Acordo, e olho para o meu lado, encontrando com meu namorado Liam já acordado, apenas me observando.
- Bom dia - fala com sua voz rouca.
- Bom dia - sussurro me espreguiçando - Está acordado há muito tempo?
- Alguns minutos, gosto de te ver dormindo - diz e eu rio com um pouco de vergonha.
- Isso é horrível - brinco me sentando na cama, e tento prender meu cabelo em um coque, mas é em vão.
-Por que?
- Parece que estou sendo vigiada - digo e Liam ri, ri mesmo, jogando a cabeça para trás e tudo, o que eu amo ver e escutar.
- Para de ser boba vai - ele diz, e sobe para cima de mim, fazendo eu me deitar de volta na cama. Coloca uma perna de cada lado do meu corpo, e me beija, indo de lento para intenso em questão de segundos. Seguro em seus cabelos, e os puxo, sentindo Liam arfar contra os meus lábios.
Desço minha mão que não estava em seus cabelos, pelo seu abdômen, e acarício alguns pêlos dali, sentindo Liam se remexer, e sorrio, parando o beijo.
- Caralho Evelyn, quer me ver duro? - pergunta, e dessa vez eu que rio exagerada.
- Besta - passo a ponta do meu nariz na dele.
- Besta que você ama - sussurra e eu sorrio dando uma mordida em seu queixo logo depois.
- Sabe que sim - olho em seus olhos castanhos e Liam cola sua testa na minha.
- Também sei que eu te amo, amo muito - murmura passando seu polegar sobre a minha bochecha devagar, fazendo-me fechar os olhos, apreciando seu toque divino.
- Sempre?
- Sempre.
E então ele me beija mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)