Minha casa estava vazia o que era estranho, mas as coisas dos meninos ainda estavam aqui. Nós comemos um pouco e depois Liah voltou com os meninos.
~~ Amelia POV ~~
Estava feliz que Lydia tinha superado o problema anterior. Eu fui pra minha casa querendo estudar já que faltei, mas os meninos vieram junto.
- O que?– Johnny disse quando olhei feio para ele– Não queremos ficar com o casalsinho meloso.
- Então vão ter que estudar comigo.
- Ah não Liah!– Matt reclamou e começou a me chacoalhar– Por favor!
- Vamos fazer o seguinte. Nós estudamos um pouco e depois ficamos de folga que tal?
- Ah mas...
- Não tem outra proposta. Ou é isso, ou vocês procuram outro lugar.
- Nossa! Essa doeu!– Jack disse colocando a mão no coração. Eu revirei os olhos.
- Mas é serio, tenho que estudar porque faltei. Vocês deviam fazer a mesma coisa.
- Ah Liah– Matt reclamou de novo.
- Vamos logo Matthew– dessa vez foi Johnny que falou e já foi entrando.
Pegamos o meu material e começamos a estudar, foi um pouco difícil porque Jack ficava mudando de assunto e distraindo, mas no fim conseguimos ver toda matéria que perdemos
- Nossa! Nem acredito que vamos ter que fazer isso de novo– Connor comentou.
- Como assim?
- Ah! Esquecemos de te falar– Johnny reclamou.
- Falar o que?
- Daqui duas semanas vamos ter que fazer uma viagem para os Estados Unidos e promover a banda– Matt disse.
- Nossa que legal! Vão ficar quanto tempo lá?
- Uma semana– Connor disse. Ele olhou pra mim e foi difícil para nós desviarmos o olhar.
- Então...– Jack disse sentindo o clima – Vocês estão ficando bem famosos hein?– antes que os meninos respondessem eu peguei meu celular e comecei a gravar sem ninguém perceber. Vai que ajudasse depois.
- Pois é, quando eu e Brad começamos com isso não pensei que íamos fazer sucesso ou se juntar com esse seres lindos aqui– Johnny disse.
- Vai ser bem difícil ficar na escola quando vocês fizerem mais sucesso– Jack disse.
- A gente pretende ficar até onde der.
- Como assim?– eu disse um pouco rápido demais.
- Se ficarmos famosos– Matt disse– não vamos poder ficar mais na escola, e talvez viajar muito.
- Nossa cara isso deve ser muito legal!– Jack disse
- Mal posso esperar para isso– Matt se animou.
- E ainda todas as meninas que vão querer vocês. Nossa a Lydia vai virar uma fera. Cara deixa eu entrar na banda também.
- Não exagera Jack– Connor disse– Não é bem assim.
- Claro que é. Você só está falando isso por causa da Liah.
- Jack!– eu gritei– Não causa por favor.
- Ok sehora. Mas então continuando o que eu tava falando...– eles voltaram a falar sobre assuntos a fama e eu acabei indo na cozinha fazer alguma coisa.
Não me apressei em fazer um lanche, eles estavam se divertindo muito lá, e eu não estava com muita vontade de participar daquela conversa. Quando tinha acabado de preparar meu sanduiche Johnny apareceu na cozinha e fez um para ele também.
- Por que saiu de lá?– ele disse e eu olhei para o relogio da cozinha.
- Percebeu só agora?
- Claro que não, mas só agora que consegui vir.
- Entendi, a conversa devia estar muito boa.
- Será que eu estou vendo uma pitada de incomodo e um balde de ciúmes.
- Johnny! Claro que não, só estava com fome e vim fazer um lanche.
- Uhum, não se preocupa, Connor também não estava gostando da conversa.
- Johnny!
- Calma, calma. Não precisa ficar tão nervosa com a verdade– eu bufei e ele começou a rir.
- Não tem graça.
- Claro que tem. Você que ainda não enxerga isso. Um dia você vai me falar que eu estava certo, e que isso tudo que você e Connor estão fazendo é pura frescura. E quando esse dia chegar, pode ter certeza que vou te dar um abraço e falar que estou muito orgulhoso de você– ele beijou minha testa, mordeu um pedaço do meu lanche, piscou e saiu da cozinha.
Preferi não pensar no que ele disse e continuei comendo o meu lanche lentamente. Não queria ter outro problema com um menino na minha vida, se Colin descobrisse que eu fiquei com Con... Mas o que ele tinha a ver com isso? Eu tinha terminado com ele, porque ele ultrapassou o limite. Não tinha que me privar de alguma coisa por causa dele. Mas será que eu gostava mesmo de Connor ou estava só confundindo as coisas? Ah! Não tenho que pensar nisso, já aconteceu, agora é só esperar o tempo passar.
Liguei para Lucas do telefone de casa varias vezes e a ligação nem chegava a chamar. Na carta dizia que ele descobriu demais, então se eu achasse Lucas poderia saber também. Mas isso é meio impossivel, e nem sei por onde começar. Que louco sequestrariam alguém só para guardar um segredo de mim?
Tentei pensar em quem devia ser essa pessoa, e porque fazer tudo isso, mas já estava começando a ficar com dor de cabeça e os meninos vieram me procurar na cozinha.
- Quanto tempo demora para comer um lanche?– Jack disse abrindo o armario e pegando um salgadinho.
Eu nem respondi e deixei eles comerem, mas por incrivel que pareça eles continuaram o assunto, e nossa como tinham coisas para falar. Eu fui pra sala, de novo fungindo da conversa, e liguei a tv. Tinha esquecido que meu celular estava lá gravando tudo, nem sei pra que coloquei para gravar. Peguei ele e tentei ligar para Lucas de novo, mas acabei desistindo. Encostei a cabeça no sofá e viajei entre programas e propagandas.
Os meninos voltaram para a sala, mas dessa vez não falaram sobre nada, e ficaram vendo tv comigo. Só foram embora de noite quando Brad apareceu dizendo que precisavam ir para o estudio.
Continuei no sofá, e fiquei pensando em como ficamos próximos dos meninos com esse trabalho. Será que vamos continuar amigos depois? Estava morrendo de sono e fui dormir. Sem perceber, adormeci pensando em uma melodia muito linda. Era a musica que Connor tinha cantado.
....
Oii...!
Aí vai mais um para compensar... Me falem se estão gostando...
Espero que esteja bom...
Bjinhoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Teen FictionAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...