Uma noite boa

1.2K 56 3
                                    

Joe

Me olho no espelho do meu quarto me perguntando se eu deveria mesmo fazer isso. Uma parte minha quer muito, já outra não está tão confiante. Mas eu já marquei, seria falta de empatia desmarcar algo assim, e logo em cima da hora. Respiro fundo e forço um sorriso para mim mesma.

- Vai dar tudo certo - digo.

Marquei um encontro com um garoto em um aplicativo de relacionamentos. Não é a primeira vez que faço isso, mas é a primeira vez que concordo em ir para casa de alguém...ainda mais um desconhecido. E eu sei o quão arriscado isso é, tanto que liguei para ele para me certificar ao menos um pouco pela voz, onde eu estava me enfiando. Minhas amigas se preocuparam igualmente, tanto é que me obrigaram a mandar a localização dele, caso algo acontecer.

Liam não me parece ser alguém que me faria algo, mas eu não o conheço pessoalmente, logo não devo confiar tanto assim.

Pego o ônibus que irá até onde ele mora, e conforme se aproxima do endereço, eu fico nervosa e ansiosa. Em minha cabeça se passa milhares de formas ruins que possa me acontecer, como o Liam ser um serial killer; estuprador; ou vendedor de órgãos...

Eu torço para está errada.

Desço no ponto que tínhamos combinado, e por está cheio de pessoas, eu olho todas para tentar reconhecer ele entre elas, mas então eu me viro e vejo ele caminhando até mim. Um sorriso se abre em meu rosto ao ver que ele é tão bonito quanto nas fotos.

Me aproximo e o abraço, o notando um pouco acanhado com meu gesto.

- Oi - digo.

- Oi, vamos? - Liam chama e eu concordo.

Começamos a caminhar em direção a sua casa eu suponho, e me sinto mais confortável ao seu lado, do quê imaginei que ficaria.

- Ainda está com medo? - Liam pergunta com humor.

Eu o contei sobre as minhas suposições na ligação, o que o fez ri.

- Sim, nunca se sabe em que momento você vai atacar - brinco e Liam ri.

Chegamos em sua casa e assim que entramos, sou surpreendida pelas suas duas gatinhas. Alaska e Vegas, pelo que ele havia me dito por mensagens. Eu amante de animais, tentei me aproximar delas, mas por ser uma desconhecida, elas não deixaram.

- Para um serial killer, ter gatinhas em casa é bem estranho - falo e Liam gargalha ao meu lado.

- Quer conhecer a casa do serial killer? - ele pergunta e eu concordo imediatamente.

Liam me mostra sua cozinha luxuosa, depois os quartos, e por fim subimos as escadas para ir até o térreo, onde encontrei a piscina.

- Esse é o meu lugar favorito daqui - ele fala e me guia para subir uma pequena escada que nos levou para o telhado da casa. A vista é magnífica, dando para vermos as casas da vizinhança, e o céu estrelado da noite. Eu me apoio no parapeito, e Liam se senta ao meu lado.

- Uau, aqui é lindo - falo.

- Gosto de ver o nascer do sol aqui - Liam confessa e eu sorrio para ele.

- Provavelmente é bem bonito.

- Muito - Liam sorri para mim.

Ficamos por alguns minutos conversando sobre alguns assuntos aleatórios. Liam me contou sobre sua família, a qual ele mostrava que amava muito. Também me contou sobre uns encontros ruins que ele já teve, o que foi motivo para muita risada minha. Depois decidimos voltar para a sala, e Liam apesar de relutante, aceitou assistir ao meu filme favorito: One day.

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora