Pardon

85 5 0
                                    

   Justin POV:

- Mas.. - Vi seus olhos marejarem. - Eu achei que você estivesse gostando de mim.
- Ei, eu gosto! No começo era só para agradar meu pai, mas agora eu estou pouco me fodendo pra ele. Eu estou me apaixonando por você, Angel Blanc, e você tem que me ensinar á lidar com isso. - Falei olhando em seus olhos, tentando fazer com que ela acreditasse em minhas palavras.
Lembro-me bem de uma conversa com Ryan, uma conversa que me fez entender o que eu sinto por ela.
[Flashback ON]
- Meu pai quer muito mais, Ryan. - Suspirei com as mãos no rosto, sentado em minha poltrona.
- Como assim? - Me olhou confuso.
- Ele mandou que eu namorasse Angel.
- Eu não entendo o por que, afinal, ele tem tudo: Um mulher gostosa.. - O fuzilei com o olhar por falar assim de minha mãe. - Dinheiro, fama, status, influência, uma agência de sucesso..
- Pois é, Ryan. - Bufei. - Eu também não sei.
- Se eu fosse você, pularia logo fora desse negócio de enganar a Angel.
- E perder a chance de ser o CEO da empresa? - Arqueei a sobrancelha. - Nunca!
- E perder o amor da sua vida? - Ele arqueou a sobrancelha me imitando.
- Ela não é o amor da minha vida! Angel é linda, guerreira, carinhosa, gostosa.. - Sorri pensando nela.
- Hm, o que mais? - O olhei e ele tinha um sorriso sacana nos lábios.
- Merda! - Rosnei.
- Desista desse plano enquanto é cedo. - Ele avisou e pegou sua câmera que estava sobre minha mesa. - Vou indo, tenho um ensaio para fotografar.
Apenas assenti, o vendo sair logo em seguida, me deixando preocupado e agoniado para falar com Angel.
[Flashback OFF]
- Fala alguma coisa, por favor. - Pedi.
Eu não gostei do jeito que ela me olhava, com uma expressão de mágoa em seu rosto.
- Só me leva pra casa, por favor. - Ela disse olhando para a janela.
Suspirei, achando melhor me calar, e liguei o carro, logo dirigindo calmamente pela cidade.
Ao chegarmos no estacionamento do prédio, estacionei o carro e tirei o cinto.
- Angel, me perdoa, Amor. - Falei quase implorando.
- Só preciso pensar. - Ela tirou seu cinto calmamente, sem me olhar uma única vez.
Vi que ela iria abrir a porta, mas a puxei para o meu colo, abraçando sua cintura e deitando minha cabeça em seu peito.
- Me desculpa, por favor. - Falei abafado contra seu peito.
- Justin..
- Você me faz me sentir amado, como nunca ninguém me fez. - A olhei. - Eu estou me apegando á você, na verdade, já estou. - Admiti não só pra ela, mas pra mim mesmo. - Não me deixa. - Encostei novamente minha cabeça em seu peito.
Ela não disse nada, senti suas mãos amorosas em meu cabelo, o acariciando carinhosamente.
- Está tudo bem. - Ela sussurrou com uma voz doce.
- Você vai me perdoar? - Perguntei como uma criança mimada.
- Vou, mas não faça mais isso. - Ela suspirou.
A olhei sorrindo e ela me deu um selinho leve.
- Você é tão linda. - Acariciei sua bochecha com meu polegar e vi suas bochechas corarem.
- Você ama me deixar envergonhada. - Ela choramingou.
- Amo mesmo. - Admiti sorrindo.
- Bobo! - Ela riu.
- Você é gostosa também. - Coloquei minhas mãos em seus seios.
- Justin! - Ela tirou minhas mãos.
- Muito gostosa. - Mordi seu lábio inferior e em seguida a beijei.
Minhas mãos permaneceram em sua cintura, acariciando o local por cima do vestido.
- Ei, usem camisinha! - Ouvi a voz de Ryan.
Separamos nossos lábios e olhamos para a janela, onde meu querido amigo estava com um sorriso sacana nos lábios.
- Filho da puta. - Murmurei emburrado.
- Acho melhor eu sair.. hm, daqui. - Angel disse envergonhada.
A observei sair do carro e logo saí, pronto para matar Ryan Butler.
- E aí, Bro! - Ele disse animado, o olhei carrancudo.
- Oi, Ryan. - Angel disse.
Ele passou o braço por cima do ombro de minha garota e ela me estendeu a mão, segurei emburrado e ela sorriu beijando minha bochecha. Fomos para o elevador, Ryan apertou o botão do 3° andar e puxei Angel para os meus braços, ouvindo seu riso abafado contra meu peito.
- Ciúmes, Bieber? - Ryan alfinetou e lhe mostrei meu dedo do meio, o fazendo gargalhar.
Ao chegarmos em nosso andar, fomos para o apartamento e quando Angel abriu a porta, nos deparamos com uma cena impagável: Caity dançando "Work" da Rihana, com Betty.
- Oi, Amor. - Ryan disse sorrindo malicioso e olhando a bunda de Bettany.
Ela se virou imediatamente e arregalou os olhos corada.
- Oi. - Ela sorriu.
- Oi, filha. - Angel chamou a atenção de Caity que ainda dançava. - Está levando minha filha para o mal caminho, Bettany?
Angel caminhou até Caity e a pegou no colo, beijando seu rosto suado. - Eca! - Ela riu fazendo Caity gargalhar.
- E aí, princesa. - Falei me aproximando.
- Oi, Papai. - Ela sorriu.
- Quer continuar a dançar? - Perguntei.
- Mas a tia Betty não quer mais. - Ela disse olhando para Betty que estava beijando Ryan.
- Eu danço com você. - Vi Angel me olhar.
Caity vibrou animada e sua mãe a colocou no chão, coloquei a música para tocar novamente e comecei a dançar com ela.
Angel POV:
Estava vendo Justin dançar com Caity, rindo e me divertindo, quando ouvi a campainha tocar, caminhei até a porta e a abri, dando de cara com Christian com um buquê de flores em mãos.
- Oi, Linda. - Ele sorriu.
- O que está fazendo aqui?
- Cheguei agora e vim logo pra cá. - Ele disse me entregando as flores.
- Achei que ficaria com a Dakota. - Falei largando as flores na mesinha de vidro ao lado da porta.
- Quem está aí? - Justin perguntou risonho atrás de mim, mas fechou a cara quando viu quem estava na porta.
- Foi você quem contou, não foi? - Christian vociferou e partiu para cima de Justin.
Mas, sem perceber, na hora da raiva, esbarrou em mim. Me desequilibrei, sentindo minha cabeça bater em algo. Ouvi a voz de Caity me chamando e tudo escureceu.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora