Coisinha boba

1.1K 51 8
                                    

- Tem certeza Niall? - pergunto ao meu amigo através do meu celular. Percebo o olhar de lado de Liam para mim, e espero que ele diga algo, mas ele não diz. - Então tá bom, amanhã vamos fazer um festival de filmes na sua casa. - confirmo antes de me despedir de Niall e desligar a ligação.

Há tempos estamos tentando ficar um pouco juntos, já que faz semanas que não nos vimos e Niall está com saudades de mim, assim como estou dele.

- Tudo certo - falo para Liam jogando meus pés sobre o seu colo.

- Não vou ir - diz me fazendo o olhar confusa. Até alguns minutos atrás ele estava todo entusiasmado para irmos para a casa do Niall, e agora diz que não vai?

- Por que não?

- Só não estou mais com vontade - seu tom amargo presente sempre que está com raiva aparece agora.

- Perdeu a vontade em menos de 20 minutos? - questiono também me irritando. Liam está sendo muito idiota, senão infantil.

- Não estou afim de ver você e o Niall cheio de mimos um com o outro. - finalmente diz o que realmente importa. Liam está com ciúmes de mim e do Niall?

- Isso é ciúmes? - eu tento esconder o meu divertimento nisso, mas é engraçado saber que o Liam está com ciúmes logo do Niall, nosso amigo.

- É - confirma ainda de feição fechada.

Rolo os olhos sorrindo e me arrasto para o lado de Liam, tirando minhas pernas de cima dele, e cruzando-as sobre o sofá. Ele vira seu rosto para me olhar, facilitando para que eu coloque minhas mãos em seu rosto, e acaricie suas bochechas.

- Para com isso, é só o Niall, não tem porquê ter ciúmes - eu digo mantendo o meu olhar com o de Liam.

- Eu sei disso, mas é ciúmes não tem como controlar o que sente - rebate não mais tão duro como antes. Eu não odeio Liam por sentir ciúmes, até gosto um pouco, pois mostra de uma forma indireta que ele tem medo de me perder, e se ele tem esse medo, significa que sou importante para ele. Porém, não gosto do ciúmes que passa disso, e que se torna doentio, e não quero que Liam sinta ciúmes de pessoas que não tem motivo de sentir.

- Mas promete então tentar não sentir ciúmes dos nossos amigos? - pergunto e Liam entorta o canto da boca.

- Posso tentar, - solta um suspiro - mas não é garantia que irei conseguir. - completa.

De qualquer forma já é um começo, e quando Liam perceber que não há motivos para ciúmes, ele não irá mais sentir-se assim em relação aos nossos amigos - eu espero.

- Ok - eu sorrio para ele, puxando seu rosto para perto do meu, beijando-lhe os seus lábios. Liam se deita parcialmente por cima do meu corpo, e põe seus braços apoiados no sofá para sustentar o seu peso, e não ficar tão pesado sobre mim.

Uma mão deixo em sua bochecha e a outro coloco em sua nuca, apreciando o beijo lento que Liam faz a questão de me provocar. Gosto desses momentos que nos resolvemos e tudo fica bem, como tem de ser.

Fim.

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora