Ana
Acordo e me viro para o lado esperando ver meu marido Liam ali, porém não o encontro. Fico confusa e então salto da cama. Escuto o barulho da televisão enquanto desço da escada, e me surpreendo ao ver Liam em pé no meio da sala de estar de frente a tábua de passar roupas, passando o ferro em uma camiseta sua. Na verdade há uma pilha de roupas para passar em cima do sofá, entre elas eu reconheço algumas sendo minha.
- Liam? - o chamo me aproximando dele.
Seu rosto se vira para mim e ele sorri.
- Olá meu amor.
- Já acordado? - esfrego os meus olhos ainda com sono.
- Já se passa das dez, você dormiu muito - ele sorri e dobra a camiseta.
- Eu estava tão cansada do trabalho que capotei - me jogo no sofá.
Essa semana foi uma das mais corridas da minha empresa, na verdade eu nem parei em casa direito.
- Eu sei. Por isso resolvi fazer a minha parte também. - Liam se vira para mim.
- Sua parte?
- Sim. Eu vi que ainda tinha muita coisa por fazer aqui em casa, então coloquei a mão na massa. Tem panquecas e suco para o café, e já levei a roupa suja para a lavanderia e também já passei aspirador pela casa. - Seu sorriso orgulho mostra o quanto Liam gostou da minha feição surpresa.
Ele sempre foi um cara independente que fazia tudo em casa, mas depois que nos casamos ficamos tão ocupados com o trabalho, que nos tornamos dependentes da empregada. Entretanto, Liam agora realmente me surpreendeu.
- Você é demais sabia? - eu elogio o puxando para mim.
Liam cai em cima do meu corpo e sorri.
- Você que é - ele sussurra com seus lábios roçando nos meus.
Sorrio e beijo Liam. Senti falta desses momentos de casal. Beijar Liam, brincar com ele. São coisas que estão ficando em segundo plano para mim, o que eu de maneira nenhuma posso deixar acontecer.
- Agora levanta e vai comer. - Liam fala saindo de cima de mim.
- Aahh - reclamo.
- Anda mocinha, porque eu tenho muita coisa para fazer, e você precisa descansar um pouco mais. Hoje é sábado, aproveite.
Eu me levanto do sofá e recebo um tapa na bunda enquanto caminho rumo a cozinha.
- Eu te amo! - grito assim que me sento na cadeira para comer o café da manhã.
- Eu te amo mais. - Liam fala da sala, me fazendo sorri de felicidade por ter o melhor marido que alguém poderia ter.
- Você é o melhor. - Sussurro para mim mesma, olhando Liam da cozinha para a sala.
O melhor.
Fim.
Vote e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)