Entro correndo em casa, alguns minutos depois de ter recebido o torpedo preocupante de Liam:
"Eu amo você. Desculpa por não ter sido forte o suficiente."
Há algumas semanas ele vêm andado estranho. Triste e deprimido. Ele me dizia que não era nada sempre que eu perguntava, mas claramente tinha algo.
- Liam! - grito correndo entre os cômodos, não o encontrando. Assim que chego na cozinha, deparo com o cheiro forte de gás no ar, e vejo Liam sentado ao lado do balcão com uma caixa de fósforo nas mãos. O desespero aumenta em meu peito, e meus olhos se arregalam. Se ele acender esse fósforo tudo que está aqui explode, inclusive ele e eu.
- Liam - quase murmuro me segurando para não pular em cima dele. Sei que preciso ter calma, mas me parece a coisa mais difícil do mundo agora.
- Eles recusaram, - começa a falar olhando fixo para o fósforo que ele segura. - Disseram que a música não é boa o suficiente.
Meu peito se aperta, Liam está a tanto tempo se dedicando a sua música nova. Eu realmente pensei que a gravadora iria adorar.
- Eu sinto muito amor - tento dizer com a minha voz o mais calma possível, e sem tirar os olhos de Liam, eu caminho lentamente até o botijão de gás aberto, não querendo que Liam perceba o meu movimento, pois sei que isso pode o irritar ainda mais.
Liam tem um histórico de depressão de quando era adolescente, mas nunca o presenciei dessa forma. E agora, eu sei o porquê seus pais me disseram que era horrível vê-ló deprimido.
- Eu sou um fracasso! - grita me assustando.
- Você não é Liam...- alcançando o botijão eu consigo o desligar, o que me deixa um pouco mais aliviada. Mas o ar ainda está enfestado pelo gás que Liam soltou.
- Você não merece ficar com um cara como eu - seus olhos se erguem para mim me fazendo estremecer ao ver as lágrimas escorrendo em seu rosto. - Eu sou um nada!
- Liam não, você não é - me apresso a dizer. - Você é um ótimo músico, e se a gravadora não percebe isso, eles são babacas! - minha voz sai mais alta, cheia de verdade e raiva. Só eu sei o quanto Liam lutou para compor inúmeras músicas. Ele passou noites acordado querendo dar o melhor dele, e isso não pode se acabar assim.
- Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço. Eu sou muito orgulhosa de você Liam, não se deixe abalar por causa de um não. Foi você mesmo que disse que não devemos desistir dos nossos sonhos, então não desista. - Digo tudo olhando em seus olhos escuros, raiados pelo vermelho por causa das lágrimas.
Minhas palavras parecem fazer efeito, já que Liam solta a caixa de fósforo no chão depois de absorver o que eu disse, desistindo assim da sua idéia maluca de morte.
O ar aliviado sai pela minha boca, me fazendo finalmente relaxar diante de tudo isso.
Mais a vontade, atravesso a cozinha e me ajoelho de frente à Liam que olha para o chão como se tentasse entender o que acabará de acontecer.
Eu o envolvo com meus braços, abraçando - o da maneira mais confortável que eu posso.Seu rosto se enfia entre o meu maxilar e pescoço, enquanto acaricio seu cabelo em silêncio. Ficamos dessa forma durante algum tempo, e posso sentir quando a respiração de Liam se torna mais calma do quê antes.
Saber que agora está tudo bem com ele, é o que me deixa em paz.- Desculpa - murmura ele, e se afasta para olhar meu rosto.
- Está tudo bem amor. - Esboço um sorriso fraco para ele, e acaricio suas bochechas com meus polegares.
- Eu quase acabei com tudo...
- É, mas não acabou. Então agora vamos pensar positivo tudo bem? - pergunto - Eu amo você, e quero que me diga o que te incomodar, e saiba que estarei sempre aqui para você. - O prometo com toda a sinceridade que sinto no momento.
Liam me encara por alguns segundos em silêncio, e devagarzinho um tímido sorriso abre em seu rosto.
- Eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você. - Declara, me deixando momentaneamente surpresa e envergonhada.
- Não fala isso - sussurro fechando os olhos. - Eu, eu que sou sortuda por te ter Liam. - Colo minha testa na dele. - Eu amo você.
- Eu amo você. - Ele diz antes de me abraçar.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)