Insegura

1.7K 94 2
                                    

- Que saco! - resmungo me olhando no espelho apenas de calcinha e sutiã.

- Que foi? Tá estressada? - Liam zomba entrando no quarto. Ele usa uma bermuda moletom, uma t-shirt branca e boné com a aba virada para trás. Eu amo quando ele se veste assim em casa, fica parecendo um adolescente.

- Eu estou horrível - falo fazendo Liam estalar seu pescoço em minha direção rapidamente.

- Não estou ouvindo isso - Liam caminha até mim e fica atrás do meu corpo no espelho.

- Olha o quanto essa barriga está feia - aperto minha cintura deixando a gordura bem a mostra. - E essas coxas - aperto minha carne - horrível, completamente horrível.

- Para com isso - Liam me repreende tirando minha mão do meu corpo. - Você é linda, será que não percebe isso?

- Liam olha...

- Presta atenção - ele fala me fazendo o olhar através do espelho e então continua: - Já tivemos esse papo antes, e você prometeu que não ia mais se desvalorizar assim.

- Eu sei... mas é difícil - suspiro - como ainda gosta de mim assim? - aponto para mim mesma.

Liam fica em silêncio por alguns segundos, apenas me olhando. Mordo meu lábio inferior querendo saber o que ele está pensando, até ele falar:

- Eu amo seu corpo. Amo a forma como minhas mãos encaixam em sua pele - ele diz colocando sua mão sobre minha cintura. Seus dedos apertam minha pele suavemente me fazendo arrepiar. - Amo como você fica toda derretida quando eu te toco. Amo suas pintas nas costas. - Liam solta minha cintura e dedilha minhas pintas enquanto fala. - Você não tem noção do quanto é linda amor - seus olhos me fitam no espelho.

Estou quente como um fósforo que acabará de ser apagado. Ter Liam falando todas essas coisas em minha orelha, não me deixa em meu estado muito sóbrio.

- Eu amo você. Eu amo cada cantinho seu. Aqui, aqui, aqui - ele espeta várias partes do meu corpo com seu dedo me fazendo sorri e me virar de frente para ele.

- Você é demais - digo pondo minhas mãos em suas bochechas revestidas pela barba rala. - Obrigada por me fazer sentir tão bem.

De fato agora, a maior parte da minha insegurança foi dissolvida. Liam tem o poder em me fazer melhor com apenas algumas palavras.
- Sempre que precisar, você sabe que eu estarei aqui. - Ele diz antes de enterrar seus lábios nos meus.

Ele me faz sentir a mulher mais linda que existe no mundo, e no fundo eu até acredito nisso. Acredito que sou a mulher mais linda no mundo do Liam, o que não é nada mal.

No dia seguinte, Liam me mostra uma música nova que ele compôs para mim. Ela se chama Little Things, e conta exatamente sobre a minha insegurança e o amor de Liam. Eu me emocionei ouvindo-o cantar ela para mim, tendo a certeza que tenho o melhor namorado que alguém poderia ter.

Fim.

Vote e comente ♡

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora