Lyds começou a falar.
- Quando criança, morava em uma fazenda com meus pais e meu irmao – ela fechou a cara – era tudo muito tranquilo, até que meus pais resolveram ir para a cidade. Eu era uma menina meio deslocada e inocente, e então conheci um menino. Seu nome era Sebastian, e não demorou muito pra começarmos a namorar...
- Você sempre tão rapida– Matt zombou, mas foi só ignorado por ela.
- Ele tinha uma expressão meio perigosa, mas nunca tive medo ou desconfiança. Já meu irmão... Nós quase sempre brigávamos por causa disso, ele tinha certeza que Sebastian escondia algo, e ia descobrir de qualquer jeito. Bom, eu soube antecipadamente que iriam abrir um curso de jornalismo em uma cidade ao lado, e era uma ótima desculpa para morar sozinha– ela riu de si.– Eu parecia uma criança implorando para meu pais me deixarem ir, só que não deixavam de jeito nenhum. Então Sebastian arrumou um apartamento, e se estivesse tudo organizado e já pronto, não tinha como meus pais não deixarem, então fomos ver o...
- Não pule a história– Jack interrompeu– você está tentando ir rápido demais.
- Okay– era como se eu visse seu rosto perdendo a cor e a alegria.– Nesse meio tempo, meu irmão me ligou dizendo que descobriu uma coisa, e que era para encontrá-lo na nossa antiga casa. O problema é que nossa casa fica a 9 horas daqui, e eu teria que preparar tudo e desmarcar um encontro com Sebastian. Enfim...– ela parou de falar.
- Lyds– Liah sussurou e pegou sua mão – lembra o que você me disse sobre o passado?
- Quando eu estava saindo, minha mãe entrou no carro com meu pai e disse pra eu dirigir rápido, porque... porque meu irmão tinha sofrido um acidente.
- Nossa.
- Foi horrível as horas em que passamos no carro ansiosos e nervosos querendo chegar o mais rápido, em uma cidade que ficava no caminho da antiga casa, mas que vinha de um outro sentido– que estranho.– Quando chegamos na estrada do acidente, descobrimos que o carro tinha capotado, e explodido antes de cair em um rio. A polícia disse que o veículo, após a explosão, foi deslizando até o rio, e como a corrente estava forte, encontraram apenas algumas partes do carro...
- E como sabem que era do seu irmão?– perguntei, aquela história estava mesmo me interessando.
- Por causa da placa que estava no chão um pouco queimada. E de alguns pertences dele.
- Mas e ele?– Acho que eu não devia ter feito essa pergunta.
- Não acharam seu corpo, a corrente levou, mas sabemos que está morto por que tinha muito sangue no chão e porque ele não sobreviveria tanto tempo desacordado embaixo da água. Se ele não morreu com a explosão, o que eu acho difícil, deve ter morrido afogado.
- Hum... se você diz– Liah me olhou como se eu tivesse falado algo que a deixasse curiosa, mas não disse nada e voltou sua atenção para a amiga.
- Bom,– Lyds secou algumas lágrimas do olho– depois que isso aconteceu fiquei com mais vontade de me mudar e ficar em um lugar que eu não me lembrasse do meu irmão, e de tudo que aconteceu. Não estava mais pensando no curso, só queria sair logo de lá. Mas tinha Sebastian, que não estava nem ligando para a tragédia, já que não gostava do meu irmão, e resolvi deixar minha ingenuidade de lado. Começamos a brigar com frequência, e quando fomos visitar o apartamento que ele tinha arranjado, eu quis terminar...
- Não gostou do apartamento?– Johhny perguntou.
- Gostei muito, mas ele disse que queria morar comigo, e aquilo já estava passando dos limites. Então começamos a discutir feio, e Lucas que já morava lá ouviu tudo, entrou no apartamento que estava com a porta aberta, e chegou bem na hora que levei um tapa na cara, – a reação de Brad não foi uma das melhores, não dava pra saber o que ele estava sentindo. – Depois disso Sebastian partiu pra cima de Lucas, mas acabou perdendo feio e saindo do apartamento e milagrosamente da minha vida.
- Não voltou mais? – Matt perguntou.
- Não. Então fiquei no apartamento mesmo. Foi muito estranho mas não resolvi reclamar, tinha saido um peso da minha vida e...
- Espera aí! – Liah gritou com uma cara meio nervosa, – por que você nunca me contou essa parte do meu irmão? – Ela cruzou os braços.
- Porque... Ele tinha pedido.
- E desde quando você obedece ele?
- Liah ele tinha me ajudado e éramos amigos...
- Mas isso não faz o menor sentido! Vocês sempre brigavam desde que...
- Isso é uma longa história Amelia. Depois eu te falo – Liah arregalou os olhos incrédula, mas aceitou esperar.
- Isso não é justo, você mentiu pra mim e guardou um segredo pro Lucas.
- Eu estou falando agora, então não é mais segredo. E você não pode me falar nada mocinha, quando nos conhecemos também me pediu pra escondera aquilo de Lucas.
- Que agora não é mais segredo também – ela ainda estava brava.
- Pronto! Problema resolvido.
- Hum– deu para ver que essa discussão não ia acabar agora.
- Agora termina de falar, o que aconteceu com Sebastian– Matt disse.
- Então, não sei o que aconteceu, nunca mais o vi depois disso e não ia perder nada por causa de um garoto, então fiquei com o apartamento. Não me arrependo disso– ela olhou pra Liah e o momento raiva dela se dissipou e ambas sorriram.– Se bem que levou um tempo para virarmos amigas, não é Amelia?
- Sim Lydia.– Ela disse ainda inconformada de não saber aquilo de Lucas.
- Agora é sua vez,– ela olhou para o relogio– rápido.
- Okay.
...
Oiii...!
Aí vai mais uum kkkk
Muitas coisas serão esclarecidas ainda kkk
Espero que esteja bom!!!
BJinhooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Novela JuvenilAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...