Capitulo 33

48 8 7
                                    

- Liah! - Connor gritou entrando no vestiário. Não sei se foi por isso que Lucas foi embora, mas acho que não, pelo menos sei que ele me ouviu. Confesso que foi aliviante perdoá-lo, e também sincero. - Liah!

Connor POV

Encontrei Liah sentada no chão, encostada em um armário, tentando respirar.

- Liah... O que aconteceu com você?

- Eu to bem.

- Bem? Você está suando, e parece que acabou de sair de um congelador... O que é isso? - seu braço direito tinha um risco enorme do pulso até o cotovelo.

- Eu só raspei no armário.

- Por favor, fala.

- Um homem veio aqui perguntar de Lucas.

- O que ele queria? Ele te bateu ou...

- Não. Tá tudo bem agora Con. Vamos embora daqui.

- Você me assustou muito baixinha - eu a abracei bem forte e fomos embora.

Lydia POV

Eu estava com Brad, Matt e Jack em casa jogando truco e Johnny apareceu um pouco estranho mas não disse nada e foi comer alguma coisa na cozinha.

Não demorou muito pra Liah e Connor chegarem. Eles estavam mais estranhos ainda, só que preferi ignorar. Ela demora para contar as coisas. Ja tinha me acostumado. Eu acho.

Foi um resto de dia bem entediante.

Jack POV

Durmi na casa de Lydia porque íamos passar o dia fazendo o trabalho. Nunca deixamos nada pra última hora, ainda bem que Lydia e Liah juntaram bastante material.

...

- Vamos colocar as fotos deles estudando primeiro e depois dos ensaios. - Lydia sugeriu.

- E a parte da escrita? Temos que intercalar um pouco. - Liah disse.

- Mas nós vamos, só disse para juntar esses dois momentos.

- Tá - ainda não tinhamos almoçado e elas fizeram isso umas cinco vezes. Uma dava ideia, a outra retrucava, mas ai uma acabava cedendo. Pra mim as duas estavam criando uma situação que não existe.

Foi assim até a tarde. Elas pararam de dar ideia e começaram a me perguntar. Pelo menos eu estava participando mais, e ficou legal. Fizemos tudo do jeito certo, só faltava uma coisa: algumas fotos deles naquela viagem.

- Johnny disse que todas as fotos que tiraram foram para um álbum. Vou pedir pra ele me mandar todas.

- Ok - pela primeira vez uma não discordou da outra.

Preparamos o texto final e esperamos as fotos. A Liah não parava de mexer no celular.

- Eu escolhi quatro fotos da viagem, vou mandar...

- Como assim você escolheu? - e começou de novo. Eu estava me sentindo nos tempos antigos. - Pensei que todos iamos esco...

- As outras estão borradas e ruins, e tenho certeza que vocês escolheriam essas - Liah estava muito estranha, ela não costumava fazer isso, e não conseguia esconder as coisas.

- Vamos ver o que ela escolheu - eu disse, e só faltou Lydia me fuzilar.

- Já mandei pra você.

- Ok - fui ver as fotos e estavam realmente ótimas.

- Como vamos saber que não tem melhor? - Lydia disse observando as fotos.

Olhei pra Liah e parecia que estava me implorando ajuda.

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora