Lucy
Flash back on
- Eu prometo te proteger, ser fiel, companheiro e te amar até o final de nossas vidas. - Liam fala no final de seus votos do nosso casamento. Eu sorrio emocianada para ele, que sorri de volta. É oficialmente o melhor dia da minha vida.
Agora quando eu olho essas fotos dele na noite passada, eu sinto que nada foi real. Os sorrisos. Os eu te amo. As promessas. Tudo não passou de mentiras da parte dele, e isso me dói mais do que qualquer dor que eu já senti.
É engraçado quando você acha que encontrou a pessoa que te completa. A pessoa que vai te fazer sorri. Ou te fazer se sentir amada. É engraçado quando se percebe que as coisas não eram tão perfeitas assim. Que o seu grande amor, que se casou contigo e prometeu inúmeras coisas, na verdade é a pessoa que te destruiu.
- Amor! - Escuto a voz do Liam no andar debaixo, e depois seus passos subindo as escadas. Respiro fundo e passo minhas mãos sobre as bochechas enxugando as lágrimas que derramei durante um longo tempo. Chegou o momento de acabar com tudo, e não faço ideia se estou preparada para isso. - Ei, aí está você - Liam sorri para mim da porta do nosso quarto, e se aproxima.
O observo.
Ele é tão lindo.
Seu topete para cima.
Sua barba rala.
Seus olhos escuros que sempre foram os meus preferidos.
Eu sou apaixonada por ele, e vou ser por muito tempo. E é isso o que mais me mata.
- Senti saudades - Liam fala envolvendo meu rosto com suas mãos. Eu não o digo nada, continuo o olhando indiferente. Como ele conseguiu me enganar esse tempo todo? - Hoje foi tão louco, que tudo o que eu queria era chegar em casa e ficar contigo - ele continua mentindo e me dá um selinho demorado. O nosso último beijo.
Liam me abraça. Seu perfume que eu me viciei, entra em meu nariz me fazendo fechar os olhos. As lágrimas involuntariamente descem em meu rosto, assim que eu penso que não irei mais sentir esse perfume. Muito menos estar nesses braços que tanto amei.
Liam assim que se afasta do abraço e me olha, se assusta.
- O que foi meu amor? - ele pergunta me fazendo chorar mais.
Dói tanto.
- Lucy o que aconteceu? Você está bem? - Liam se desespera assim que eu começo a chorar copiosamente. É impossível eu conseguir me manter calma e ter o sangue frio. A dor que ele me causou é mais forte que qualquer reação que meu corpo tente evitar.
Me afasto do Liam com os olhos ainda cheios de lágrimas, e pego as fotos que chegaram em minha caixa de correio essa manhã. São fotos onde ele está beijando e abraçando uma mulher. Não apenas um dia, mas diversos deles. Liam me dizia que tinha serviços demais e por isso precisava ficar mais tarde que os outros na empresa. Mas era tudo mentira. E hoje eu sei.
- Lucy...eu... - Liam intercala o olhar entre as fotos e eu, sem saber o que me dizer.
- Você me traiu Liam - eu murmuro e a dor que pensei que não poderia piorar, piora quando eu digo essas palavras. - Você me disse no nosso primeiro encontro, que nunca seria capaz de trair alguém, ou tolerar uma traição, mas olha que surpresa, você acabou fazendo isso - soluço - Liam por que? Eu não fui o suficiente para você? Nosso casamento não estava tão bom para você? Eu sei que as coisas estavam indo por um caminho não muito divertido como antes, mas iríamos passar por isso. Não iríamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)