Incrível pai

2K 123 5
                                    

- Papai, o que é isso aqui? - Tomás pergunta apontando para a bochecha de Liam que tem uma pinta.

- É minha marca de nascença filho - Liam explica ficando de joelhos na frente de Tomás, que cruza os braços sobre o peito.

- E porque eu não tenho? - ele indaga inconformado.

Observo a cena por detrás do balcão que separa a sala da cozinha, e sorrio ao ver Liam pensativo. Ele sempre gosta de dar uma resposta boa para Tomás, porque sabe que nosso filho é curioso e não aceita qualquer resposta.

- Também não sei - Liam fala vencido. - Mas, eu tenho uma solução para isso. - Diz, fazendo Tomás ficar empolgado.

- Qual?

- Espera aí - Liam responde antes de ir até as escadas. Ele sobe provavelmente para o quarto, e após dois minutos ele está de volta na sala, com uma canetinha preta em mãos.

- Pra quê isso papai? - Tomás olha confuso para Liam que volta a se abaixar na frente dele.

- Fica quietinho. - Liam pede e segura o rosto de Tomás. Ele risca sobre a bochecha do nosso filho um pequeno círculo preto, e logo depos se afasta. - Prontinho, agora você tem uma pintinha igual a minha. - Liam fala a nova novidade, e todo contente Tomás o abraça e sai correndo para algum espelho, querendo ver sua nova "pinta".

Sorrio para Liam assim que ele nota a minha presença, e penso o quanto sou sortuda por ter ele como o meu marido, e pai de Tomás.

Vote e comenta ❤

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora