Paparazzis

130 7 0
                                    

  Depois de decidirmos o quarto de cada uma, fomos arrumar as roupas no closet. Betty enlouqueu ao ver que todos os quartos tinham um closet e um banheiro. O apartamento era enorme, 3 quartos, cozinha com uma bancada maravilhosa, uma lavanderia enorme, sala com um sofá que caberia dez pessoas perfeitamente. Nós passamos do confortável, para o luxo.
- Mamãe, é assim que dobra? - Perguntou Caity me tirando de meus devaneios.
- É assim. - Mostrei pra ela como dobrava a camisa.
- Obrigada. - Disse voltando a dobrar suas roupinhas.
- De nada, meu amor.
Eu já havia terminado de arrumar meu closet, agora estávamos arrumando o dela. Não tínhamos muitas roupas e por isso está sendo rápido, Betty havia ido a um supermercado que havia ali perto para comprar alguns produtos de higiene como: Pasta de dente, papel higiênico, sabonetes, e agora terminava de arrumar os brinquedos em um canto do quarto de Caity.
- Você acha que vou ganhar quanto por essas fotos da Maybelline? - Perguntei.
- Olha, não sei, mas vai ser muito dinheiro.
- Espero que dê para pagar o aluguel, deve ser bem caro, olha o luxo desse lugar. - Suspirei.
- Amiga, vai dar e vai sobrar.
Terminei de arrumar tudo e saí do closet.
- Hora de tomar um banho e dormir, mocinha. - Falei para Caity que estava sonolenta na cama.
- Mas eu não to com sono, mamãe.
- Estou vendo. - Ri e a peguei no colo.
Fui para o banheiro de seu quarto e liguei o chuveiro deixando a água esquentar um pouco, tirei sua roupa a jogando no cesto e a auxiliei no banho, minutos depois a sequei e a ajudei a escovar os dentes, a levei para o closet e vesti seu pijama da Barbie, ela estava quase dormindo em pé quando a coloquei na cama, Betty já havia saído do quarto.
- Boa noite, Filha. - Falei a tampando e colocando seu urso em seus braços.
Dei um beijo em sua testa e ela logo adormeceu, apaguei a luz e saí deixando a porta entreaberta.
[...]
4 dias depois..
Fui direto para o meu quarto depois de chegar de um ensaio fotográfico, já eram quase meia noite, meu corpo clamava por descanso, fui para o banheiro e tirei uma toalha do armário, tirei a roupa e joguei no cesto, entrei no box e liguei o chuveiro, que esquentou rapidamente, tomei um banho demorado, lavei meu rosto tirando toda a maquiagem das fotos, me sentindo mais leve e natural, quando saí, estava bem mais relaxada, me sequei , escovei os dentes e fui para o closet, vesti um conjunto de pijama curto, a camisa aparecia um pouco da minha barriga e a bermudinha mal tampava minha bunda, Betty havia me dado a uns 2 meses atrás. Fui até o quarto de Caity e lhe dei um beijo na testa, a fome bateu e fui para a cozinha, tomei um susto ao ver Christian conversando com Betty, quando fui me virar para voltar para o quarto, fui interrompida.
- Angel? - Betty chamou.
Cretina.
- Hm, desculpe, eu..
- Não estou incomodado, é a sua casa, não se preocupe comigo. - Christian disse e pude sentir um pouco de malícia em sua voz.
Me virei e voltei a caminhar para a cozinha, sentindo o olhar dele sobre mim, corei violentamente.
- Bom, já estava indo dormir, boa noite, Angel.
- Boa noite. - Murmurei.
Ela saiu e ele sorriu para mim.
- Cheguei em casa e não encontrei a chave da porta, tinha deixado cair aqui quando te trouxe. - Explicou.
- Tudo bem.. achou? - Perguntei.
- Sim. - Ele balançou a chave. - Está com fome? - Perguntou.
- Muita, mas ainda não compramos quase nada, mal tivemos tempo.
Peguei uma banana que havia em cima da mesa, Betty havia comprado, descasquei e comecei a comer.
- Amanhã eu levo vocês até o supermercado. - Assenti.
- Obrigada. - Sorri fraco.
Ele ficou me encarando.
- Você é muito linda, Angel. - Corei levemente.
- Obrigada, você também é. - Falei sem pensar. - Quer dizer.. eu..
- Não precisa ter vergonha de falar o que pensa, Linda. - Sorriu e se aproximou deixando seu corpo a milímetros do meu. - Se eu fizer uma coisa, eu perco o emprego? - Perguntou baixinho.
- O que? - Perguntei no mesmo tom.
- Te beijar. - Disse olhando para os meus lábios.
- Eu não.. - Corei sob seu olhar.
- Deixa, por favor? - Sussurrou passando seu polegar em meu lábio inferior. - Você é tão linda. - Ele levantou o olhar e olhou em meus olhos.
Assenti e ele sorriu, aproximou seus lábios dos meus e os tocou carinhosamente, entreabri os lábios e começamos um beijo calmo, ele puxou minha cintura colando seu corpo no meu e eu pousei minha mão em sua nuca, afagando o local. Seu beijo era delicado, mas sensual, sua língua acariciava a minha de um jeito delicioso, sua mão passeava em minha cintura até o começo de minha bunda, separamos nossos lábios e ele me encarou ofegante.
- Vou perder meu emprego depois de apenas 4 dias? - Perguntou risonho.
- Não. - Sorri fraco.
- Então acho que posso aproveitar mais um pouco. - Disse e me puxou para mais um beijo.
Suas mãos foram deslizando até minha bunda, eu não tirei, pois não estava me incomodando, ele sorriu entre o beijo e abri meus olhos vendo ele me encarar, separei nossos lábios e sorri fraco sentindo minhas bochechas corarem.
- Você é tão linda, Angel. - Acariciou minha bochecha com o polegar.
- Acho melhor você ir. - Murmurei.
- Sério? - Ele fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
- Uhum. - Lhe dei um selinho rápido.
- Não posso ficar aqui com você? - Perguntou começando a beijar meu pescoço.
- Acho melhor não. - Suspirei.
- Eu juro que eu fico bem quietinho. - Pediu manhoso.
- No sofá. - Falei.
- No sofá. - Concordou.
- Tudo bem. - Tirei sua mão que brincava com o elástico da minha calcinha.
- Acho melhor você ir dormir, amanhã você terá um dia cheio.
- Justin não me falou o que eu iria fazer amanhã.
- Amanhã serei seu capacho, Linda. - Ele riu.
- O que? - Perguntei confusa e ele beijou minha testa.
- Você irá fazer compras, um tal de Michael irá com você pra te auxiliar.
- Mas eu tenho roupas.
- Linda, você está ficando famosa, precisa estar bem vestida aos olhos do mundo. Eu amo o jeito como você se veste, mas a agência cobra muito isso das modelos.
- Tudo bem. - Suspirei.
Ele me deu mais um selinho e foi para o sofá, joguei a casca da banana no lixo e fui para o meu quarto, peguei um travesseiro e uma coberta no armário e levei para ele.
- Obrigado. - Agradeceu e sorri fraco.
- Boa noite. - Falei e voltei para o quarto.
Fui para o banheiro, escovei os dentes e fui para minha cama, me enrolei entre o edredom e não demorou muito até que eu adormecesse.
[...]
Acordei sentindo alguns beijos molhados no meu rosto, abri meus olhos com dificuldade e vi Caity sorrindo.
- Bom dia, Mamãe. - Ela disse animada.
- Bom dia, meu amor. - A abracei e ela deitou no meu peito.
- O tio Chris disse que a gente vai fazer compras.
- Uhum. - Murmurei quase dormindo novamente.
- Mamãe! - Me repreendeu.
- Mmm?
- Acorda, dorminhoca. - Riu e encheu meu rosto de beijos novamente.
- A Mamãe está cansada.
- Hora de levantar, Angel. - Michael entrou no quarto.
- Não quero. - Falei manhosa.
Senti o cobertor sendo puxado de cima de mim e resmunguei em protesto.
- Se você não levantar, vou jogar um balde d'água em cima de você. - Ameaçou.
- Tá bom. - Abri os olhos e bufei.
- Agora anda logo, temos um dia longo pela frente. - Disse e saiu do quarto.
- Vamos, Mamãe. - Caity disse e me deu um beijo na bochecha.
Observei ela descer da cama e sair correndo do quarto, me levantei ainda em protesto e fui para o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, fui para o closet e escolhi uma saia longa prata com uma camiseta branca, deixei os cabelos soltos e calcei uma rasteirinha. Quando saí do quarto, vi Michael passando gloss nos lábios de Caity e me senti enciumada.
- Oi. - Falei os observando.
- Olá. - Michael disse.
Olhei a coberta dobrada em cima do sofá.
- Onde está o Christian?
- Foi para casa tomar um banho, mas já está voltando. - Michael disse.
Assenti e me sentei no sofá, Caity sentou em meu colo e ficamos conversando sobre nosso dia.
- Cheguei. - Chris disse quando entrou em minha casa.
- Grandão! - Caity disse animada e levantou do meu colo indo até ele.
- Oi, loirinha. - Chris a chamou pelo apelido que havia dado á ela e pegou ela no colo.
- Ok, hora de irmos. - Michael disse se levantando.
- Oi, Linda. - Christian disse e se aproximou de mim com Caity no colo.
- É.. oi. - Forcei um sorriso.
- Puquê você tá com vergonha, Mamãe? - Caity perguntou.
- Eu não estou com vergonha, Filha.
- Você tá vermelha. - Ela tocou minha bochecha com seu indicador.
- Ela fica linda assim, deixa ela. - Chris disse e me deu um selinho.
- Grandão! - Caity o repreendeu.
Ele riu e olhei para Michael que nos olhava estupefato.
- Vamos logo, quanto mais cedo formos, mais cedo chegaremos em casa. - Falei indo em direção á porta.
[...]
- Meus pés estão me matando. - Reclamei.
- Acostume-se, Angel, você terá que fazer muito isso. - Michael disse.
- Mamãe, quero sorvete. - Caity disse.
- Ótima ideia. - Christian disse.
Quase ri dele, ele estava com várias sacolas nos braços, Caity segurava uma.
- Adorei a ideia. - Falei e Michael revirou os olhos.
- Ok, vamos.
Caminhamos para a praça de alimentação e fomos até o MC Donalds, pedimos nossos sorvetes e Christian pagou com o cartão de crédito da Agência. Nos sentamos em uma mesa e Christian colocou as sacolas ao lado.
- Está gostoso, Filha? - Perguntei e Caitlyn assentiu distraída.
Peguei um guardanapo e limpei sua boca.
- Porquinha. - Falei e ela riu.
Michael, que estava sentado de frente pra mim, olhou por detrás de meus ombros.
- Angel Blanc? - Escutei uma voz feminina.
Me virei e vi uma menina morena com as mãos trêmulas.
- Eu mesma. - Franzi a testa confusa.
- Você pode me dar um autógrafo? - Sorriu nervosa.
- Eu..
- Por favor. - Ela pediu. - Sou muito fã da Maybelline e amei você como novo rosto da marca.
- Tudo bem. - Deixei o pote de sorvete em cima da mesa. - Você tem caneta e papel? - Perguntei.
Ela assentiu e me deu uma caneta e uma revista com uma foto minha na capa.
- Eu vi no Twitter que você estava aqui e precisava te conhecer. - Explicou.
- No Twitter? - Perguntei confusa.
- Sim, tem várias fotos de vocês lá.
Olhei para Michael e ele sibilou "Paparazzis".
Não sabia como autografar, então apenas escrevi meu nome com um coração embaixo.
- Aqui. - Lhe entreguei a revista e a caneta.
- Você pode tirar uma foto comigo?
- Hm, claro.
Me levantei e ela entregou seu celular para Christian, ela me abraçou de lado e eu a abracei sem jeito, forcei um sorriso e logo Christian tirou a foto e lhe entregou o celular.
- Obrigada. - Ela me abraçou forte e retribuí.
- De nada. - Sorri com seu carinho e beijei sua bochecha.
- Vou parar de incomodar vocês. - Ela sorriu e logo se retirou.
- O que foi isso? - Perguntei ao me sentar.
- Isso se chama "Fama", Mon amour. - Michael disse.
Voltei a tomar meu sorvete em silêncio e logo estávamos nos levantando para continuar nossas compras.
- Você precisa de um celular. - Michael lembrou e tive que concordar.
JUSTIN POV:
- Justin, quero que você namore com essa nova modelo. - Meu pai disse.
- Angel Blanc? - Perguntei.
- Essa mesmo. - Disse.
Eu não aguento essa garota, certinha demais, não gosto de garotas tímidas.
- Mas pai..
- Isso é uma ordem, Justin.
- Tudo bem, pai.
- Soube que ela está no shopping.
- Sim, mandei Michael a acompanhar.
- Ótimo, vá atrás dela e seja gentil.
- Gentil?
- Pelo o que eu percebi, ela é uma garota delicada, então seja gentil. - Repetiu.
- Tá bom. - Revirei os olhos e me levantei da cadeira a sua frente.
- Pode ir. - Disse.
Saí de sua sala irritado e fui direto para o elevador.
Respirei fundo aproximadamente mil vezes até chegar ao shopping.
ANGEL POV:
Estávamos escolhendo um celular quando Christian recebeu uma ligação e se afastou um pouco para poder falar. Não dei importância.
- Angel, você precisa de um Iphone.
- Michael, é muito caro.
- Você é rica, Mon amour. - Revirou os olhos.
- Iphone é legal, Mamãe. - Caity disse.
- Ela vai querer o Iphone.
Escutei aquela voz rouca autoritária.
- Justin? - Falei.
- Eu mesmo. - Ele sorriu e ouvi Michael suspirar ao meu lado.
- Ok, pode ser esse branco. - Falei para a atendente.
- Espere um segundo pra eu embalar pra senhora. - A atendente disse e assenti.
- Então, está se divertindo? - Perguntou.
Vi Christian indo pagar pelo Iphone.
- É cansativo. - Falei.
- Oi, tio Justin. - Caity disse.
- Olá, Caitlyn. - Ele sorriu.
- A mamãe comprou roupas legais. - Ela disse.
- Quero ver todas depois. - Ele piscou pra mim e eu corei.
- Pronto. - Christian se aproximou de nós.
- Agora precisamos comprar as lingeries. - Michael disse.
- Michael, não precisa.
- Sim, precisa. - Justin disse.
- Se o chefe mandou, está mandado. - Michael disse e me pegou pela mão, me puxando da loja.
- Espera, Mamãe. - Caity vinha correndo atrás de nós.
- Caity, fica aqui comigo. - Ouvi Justin a chamar e ela parou no mesmo instante.
Justin a pegou no colo e falava algumas coisas, que eu não escutava, mas a faziam rir.
- Victória secret, perfeito! - Michael disse e entramos na loja.
Eram lingeries muito sexys.
- Essa, essa.. nossa, essa com certeza. - Michael ia pegando os conjuntos e colocando nos meus braços. - Pode ir provar. - Disse.
Caminhei para o provador, tirei a roupa e comecei a vestir o primeiro conjunto.
- Quero ver todos. - Michael disse.
- Não vou ficar de lingerie na frente de todo mundo. - Falei vestindo a calcinha.
- Só tem eu e a vendedora aqui, Mon amour. - Ele disse.
Suspirei e vesti o sutiã, quando abri a cortina, Michael aplaudiu de pé e mandou eu ir vestir outro conjunto, vesti mais uns 4, até que finalmente era o último, quando abri a cortina, dei de cara com Christian e Justin, eles me olharam quando Michael deu um gritinho escandaloso.
- Garota, essa lingerie vermelha ficou perfeita em você. - Michael disse.
- Hm, obrigada.
Entrei no provador rapidamente e tirei a lingerie, vestindo minhas roupas novamente, calcei minha rasteirinha e saí do provador com as peças nos braços.
- Vamos levar tudo. - Michael pegou tudo dos meus braços e colocou nos braços da vendedora. - Christian, o cartão.
Vi Christian revirar os olhos e ir até o balcão passar o cartão.
- Preciso ir, minha mãe está me chamando. - Justin disse.
- Vai lá, bonitão. - Michael disse.
Ele deu um beijo na bochecha de Caity e a colocou no chão, vindo em minha direção. Fui surpreendida por um abraço apertado, demorei pra corresponder.
- Você ficou sexy com aquele conjunto. Tchau.
Dito isso, ele simplesmente deu um beijo no canto da minha boca e saiu.
Fiquei estática, mas acordei de meu transe quando Caity puxou minha mão.
- To com fome, Mamãe.
- Já vamos comer, meu amor. - A peguei no colo e ela deitou a cabeça no meu ombro, rodeando seus braços no meu pescoço.
Eu não sou burra, sei quando alguém está sendo falso e Justin Bieber está sendo.
- Estou morto. - Michael disse afetadamente.
- Vamos comer alguma coisa e ir pra casa, Caity está exausta e eu também. - Falei e Christian assentiu.
Fomos para a praça de alimentação novamente e jantamos, trocamos poucas palavras, por estarmos exaustos, até Michael ficou calado.
- Deixei meu carro no estacionamento do seu prédio. - Michael disse.
- Tudo bem.
Terminamos de jantar e quando fomos sair do shopping, haviam vários paparazzis em frente.
- Angel, como se sente ao ser a nova cara da Maybelline?
- Você é gostosa. - Um deles falou.
- Ignora. - Christian disse.
Caity me apertava e tremia assustada, demoramos muito mais que o tempo normal para chegar ao carro, eu e Michael praticamente nos jogamos dentro dele enquanto Christian colocava as compras no porta malas.
- Está tudo bem? - Christian disse quando entrou.
Assenti e acariciei os cabelos de Caity.
- Está tudo bem, meu amor. - Tentei acalmá-la.
- Puxaram meu cabelo, Mamãe. - Ela fungou.
- São homens maus. - Falei e ela assentiu.
- Vá se acostumando. - Michael disse.
Poucos minutos depois estávamos chegando em casa e Michael foi direto para seu carro, ajudei Christian com algumas sacolas e fomos para o elevador, quando chegamos no apartamento, levei Caity para seu quarto, ela havia dormido em meu colo, voltei para a sala e Christian estava sentado no sofá.
- Foi um dia cheio. - Disse.
- Bastante.
Ele me puxou para o seu colo, de frente pra ele, eu deixei pois estava cansada demais para negar, deitei minha cabeça em seu ombro e ele afagou meus cabelos.
- Vou cuidar de você, não vou deixar ninguém te machucar. - Ele disse.
- Tá bom. - Murmurei.
Eu me sentia bem em seus braços, me sentia protegida de tudo que está acontecendo e o que eu sinto que está para acontecer.  

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora