Capitulo 23

54 9 2
                                    

Liah não estava na aula de biologia. Será que tinha mudado de horário? Ou ficado doente? Só sei que precisava tirar isso da minha cabeça pelo menos naquela aula. Na próxima aula íamos dissecar uma lula, dava tempo tempo de recuperar uma parte da matéria.

No intervalo encontrei os meninos no refeitório, mas nenhum sinal de Liah.

- Procurando alguém Connor? – Brad perguntou.

- Não.

- Aham... Sei.

- Deixa ele Brad – Johnny disse – daqui a pouco essas brincadeiras não farão mais sentido.

- An?

- Como assim?

- Do que você está falando cara? – perguntamos em sequência, o que o fez rir.

- Nada não – ele disse e saiu da mesa.

~~ Bradley POV ~~

- Você sabe de alguma coisa Brad? – Matt me perguntou.

- Nada.

- Alguém vai atrás dele então.

- Não Matt. Se ele disse que depois descobriremos é melhor esperar. Sabe como Johnny é – Con disse.

- Fazer o que? – Matt bufou.

~~ Amelia POV ~~

Estava atrasada para o compromisso. Tinha faltado na aula pra planejar tudo direito, e evitar falar com os meninos. Não sou muito boa para guardar essas coisas.

Eu precisava achar o tripé de Lucas e isso levou a manhã inteira. Esperei Liah e Jack voltarem da escola pra irmos juntos.

~~ Connor POV ~~

Johnny sumiu o dia inteiro. Não falou direito com a gente, e Brad disse que não viu Liah na aula de Literatura.

Na saída estávamos esperando Matt pra almoçar, já que íamos no estúdio depois. Mas uma menina muito bonita veio falar conosco. Ela estava de uniforme de torcida e tinha uma mecha rosa no cabelo que ficava muito estiloso.

- Sophia! Oi! – Johnny disse antes mesmo da menina falar algo. Ele estava meio animado.

- Johnny... Tudo bem com você?

- Estávamos na mesma sala agora pouco lembra? – Johnny estava bobo demais. Será que era essa a menina que ele gostava?

- Sim, eu lembro – ela disse meio sem graça com toda a animação dele – vocês são daquela banda lá... É... Last Boys?

- Lost Boys – ele corrigiu.

- Isso! Eu vim aqui saber da Liah...

- A Liah!? – ele disse surpreso e um pouco decepcionado – vocês são amigas? – Brad e eu nos tornamos invisíveis no meio dessa conversa.

- Digamos que ultimamente viramos grande amigas. E ela não veio na escola hoje e...

- Então Sophia. A Liah teve que fazer umas coisas hoje e não pode vir pra escola hoje, mas se quiser eu peço pra ela te ligar depois e explicar tudo.

- Muito obrigada! – ela o abraçou e entrou. Johnny estava imóvel e completamente aéreo.

- Quem era ela? – Matt disse assim que ela saiu.

- A menina mais linda e inteligente que eu conheço – Johnny disse, ainda meio aéreo. Começamos a rir dele, mas fiquei com uma coisa na cabeça.

- Johnny se você sabe porque a Liah faltou, por que não fala? – perguntei.

- Vamos almoçar!? – ele ignorou tudo que eu disse e continuou ignorando durante o almoço.

Não falei com ele mais, e quando chegamos no estúdio Johnny saiu correndo nos deixando para trás. Estava vazio, e quando chegamos em uma sala para ensaio Johnny, Jack, Lydia e Liah estavam sentados no chão.

Nós três ficamos encarando sem falar nada até que Johnny tomou a dianteira.

- Bom, já que vocês não vão perguntar nada...

- É... – Liah interrompeu – nós já estamos na segunda parte do trabalho, onde vamos ter que acompanhar a rotina de vocês. Só que não queremos ser como paparazzi.

- Seja mais direta Liah – Jack disse – não temos muito tempo.

- Então... Nós sabemos tudo sobre a vida de vocês, e estão acontecendo umas coisas ultimamente – ela olhou diretamente pra mim – e queremos compartilhar com vocês. Desculpa por ter feito esse suspense todo, mas tem uns assuntos bem delicados pra falar.

- Essa ideia foi minha, porque eu queria que ficássemos mais próximos. Todos nós, como se fôssemos amigos a muito tempo.

- Gostei – Brad disse e se sentou ao lado de Lydia. Eles sussurraram algo e acho que Brad já sabia qualquer coisa que Lydia fosse falar.

- Vocês não vão se sentar? – Liah perguntou e ficou me olhando. Sentei entre Tris e Brad, Jack estava ao lado de Johnny, e entre ele e Lydia esta Liah.

Eu estava com muitas saudades, e não consegui desviar meu olhar, mas ela também não. Liah estava com o mesmo moletom que no dia que nos beijamos. Tudo isso fez meu coração acelerar. Só queria abraçá-la.

- Qual dos três quer começar? – Johnny perguntou.

- Eu – Jack disse – já que minha vida não tem graça.

- Exagerado – Lyds disse e ele só ignorou.

- Vamos lá...

...

Oii..!

Nossa muito obrigada por todas as visualizações... ❤️
Aí vai mais um só de passagem...
Acho que vou postar logo logo, mas por enquanto fica esse de introdução para essa nova fase da história kkkk

Espero que esteja bom
Bjinhos...

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora