- Tira esse gato daqui - Liam fala olhando para o nosso novo animal de estimação. Bem, na verdade é meu, porque Liam por alguma razão tem medo de gatos. O que é estranho, afinal gatos não fazem nada de mal.- Nossa, não precisa tratar ele assim - eu reclamo pegando Théo do sofá e o coloco na caminha dele.
- Ainda não sei como consegue gostar desse bicho. Além de falso é feio. - Liam resmunga e eu seguro um sorriso da sua careta de zangado. Nem parece ser um adulto.
- Você que é um chato. Théo é um ótimo gato - defendo meu pet me jogando ao lado de Liam.
- Mentira! - ele vira seu rosto para mim.
- Verdade! - eu também o olho.
- Ele solta pêlos demais
- Mas não é culpa dele.
- E aquele meu tênis que ele mordeu, isso também não foi culpa dele?
- Ele é um bebê - falo manhosa querendo arrancar alguma risadinha de Liam, mas nada.
- Bebês não mordem sapatos! - Rebate e olha para a tevê à nossa frente.
Liam tem sorte por eu ser paciente demais, e além disso está em um dia bom. Meu bom humor não me faz ficar irritada com ele.
- Amor - murmuro indo para o seu colo. Coloco uma perna de cada lado do seu corpo e seguro seu rosto entre as minhas mãos. - Não fica assim vai...- beijo sua bochecha e vou descendo pela sua mandíbula.
- O que você está... - ele se cala quando pressiono meus lábios contra os seus. Beijo-o com um desespero louco, enfiando minha língua em sua boca. Não quero só que ele pare de manha, quero também me aproveitar da situação para beijá-lo. Acho que tenho o direito.
- Uou - Liam solta surpreso e eu sorrio mordendo meus lábios.
- Está mais calmo agora? - pergunto e mecho meus quadris sobre os dele. Liam se contrai apertando a minha cintura.
- Se continuar fazendo isso, eu vou ter que ser obrigado a te levar para o quarto. - Diz pondo uma de suas mãos em minha nuca, trazendo meu rosto para mais perto do seu.
- Não reclamaria - digo sorrindo. Liam sem perder muito tempo me beija enquanto se levanta do sofá comigo agarrada nele.
Bom, acho que o dia será longo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)