Entro na casa de Louis após ele me dizer que precisava falar comigo. Mas invés de encontrar Louis ali, vi Niall um dos nossos amigos e que eu não soube que estaria aqui. Franzo a testa confusa tirando um sorriso de Niall.- Oi - ele fala parecendo nervoso enquanto passa a mão nos cabelos louros. Tento decifrar o que está acontecendo, vendo Niall todo inquieto à minha frente.
- Cadê o Louis? - pergunto.
- Ele está lá em cima - responde rapidamente e eu seguro uma risada pela estranheza de Niall. Sorrio balançando a cabeça negativamente e subo em direção ao quarto do Louis. Niall deve ter comido ou bebido algo que não o fez bem para está tão agitado daquela maneira.
Chego na porta branca de madeira e me paro quando vou bater nela e a voz de Liam me paralisa. Liam é meu ex namorado e por coincidência Louis e Niall são nossos amigos em comum.
- Não acredito que chamou a Alex para cá - Liam fala me mostrando um pouco de nervosismo. Me encosto na porta devagar abrindo uma pequena brecha para visualizar Liam e Louis.
Meu coração salta ao ver que Liam continua o mesmo de um ano atrás. Com os cabelos em topete, barba rala...lindo como sempre. Sua camiseta azul marinho com bolinhas brancas me fizeram sorri. Liam me disse uma vez que amava bolinhas.
- Vocês dois precisam conversar cara, Niall e eu pensamos que você ainda não a esqueceu, e já tentamos de tudo para voltar a te fazer ser como antes, mas olha só Liam, você não aceita nenhum encontro que marcamos para você. - Louis reclama. Sinto um pouco de ciúmes e felicidade nisso, nesse um ano desde que terminamos Liam não saiu com ninguém, ele ainda gostava de mim então?
- Eu não preciso de encontros, eu estou bem assim, nunca me senti tão vivo. - Liam fala passando os dedos pelos cabelos escuros.
- Então é isso? Não quer conversar com a Alex? - Louis questiona e demora alguns longos segundos para Liam responder:
- Vai ser pior, - sua voz vacila um pouco e isso me toca - ela pode ter seguido com a vida dela, não quero atrapalhar nada. Já se passaram um ano, muita coisa pode ter acontecido. Acho que olhar para ela depois de tanto tempo vai me fazer sentir pior. - ele fala com tristeza. Meu coração se aperta com suas palavras, e meus olhos se enchem de lágrimas. Ah se ele soubesse...
- Então o que falo para ela quando chegar?
- Que... - suspira fundo - que eu estou bem. Estou feliz. Tenho a vida que sempre quis agora. - Liam fala aleatoriamente deixando visível que tudo aquilo é falso. Que cada palavra é uma mentira.
Se eu não estivesse visto isso agora, provavelmente acreditaria no que Louis me dissesse. Acharia que Liam estava feliz sem mim, e então tentaria continuar em frente, pois desde que terminamos não consegui me manter tão firme como antes.
- Inventa o que quiser Louis, só não fala a verdade para ela. - pede.
- E qual a verdade Liam? - Louis pergunta como se já soubesse a resposta.
Liam inspira um boa quantia de ar, estufando o peito.
- Ainda amo e quero ela. - Ele responde me fazendo estremecer. Não posso ficar aqui sem fazer nada. Liam ainda me ama, eu não posso perder ele mais uma vez, nem ser covarde à ponto de ir embora sem falar com ele.
Juntando a minha coragem e pressa em me atirar em seus braços, eu entro no quarto assustando tanto Liam quanto Louis. Os olhos escuros e claros me fitaram espantados pela minha entrada surpresa.
Minha atenção está em Liam, e olhando-o de frente sinto que estou acabando com um dos obstáculos.
- Eu também ainda te amo Liam. - digo sentindo logo depois a sensação de alívio em minha alma. - Amo, amo, amo... - começo a falar repetidamente e sou surpreendida quando Liam diminuí o espaço entre nós dois velozmente e cobre meus lábios pelos dele.
A sensação de beijá-lo me faz sentir nostálgica, como se estivéssemos voltado para o dia que nos beijamos pela primeira vez, só que agora é mil vezes melhor, agora temos urgência e saudades.
Minha cabeça ainda está girando com tantas informações novas, mas não quero pensar muito agora, tudo o que me interessa é beijar Liam como vivi em meus sonhos, como imaginei diversas vezes. Ainda é inacreditável está assim com ele, mas quero aproveitar enquanto posso.
Meus dedos ágeis puxam e brincam com seus cabelos que tanto senti falta. As mãos grandes de Liam me trazem para mais perto do seu corpo e aperta a minha cintura. Até disso eu senti falta.
Liam afasta sua boca da minha, mas mantém seu rosto na frente do meu. Nossas respirações aceleradas são o único som que ouvimos. Liam está espantando assim como eu, nossos olhos estão conectados feito imã e assim que um sorriso se abre no rosto de Liam, eu não me seguro e sorrio de volta.
Estamos em silêncio. Apenas nos vemos. Apenas sentimos um ao outro ali. Apenas tentamos compreender tudo o que acabará de acontecer.
As mãos de Liam sobem para o meu rosto e cada uma se espalma de um lado. Seu polegar acarecia as maçãs das minhas bochechas e meu sorriso se alarga pelo carinho.
- Senti tanto a sua falta - Liam diz parecendo não acreditar que estou ali na sua frente.
- Eu também, me desculpa não ter ido atrás de você e ter feito sofrer, eu...
- Shii - seu dedo indicador se espreme em meus lábios me calando. - Não pede desculpas, vamos esquecer o que aconteceu, agora é tudo passado.
Balanço a cabeça positivamente enrrolando meus braços em volta do pescoço de Liam.
Olho em volta do quarto e percebo que Louis não estar mais ali. Liam e eu ficamos tão absortos no beijo que não percebemos quando Louis saiu.Abraço o corpo de Liam, deixando meu rosto se repousar entre a curva do seu pescoço e ombro. Sinto suas mãos acariciando as minhas costas, e daquela maneira ficamos por um bom tempo apenas aproveitando o momento. Colocando alguns pensamentos em ordem, e matando um pouco da saudades.
- Nós voltamos? - Liam pergunta dedilhando a minha nuca descobertar por eu está usando coque. Fecho os olhos me arrepiando com o seu carinho.
- Eu espero que sim - sorrio manhosa sem abrir os olhos ainda. - E você?
Os dedos de Liam param com o carinho me tirando um resmungo descontente. Me afasto um pouco para olhar em seu rosto que tem uma feição neutra.
- Liam? - chamo-o confusa.Em silêncio ele abre um simples sorriso e junta sua testa na minha novamente.
- Eu nunca terminei esse relacionamento de fato. - Responde me aquecendo por dentro e fazendo ver que ele realmente nunca havia desistido de nós.
Fim.
Vote e comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)