Capitulo 13

78 11 1
                                    

~~Matthew POV~~

Lydia completou algumas coisas na minha parte do trabalho e depois ficamos conversando.

- Pode me dizer como você e Brad começaram com esse romance meloso? – perguntei e ela corou um pouquinho.

- Não somos melosos – ela retrucou – e foi no dia em que nos conhecemos. Trocamos telefones e...

- Nossa como vocês são rápidos! – ela me deu um tapa – mas é verdade!

- Eu já o admirava vendo seus videos, e não podia perder a oportunidade se ele queria também.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Pode.

- Por que vocês não namoram? – ela, e olhou abraçou as pernas e colocou em cima do sofá.

- Porque... porque... não sei – ela foi abaixando e sentei ao seu lado.

- Eu... Fiz alguma coisa? – perguntei e ela deitou no meu ombro.

- Não... Só não gosto de falar disso porque o meu ultimo namoro foi... – Lyds engoliu seco e senti que não devia ter começado.

- Não vamos falar mais sobre isso!

- Algum dia eu vou te contar Matt... Prometo – ela disse e eu dei um beijo na testa dela.

- Ok – eu tentei ser o mais compreensivo.

Depois disso, assistimos filmes até Liah entrar com todos e mais um menino e que eu não conhecia.

Brad nos olhou e fechou a cara. Lydia estava dormindo no meu colo e ri dele.

- Brad, somos só amigos. E... Ela gosta muito de você – ele tentou esconder o sorriso e Liah pulou em cima da Lydia junto com aquele menino que eu não conhecia.

- Vai tomar no... – Amelia tapou a boca dela e saiu de cima.

- Sem palavrões na minha casa! – Liah disse e tirou a mão da boca de Lydia.

- A casa é minha! – Lydia disse e viu Brad – Oi...

- Oi Lyds – ele falou e deu um selinho nela, o que fez com que o menino que eu não conhecia fechasse a cara.

- Nossa a Fiona passou de ogra para princesa! – ele disse e Liah riu.

- Jack! – ela gritou e deu um abraço nele – Sem gracinhas por favor.

- Vou pensar – Jack falou e Lydia deu um beijo na bochecha dele.

- Será que... Poderiam nos deixar sozinhos? – Brad pediu.

~~Bradley POV~~

- Uuuuh.

- Cala a boca Johnny!

- Gente, vamos para a minha casa – Liah disse e piscou pra mim... Até que ela não era tão ruim assim.

- Ah não.

- Johnny! – Liah falou seria.

- Sim senhora – ele falou desanimado e todo mundo nos deixou sozinhos.

- Então – comecei – Eu... É... – droga!

- Brad, já passamos da fase que você tem vergonha de falar alguma coisa pra mim.

- É que você me deixa muito nervosa.

- Ainda?

- Por muito tempo – eu a abracei e depois ficamos olhando um para o outro, até que o sorriso dela se desfez – O que aconteceu?

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora