Primeiro a comida

1.4K 79 1
                                    

Desço para a cozinha, e encontro meu namorado Liam jogando uma panqueca para o alto, e a pegando de novo com a frigideira. Sorrio e me aproximo dele o abraçando por trás.

- Oi - falo e beijo seu ombro. Liam se vira para mim, e me dá um selinho.

- Bom dia amor. Espero que goste de panquecas - diz e eu assinto com a cabeça me afastando dele. Liam deixa a panqueca em cima do prato que já tem algumas, uma em cima da outra. Ele também frita ovos e bacon enquanto eu o observo pensando no quanto ele é maravilhoso na cozinha, e isso só contribui para uma das qualidades que eu mais amo nele.

Liam despeja mel sobre as panquecas e passa um pouco nos lábios. Sorrio e sendo vencida pelo meu desejo, o beijo sentindo o doce do mel entre o beijo. Liam pousa suas mãos em minha cintura e encosta-me contra o balcão. Ele embola sua língua na minha e o sangue esquenta em minhas veias, dando sinal que eu estou ficando excitada. Mordo e puxo o lábio de Liam, e ele ri.

- Vamos para o quarto? - sussurro, e Liam abre um sorriso malicioso no rosto.

- Primeiro tem que comer - diz e eu faço um bico infantil.

- Lee...

- Come primeiro amor - ele fala, deposita um beijo em meus lábios e se sentar na cadeira alta de frente ao balcão.

Suspiro vencida e me sento ao seu lado.

- Vai ter que retribuir muito bem lá em cima depois - brinco, e Liam ri.

- Deixa comigo - pisca um olho, e eu rio ansiosa para terminarmos o café da manhã logo.

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora