Sem intenção

942 51 7
                                    

Lily

- Você foi patético! - Grito sendo seguida por Liam para dentro do apartamento.

- Eu? Aquele idiota estava te humilhando! Queria que eu ficasse parado olhando? - ele explode de raiva, não muito diferente de mim.

- Aquela idiota é meu chefe, não importa o que ele faça, eu preciso do dinheiro dele para sobreviver - rebato e Liam abre a boca espantado, como quem não acreditasse no que eu estava dizendo.

Hoje aconteceu um jantar em comemoração ao sucesso de um novo projeto da empresa em que trabalho. Eu estava bastante animada, se não fosse pelo meu chefe que hora ou outra me chamava a toda instante para falar obviedades que todos já sabiam, era como se ele apenas quisesse me tirar do lado de Liam. Em um desses momentos eu apenas o ignorei, e foi a pior coisa que eu fiz. Já que meu chefe começou a gritar pelo meu nome para todos ouvirem, e quando eu finalmente fui até ele, ele me humilhou na frente dos empresários com palavras como "pensei que fosse uma funcionária eficiente" "é isso que se espera de uma garotinha como você" Liam ouviu tudo e rapidamente avançou para cima do meu chefe, dando um soco na mandíbula dele. Depois disso precisamos sair correndo da festa, e agora provavelmente sou uma desempregada. Eu sei que nada disso é bom e que eu deveria está contra meu chefe idiota, mas querendo ou não eu dependo do dinheiro dele, Liam não deveria ter feito o que fez.

- Eu não posso acreditar - Liam vira de costas para mim.

- Agora muito possivelmente sou uma desempregada por sua culpa - suspiro frustada. Foi uma luta enorme para conseguir essa vaga, agora tudo acabou.

- Me desculpa por te defender de um homem horrível - ele se volta para minha frente, continua com muita raiva em seu semblante.

- Eu nunca te pedi defesa - rebato duramente. Sei que estou sendo rígida demais com ele, mas a minha situação não me deixa agir de outra forma.

Tenho tempo de captar Liam erguer sua mão e em um reflexo eu fecho os meus olhos e me esquivo do que é que está a vir. Quando percebo o silêncio e o que eu acabei de fazer, olho para Liam. Parece que eu soquei seu estômago e coração milhares de vezes. A mágoa é evidente em seu rosto de maneira que nunca foi para mim. O peso na consciência e o arrependimento me batem violentamente, e desejo que o tempo voltasse para eu mudar o que fiz. Percebo que sua mão se ergueu para ele retirar seu boné dos cabelos, e não o que quer que tenha passado pela minha cabeça em um raio de segundos.

- Você pensou que...eu ia te bater? - Liam murmura, sua voz reflete a dor.

- Eu, eu não sei, foi involuntário meu amor, eu juro - dou um passo a frente.

Liam continua em silêncio me olhando. Consigo ver o que sua cabeça está trabalhando para pensar sobre isso, e não me parece nada bom. Nunca passou pela minha cabeça que viria algum tipo de agressão de Liam, ele é uma das pessoas mais incríveis e bondosas que conheço. Não sei o que meu corpo sentiu quando vi sua mão levantar, e eu gostaria que ele soubesse que isso não significou nada.

- Liam - chamo após longos segundos de silêncio.

- Eu estava descontrolado? Você sentiu medo? - sua voz é terrivelmente vulnerável.

- Não! - Avanço e toco seu rosto. Liam treme com meu contato - Você estava apenas fazendo o que deveria - assumo. Toda a confusão de repente me fez entender o lado de Liam. Mesmo sendo meu chefe e meu emprego estando em risco, eu não posso negar que o que Liam fez foi certo. Estranho seria ele não me defender de um homem idiota.

- Você não pode abaixar a cabeça para ninguém, muito menos para um homem que acha que manda em você - ele diz firme me lançando seus olhos escuros, eu engulo em seco.

- Eu sei - mordo meu lábio inferior - Mas eu não queria perder esse emprego, você sabe o quanto eu estava o procurando.

Liam assente com a cabeça e envolve seus braços em volta do meu corpo. Relaxo repousando minha cabeça em seu peito macio e cheiroso.

- Você pode arrumar emprego melhor que aquele, e com pessoas que te tratem como você merece. Precisa confiar mais em você amor - Ele diz contra a minha cabeça e eu sorrio.

Como posso ser tão sortuda?

Ergo meus olhos para olhar Liam.

- Você acha mesmo?

- O que? Eu tenho certeza! Você é inteligente, dedicada, e tem um currículo de dar inveja, se eu fosse um rico dono de alguma empresa você seria minha funcionária predileta - ele diz e meu sorriso aumenta.

Sem dizer nada eu afasto meu rosto do seu peito para subir em direção ao seu rosto. Espero alguns segundos apenas o olhando de pertinho antes de beijar os seus lábios com calma. Sinto Liam suspirar contra minha pele, provocando arrepios por todo meu corpo. Sua mão direita se espalma em minha bochecha, enquanto a esquerda me puxa para mais perto do seu corpo pela cintura. É viciante sentir a língua de Liam e seus lábios macios. Acho que é uma das minhas partes favoritas em ser sua namorada.

- Se ele não me demitir, eu irei pedir para sair - sussurro assim que nossos lábios se desgrudam. Liam grune feliz. - Me desculpa por ter deixado parecer que senti medo de você, ou te feito pensar o que não deveria, juro que foi sem querer - digo com os olhos fixos nos de Liam. Ele assente com a cabeça e roça seu polegar na maçã do meu rosto.

- Está tudo bem - ele beija meu queixo suavemente e traça uma linha com os lábios pelo osso da minha mandíbula - eu te amo - deposita um beijo em minha pele quente e volta com sua boca para frente da minha - eu te amo muito.

Sorrio aliviada.

- Eu amo você - finalizo antes de o beijar mais uma vez.

fim

vote e comente 💛

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora