Desculpas

2.7K 121 5
                                    

Liam Pov's

Sinto o olhar da minha namorada sobre mim, assim que eu me levanto da minha cama. Em silêncio vou ao banheiro, e escovo os meus dentes. É uma manhã fria, e a única coisa que eu quero fazer é ficar abraçado com Dani, mas estamos brigados, e nenhum dos dois falam um com o outro há dois dias.

Tudo isso se deu porquê Danielle ficou com ciúmes meu com minha ex namorada, que atualmente é a minha melhor amiga. Mas tudo teria sido mais fácil se eu não tivesse explodido com Danielle, e não tivesse dito o que não deveria. Eu a magoei, sei disso, mas também sei que ela deveria confiar em mim, e não ter tanto ciúmes da Estheffany.

Saio do banheiro já não encontrando Danielle mais ali, então desço para a cozinha onde escuto o som de panelas caindo. Vejo Danielle atrás da ilha no centro da cozinha, com várias panelas jogadas no chão. Possivelmente elas caíram quando ela abriu a porta do armário.

Caminho até ela, e ajudo-a a pegar as panelas do chão e guardo-as.

- Obrigada - minha namorada fala quase em sussurro e logo depois se vira para o fogão, ficando de costas para mim. Vendo-a daquela forma me deixa sem forças para continuar com esse jogo de silêncio. Eu a amo e não quero fingir que ela não existe. Um de nós precisa dar o braço a torcer, e acho que isso é o meu papel agora.

Devagar abraço a cintura de Danielle, puxando seu corpo para mais perto do meu. Suas costas se chocam com o meu peito, e um suspiro escapa dos seus lábios.

- Já chega disso - murmuro sobre seu ombro. - Eu sinto sua falta, e não quero continuar com isso.

- Eu também - ela admite alguns segundos de silêncio depois, me tirando um sorrisinho. Sei que agora ela está se rendendo também.

Danielle se vira de frente para mim, e enrola seus braços em volta do meu pescoço. Aperto sua cintura coberta pela blusa do pijama, e junto nossas testas uma na outra.

- Desculpa sentir ciúmes da Esther, eu realmente fui longe demais. Ela namora, e você também, não há motivos para sentir ciúmes dela. - Ela sussurra olhando dentro dos meus olhos. Esthefanny havia me dito que conversou com Danielle, mas não pensei que essa conversa fosse tão boa a ponto dela chamá-la de "Esther".

- Desculpas ter estourado contigo, eu estava com muita raiva e...- os dedos de Danielle se apertam sobre os meus lábios, me calando.

- Shii, eu sei que não foi porque quis - diz. - Agora me beija que eu estou morrendo de saudades.

Um sorriso enorme se abre em meu rosto e logo estou com minha boca colada com a de Danielle, esquecendo-se do café da manhã, ou qualquer outra coisa ao redor. Agora só queremos matar a saudade guardada.

Fim.

Vote e comenta <3

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora