Ciúmes

3.4K 132 13
                                    

Entro no meu quarto com raiva, ouvindo Liam vindo logo atrás.

- Não vai me ouvir? Vai continuar me ignorando assim mesmo? - ele pergunta e me viro para ele, vendo-o ainda na porta do quarto. Sem lhe dizer nenhuma palavra, eu fecho a porta em sua cara e a tranco. - Sophia! - Liam grita.

- Sai daqui! - eu falo com raiva enquanto tiro meus sapatos. Eu troco de roupa, vestindo um pijama e me deito na minha cama. Meu corpo agradece o descanso, depois de horas dançando em um aniversário da minha melhor amiga.

- Amor - Liam fala contra a porta, agora menos explosivo do que antes. - Me desculpa por hoje, eu sei que fui ridículo com você - ele diz se referindo ao seu comportamento na festa da Anna. Liam deu um ataque de ciúmes na frente dos meus amigos, porque Harry, um dos meus melhores amigos, ficou a festa inteira ao meu lado. Mas não foi porque ele queria algo comigo, ou coisa do tipo. Ele só me conhecia ali no meio daquela gente toda, logo só ficou comigo.

Liam nunca foi ciumento assim, ele sempre se manteve calmo em relação aos meus amigos, até com aqueles que ele não gosta. Mas hoje foi diferente, e eu realmente estou irritada com ele.
- Ainda bem que sabe - eu falo indiferente.

- Eu amo você, e não quero que fique com raiva de mim. Me desculpa mesmo- ele fala, e mesmo sendo contra minha vontade, eu me sinto bem com suas palavras. Ele sabe como me fazer o perdoá-lo rapidinho, e eu o odeio por isso. Mas a humilhação não pode ser esquecida, e não é apenas para mim que Liam deve desculpas.

Me levanto da cama, e vou até a porta, abrindo-a. Liam por está encostado nela, quase cai por cima de mim, mas consegue se equilibrar a tempo.

- Estou desculpado? - ele pergunta me olhando.

- Bem, por mim sim, mas você ainda deve desculpas para o Harry e os meus outros amigos. - Digo ainda com minha feição fechada. Apesar de já ter desculpado (parcialmente) o Liam pelo o quê fez, ainda não tenho humor para suavizar meu rosto.

- Ok, tudo bem eu peço desculpas para eles - Liam responde prontamente, o que até me assusta, já que pensei que ele iria se manter firme, e não fosse aceitar tão fácil assim.

- Sério? - pergunto incrédula, e Liam sorri.

- Uhum - coloco as mãos em mina cintura -, tudo para você me desculpar.

- Mesmo? Então se eu pedir uma massagem nos pés você faz? - brinco já descontraída, deixando de lado o que aconteceu na festa.

- Podemos entrar em um acordo. - Liam diz arrancando risos meus, e então sua boca se junta com a minha.

Fim <3

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora