, a opinião dele era muito importante pra mim.
- Obrigada, Papai.
- Momento lindo, mas acho melhor nós irmos, a noiva precisa se atrasar um pouco, mas não ao ponto de chegar no outro dia. - Betty exagerou.
Concordei, e logo estávamos saindo do cômodo. Estávamos na casa de Bettany, ao saírmos uma limousine branca nos esperava. Não demorou muito para que chegássemos á capela onde a cerimônia aconteceria, Caitlyn estava esperando em frente, com Ryan. Ela estava tão linda de daminha de honra, meu coração se encheu de orgulho.
- Justin está achando que você desistiu. - Ryan disse, em tom irônico.
- Ryan, é normal a noiva se atrasar. - Betty disse ajeitando meu vestido.
Nos posicionamos em frente á capela, Ryan entrou primeiro com Betty, para se posicionarem no altar. As portas se abriram e Caity começou a caminhar calmamente em nossa frente, meu pai me levou ao altar, e me segurei pra não chorar tamanha emoção.
Ao longe, avistei Justin, que não tirava os olhos de mim. Um sorriso escancarou-se em meus lábios, a felicidade era tão grande, que eu mostrava á todos. Ele estava tão lindo com seu smoking todo preto e seu cabelo impecável penteado para trás. Ao chegarmos, finalmente, no altar, meu pai entregou-me á Justin.
- Continue cuidando dela. - Foram as únicas palavras que ele disse, para depois ir se sentar.
O padre nos esperava pacientemente, nos ajeitamos em frente á ele, enquanto ele começava a pronunciar algumas palavras da bíblia. Justin e eu não parávamos de nos olhar nem por um segundo, via seus olhos brilhando de emoção, e acredito que os meus também não estavam diferentes. Era tão bom se sentir amada, e amar também, era bom saber que sua filha havia conseguido um novo pai, que o amava e tratava-a como filha.
Caitlyn nos entregou as alianças e ganhou um beijo na testa, de Justin.
- Eu, Justin Drew Bieber, aceito-te como minha esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas. - E então, a linda aliança de ouro foi posta em meu dedo anelar da mão esquerda.
Respirei fundo, antes de falar as mesmas palavras e colocar a aliança na mão dele também.
- Pelos poderes á mim investidos por Deus pai todo poderoso, eu vos declaro, Marido e Mulher. - Ele sorriu. - Pode beijar a noiva. - Finalmente disse.
Justin me puxou para os seus braços e me beijou delicadamente nos lábios, ouvimos aplausos e gritos de todos ali presentes. Separamos nossos lábios rindo, feito adolescentes. Não demorou muito para que saíssemos da capela, vários paparazzis nos esperavam em frente, acenamos para alguns, que nos parabenizavam pelo casamento. Nem todos eles são chatos e grossos, já fiz amizade com alguns deles.
Chegou a hora de jogar o buquê e logo todas as meninas já estavam amontoadas atrás de mim, prontas para agarrá-lo.
- É 1, é 2 e.. - Fiz um pouco de suspense, ouvindo alguns xingamentos. - É 3! - Enfim joguei o buquê e quando me virei, minha melhor amiga havia o pegado.
- Ah, meu Deus, Ryan! Agora você vai ser obrigado a casar comigo. - Disse animada e todos riram.
Ela veio até mim e me deu um abraço apertado.
- Ei, pode ficar tranquila que Caitlyn será muito bem cuidada, aproveitem a lua de mel. - Tranquilizou-me.
- Eu sei, Betty.
- Aproveitem o Caribe, e me manda muitas fotos!
- Pode deixar. - Sorri animada.
Justin veio me chamar para irmos para o local onde seria realizado a festa. Durante o caminho, ele não desgrudou da minha mão um só minuto, alisando a aliança que ele mesmo colocou em meu dedo.
Quando chegamos na festa, visualizei a decoração e fiz uma nota mental de que deveria parabenizar a organizadora depois, estava tudo maravilhoso. O DJ já estava tocando as músicas que havíamos escolhido e algumas pessoas já se encontravam sentadas nas mesas comendo e bebendo. Nossa valsa fora tão especial e nossos amigos estavam tão felizes conosco, meu pai sorria como nunca o havia visto sorrir e isso aquecia meu coração.
Eram quase meia noite quando eu e Justin fomos para o hotel, iríamos para o aeroporto de manhã.
- Meu amor, você está maravilhosa, mas não vejo a hora de tirar esse vestido de você. - Justin disse quando entramos no quarto do hotel.
Ele já havia tirado seu Smoking e estava abrindo os botões de sua camisa, enquanto me olhava, olhos sedutores e boca entreaberta. Logo caminhou até mim e me virei de costas, para que ele abrisse meu vestido, senti seus dedos roçarem em minhas costas nuas e ouvi um suspiro sair de seus lábios quando minha calcinha branca de renda apareceu.
Justin colocou meu vestido sobre uma poltrona e voltou até mim, depositando beijos em meus ombros e nuca, fechei meus olhos aproveitando aquela sensação.
- Minha mulher. - Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. - Finalmente minha.
- Sempre fui sua. - Murmurei.
- Eu sei, mas agora está oficializado em cartório. - Disse e senti um sorriso brotar em seus lábios.
Justin me deitou na cama e subiu sobre mim, seus lábios finalmente encontraram os meus em um beijo cheio de amor e tesão. Naquela noite, fizemos amor de um jeito diferente, eu me sentia totalmente dele e sentia que ele era totalmente meu também. Nosso amor era puro, carnal e contagiante.
Eu o amava, e era amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSurpresa! Algo inevitável aconteceu, duas almas carentes se encontram, mas não sabem que se completam. Angel luta para criar a filha, Justin luta para conquistar a confiança de seu pai, ambos buscam o sucesso, mas de modos diferentes. Viva a moda! Q...