Capitulo 5

111 11 2
                                    

~~Connor POV~~

- Caramba Con o que foi aquilo !? - Matt me perguntou, emprestando sua jaqueta pra cobrir o sangue em minhas costas.

- Depois eu explico com todo mundo.

- Ok... Essa matéria começou bem pelo visto.

Eu estava todo machucado, mas isso era o que menos me incomodava. O que aquele cara tinha feito? Por que a Liah sentia tanto medo dele? Cada vez mais as perguntas surgiam, e eu estava longe de descobrir.

Quando chegamos os meninos já estavam lá e tive que contar o que aconteceu.

- Se me perguntassem se eu estava animado pra ficar três meses ajudando três pessoas em um trabalho de escola eu diria que não, mas agora mudei de ideia. - Johnny ironizou arrancando a risada de todos, menos a minha.

- Para John não tem graça, eu estou preocupado. Não sabem como aquele cara é estranho. – Eles se olharam.

- Você está apaixonado isso sim! Qual é Connor, ninguém defende alguém assim em tão pouco tempo, não desse jeito que você fez. A não ser que seja um sentimento de longa data.

- Vão arranjar o que fazer – eu disse me levantando e indo pro meu quarto. Não queria que soubessem de nada por enquanto.

- Espera! Lyds disse que vamos ter que ir semana que vem pra conferir o que elas fizeram. – Matthew disse.

- Quando ela disse isso? – Brad disse isso.

- Depois da entrevista.

- Ah

- Ciúmes? – Johnny disse e Brad o fuzilou com os olhos, tinha acontecido alguma coisa, mas naquela hora eu só queria dormir. 

~~Amelia POV~~

- De jeito nenhum eu vou te deixar dormir enquanto aquele idiota estiver lá! – Lyds começou a falar isso enquanto andava de um lado pro outro pensando em alguma coisa.

- Eu preciso ir Lyds, Lucas está me esperando.

- Já sei! Se você não pode dormir aqui eu vou dormir lá – ela era genial!

- Então vamos logo eu tenho que arrumar as coisas do Connor que estão na minha cama.

Entramos em casa discretamente tentando fazer o minimo de barulho, mas isso não durou muito quando Lucas chegou no meu quarto depois que mandei uma mensagem pra ele.

- Liah ainda bem que voltou eu estava preocu... O que ela está fazendo aqui?

- Eu vou dormir aqui querido!

- Nem pensar!

- Claro que vou! A casa é dela também e não vou deixar ela sozinha com Colin aqui.

- Mas eu estou aqui! – ele disse e Lyds pegou meu braço com a blusa manchada de sangue.

- E pelo visto não adiantou nada! – eu não entendo como eles conseguem brigar tanto. Os dois sempre faziam escândalo quando se encontravam, já estava virando rotina.

- Não importa! Amanhã quando todo mundo for embora quero falar com você.

- Tudo bem. – eu disse. 

- Boa noite - ele beijou minha testa. - Amo você.

- Também te amo.

- Tchau Lydia.

- Já vai tarde.

Sentamos cansadas na cama, e minha cabeça começou a doer.

- O que será que ele quer?

- Você não sabe? – ela me olhou estranha. Fiz que não – Amelia você não viu a última mensagem que Lucas te mandou? Bem depois que esqueceu o celular lá na sorveteria.

- Não. O Johnny comentou algo sobre, mas esqueci de olhar depois – eu disse pegando o celular. - Amelia você é minha irma e blá blá blá – parei por um instante. "É sobre nossos pais". – Como assim? – senti meu estomago vazio revirar.

- Liah se acalma, não pensa nisso agora tá? Deita um pouco, e tenta dormir.

- Tem razão. Vou tomar banho, você coloca as coisas na minha mesa?

- Claro! Deixa eu conhecer melhor seu anjo da guarda.

- Nem começa - coloquei meu chinelo e minha roupa.

- Hmm ele é escocês mesmo. Não é você que gosta de sotaque Liah?

- Me poupe. Quando eu acabar o banho me de cobertura. - Como o banheiro era no corredor, não estava afim de correr riscos, mas felizmente deu tudo certo.

Eu deitei na cama ainda com dor de cabeça, mesmo depois de um banho bem quente, e Lydia começou a fazer cafuné. Aquilo me ajudou muito, qualquer coisa que alguém tentasse dizer não seria muito eficiente.

 •••

- Acorda bela adormecida! – Lydia começou a pular na minha cama. Cadê a amiga fofa de ontem? – Eu queria te acordar antes de ir. Seu irmão quase me tirou a força. Eu já to indo tudo bem? Assim que ele terminar de falar com você vem direto pro meu apartamento. Beijinhos.

- Tchau – eu disse e não deu nem pra ver a sombra de Lydia de tão rápida que ela foi. Meu irmão tinha acabado de entrar no quarto. – Não precisava ter espantado ela assim.

- Você está melhor? – ele disse pegando o meu braço com algumas cicatrizes.

- Estou sim, mas não é isso que me preocupa agora - sentei na cama - Lucas - meu corpo inteiro estava dolorido. - Me fala logo o que está acontecendo.

- Bom... Na viagem, eu não sei em que momento exato pois fiquei o dia inteiro fora, uma carta foi colocada no quarto do hotel em que eu estava. E... e...

- E...? O quê? O que tem a ver com nossos pais? Deixa eu ver essa carta!

- Eu acho melhor não...

- Pra que você foi dizer que queria falar comigo se não vai me mostrar nada.

- Não é isso, eu só acho que pode ser alarme falso.

- Lucas, não importa o que seja eu preciso ver, já chega de esconder as coisas.

Ele tirou a mão do bolso e me entregou a carta.

"Vou ser rápido e direto com você. Eu estou com seus pais, e acho que você não quer vê-los mortos. Então é o seguinte, daqui duas semanas todos nós estaremos em Manchester. Eu só preciso de uma coisa, e ai seus pais estarão livres. Não é tão difícil. Me entregue sua irmã que devolvo seus pais. Simples"

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora