Abro a porta do quarto encontrando Liam o meu marido, deitado na cama de barriga para cima, e de olhos fechados. Sorrio, e sorrateiramente me deito ao seu lado, abraço seu quadril e enterro meu rosto na curva do seu pescoço, podendo sentir o seu perfume amadeirado me embriagar.- Oi - Liam sussurra.
- Pensei que estava dormindo - digo contra sua pele, sem o olhar.
- Só estava pensando - passa seu braço ao meu redor, puxando-me para mais perto do seu corpo.
- Pensando em quê senhor Payne?
- Você, e seus namorados passados - diz, me fazendo erguer a cabeça e o olhar.
- Como é? - a surpresa flui pela minha voz.
- O que foi? Não posso pensar nisso? - ele franze a testa.
- Pode, mas porque razão?
- Nenhuma - dá de ombros. Semicerro meus olhos, e apoio meu queixo no peito de Liam. Isso é a coisa mais estranha do mundo para mim, Liam pensar sobre meus exs namorados, não é algo comum.
- Fala - peço.
- Não é nada demais - ri. - Mas me diz, como foi o seu primeiro namoro?
Olho intrigada para Liam, mas ele não diz nada.
- Foi bom, meu namorado era legal - digo, não querendo dá muito detalhe.
- Legal?
- É, éramos amigos antes de namorarmos, ele era bem próximo á mim.
- Ah - murmura, e posso fisgar um pouco de ciúmes vindo de Liam, o que pra mim é bem engraçado.
- Ele era bem bonito - provoco deitando minha cabeça em seu peito- Eu amava o cabelo comprido dele.
- Legal.
Rio.
- Os olhos dele também, eles eram lindos - solto meus braços do quadril de Liam, e pouso minhas mãos em seu braço que me mantém presa ao seu corpo.
- Tá bom, eu já entendi - fala ligeiramente, o que me faz ri ainda mais.
- Para de ciúmes - ergo meu olhar para ele.
- Eu não estou com ciúmes - mente.
- Oh, claro que não - ironizo, e levo meus lábios para mais perto do dele.
- Ele era mais bonito que eu? - Liam pergunta em sussurro, por meu rosto está mais próximo ao seu.
- Óbvio que não, você é bem mais bonito que qualquer um dos que já namorei - falo, e vejo o sorriso que amo se formar em seu rosto rapidamente.
- Sou é? - morde o próprio lábio inferior.
- Sem dúvida alguma - falo, e logo depois minha boca se junta à de Liam.
E o beijo também é o melhor que qualquer um dos que já namorei.
Vote e comenta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Liam Payne
RandomMeus imagines com o Liam ♡ (Nomes usados para alguns personagens são fictícios)