Doente

4.9K 178 15
                                    

GIULIA

Giulia se aproximou de Liam sentado no sofá da sua sala, toda cheia de cobertores, e ainda assim sentia frio.

- Maldito resfriado - ela resmungou, e Liam riu, enquanto Giulia se sentava ao seu lado.

- Falei pra não ficar na chuva - Liam disse pela terceira ou quarta vez, fazendo a garota revirar os olhos, pensando no quanto ele parecia sua mãe falando daquele jeito.

- Minha cabeça tá doendo muito - se queixou. Liam a puxou para mais perto dele, deixando seu rosto sobre sua clávicula. Devagar ele passou os dedos em seus cabelos ruivos cacheados, começando a massagear o coro cabeludo, aliviando rapidamente a dor de cabeça de Giulia.

-Melhor? - perguntou ele, fazendo círculos com os dedos.

-Muito melhor - Giulia sussurrou, e fechou os olhos, apreciando o toque gentil e aliviador do namorado.

-Ás vezes você é muito teimosa.

-Não me dê broncas - ela o repreende, com a voz mais suave e atônica, sentindo o leve sono vindo enquanto ainda era massageada.

- Não estou dando broncas - Liam riu - Só quero dizer que amo por ser teimosa - completa, e Giulia também ri um pouco, pensando o quanto era sortuda em ter Liam como seu namorado. Pensando o quanto era sortuda em ter ele ao seu lado. Pensando o quanto o amava, e pensando como nunca o deixaria ir da sua vida.

-Mesmo? - ela sussurrou quase inaudível seguindo o ritmo da massagem que Liam a fazia, e em segundos não resistiu ao sono, que aquilo te proporcionou.

-Sim. Já disse que amo tudo em você - Liam falou - De verdade tudo. Até esses defeitos, isso é muito melancólico mas eu amo - ele disse sonhador, olhando para qualquer canto da sala - Eu te amo - por fim Liam se declara, com toda sua sinceridade.

Algum tempo depois sem ter resposta, ele olhou para Giulia, vendo-a dormindo serenamente com a cabeça sobre seu peito. Liam riu, e beijou sua testa, sabendo que ela sentia o mesmo por ele.

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora