Beatriz
- Melhor colocar já a cobertura - falo com Simon que lambe a colher suja de chocolate.
- Tá muito bom mamãe - ele diz com a boca toda suja. Eu sorrio.
- Espero que seu pai goste. - Eu despejo o chocolate em cima do bolo e espalho o cobrindo.
Hoje é o aniversário do Liam, o meu ex marido. Mesmo estando separados eu resolvi fazer um bolo para ele, já que Simon, nosso filho de 4 anos, está louco para dar o presente que ele comprou para o Liam: um relógio. Eu posso usar dessa desculpa para levar o bolo para Liam. Sei que ele provavelmente não vai ter nada esse ano. Todos os anos que passamos juntos eu que fazia as festas de aniversários, e seus amigos não têm tanta iniciativa assim por serem muito ocupados.
A noite, eu tiro o bolo da geladeira. Ele tem uma cara boa, além de ser do sabor favorito do Liam, chocolate com castanhas. Desenhei junto com Simon, um "feliz aniversário Lee" com m&ms, que eu sei que ele gosta.
- Vamos filho? - chamo Simon que em segundos está descendo as escadas. Ele veste um terno, que é exagerado demais para essa ocasião, mas eu deixei ele usar. - Está tão elegante - elogio ele que sorri todo metido.
- Obrigado mamãe, papai vai te achar linda também.
Estou vestindo um vestido vermelho que vai um pouco acima dos joelhos. Tem um decote na frente, mas não muito grande para não mostrar demais. Ele não tem mangas, o que deixa algo formal mas descontraído.
"Liam não me acha mais linda faz muito tempo filho" penso.
Depois que estamos no carro, eu dou a partida dirijo para casa de Liam. Ele deve estar assistindo tv ou pensando no que fazer para comemorar seu aniversário. Sinto uma certa forma desses momentos com ele. De quando eu o surpreendia com café da manhã na cama, ou uma festa surpresa com seus amigos. A melhor foi quando eu o dei o recado que estava grávida de Kim. Fiz um bolo com sapatinhos em cima, e um cartão com o exame de gravidez. Liam chorou frente aos seus amigos, tirando lágrimas minhas também.
Desço do carro depois de estacionar na calçada. Pego o bolo do banco de trás, enquanto Simon pega o presente que comprou para seu pai.
Vamos para a casa, e por eu ainda ter a chave de sua casa, não preciso bater para entrar. A sala está silenciosa e escura assim que entramos, o que eu acho estranho. Será que ele saiu para alguma festa? Isso seria frustante.
- Simon, vai ver se seu pai está no quarto que tal? Eu vou colocar esse bolo na cozinha. - Peço para meu filho que sai em disparada para o quarto do pai dele. Sorrio pela sua animação. Simon é muito apegado ao Liam, às vezes até eu invejo.
Vou para a cozinha torcendo para que Simon encontre Liam no andar de cima, mas assim que vejo a cena diante os meus olhos, eu me arrependo.
Uma garota está sentada no balcão da cozinha, puxando o cabelo de Liam, enquanto ele está entre suas pernas e com a boca grudada na dela. Eu fico parada sem acreditar no que os meus olhos presenciam, e sem conseguir me mover. Sinto o bolo deslizando pela minha mão, e assim que ele cai aos meus pés, Liam se solta da garota virando para me olhar. Seus olhos saltam do rosto, como se tivesse visto um fantasma.
- Beatriz...- ele murmura pasmo.
Eu nunca vi Liam beijando outra pessoa. Nunca mesmo. E eu sei que ele está solteiro desde que assinamos o divórcio, na realidade até segundos atrás eu pensava que já tinha superado tudo. Mas agora aqui estou eu, com lágrimas nos olhos, e dor no peito ao presenciar meu ex marido beijando uma outra mulher.
- Desculpa, e-eu deveria ter...ligado - minha voz vacila enquanto tento me recuperar.
As calças de Liam estão abertas, e Deus sabe o quê ele teria feito se eu não tivesse interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)