~~Amelia POV~~
Faz dois meses que terminei com meu namorado, e com certeza não foi uma das separações mais amigaveis e tranquilas. Ele disse que ia mudar por mim, mas sinceramente não espero mais nada. O único problema é que meu irmão é um de seus melhores amigos e por isso ele sempre vem aqui em casa, o que torna tudo mais difícil. Por sorte minha melhor amiga Lydia mora no mesmo andar que eu, e consigo sempre fugir antes que ele chegue.
Mas isso só importa ser dito porque depois do fatídico dia me tornei outra pessoa. Deixei meu passado -nada legal - para trás e agora é só tomar cuidado para que ele não me condene. Mesmo achando que tudo está sempre prestes a desmoronar.
Porém, não há tempo para esperar a avalanche. Agora eu devo me concentrar no trabalho do meu minicurso de jornalismo que pode me abrir muitas portas para ótimas faculdades, e é com isso que devo me preocupar.
O tema desse ano é a história de um talento, em que preciso fazer uma grande matéria sobre. Pesquisando, achei uma banda que posta vídeos no youtube e que sempre os achei muito bons. Foi difícil conseguir contato, mas Lydia os perseguia já fazia um bom tempo, e era muito fã. Eles já tinham um pouco de sucesso e acabaram de voltar de uma mini turnê. Se não estudassem na mesma escola que eu seria muito difícil.
A questão é que hoje combinamos de nos encontrar em uma praça perto da escola, e minha amiga estava um tanto ansiosa.
- A donzela quer ir mais rápido?! - Lydia gritou lá da sala. Ela fazia o mesmo minicurso que eu junto com Jack, nosso outro melhor amigo e parceiro de todos os trabalhos.
- Pronto! - eu disse entrando na sala - o Jack vai?
- Não. Acho que ele não quer se encontrar agora com um bando de garotos lindos - rimos.
- São só quatro pessoas e é para um trabalho. Jack é louco, espero que não abandone a gente e vá para o grupo do Chris - o garoto mais chato do mundo.
- Ah mas eu arranco as tripas dele se fizer isso!
- Nem pensar, ele tem ideias muito boas - falei olhando pro relógio - Ah minha nossa! Vamos logo Lyds!
Saímos correndo do prédio e fomos para a praça. Não era longe só que estávamos super atrasadas.
Quando chegamos os quatro estavam sentados no banco,.
- Nossa porque não me disse que eles eram tão bonitos pessoalmente?
- Não achei que fosse um detalhe interessante.
- Ainda me pergunto como somos amigas.
- Eu também. Vamos logo lá porque eles nos viram.
- Olá - Lydia tomou a dianteira. Tenho certeza que ela tinha pensado o mesmo que eu - vocês são os meninos do Lost Boys? Meu nome é Lydia Jackson e essa é a Amelia Styles... mas vocês já conhecem ela - sua frase foi perdendo a velocidade quando percebeu que eles já tinham falado comigo, então eu apenas acenei com a mão.
- Oi - um menino que Lydia não parava de olhar disse - meu nome é Bradley Stanford, este é Matthew Evans, Johnny Stuart e Connor Allan - ele disse apontando cada um.
- Obrigada por virem. Espero que esteja tudo bem pra vocês suportarem a gente por uns três meses. Nosso trabalho tem três etapas e quem conseguir a melhor nota terá a matéria publicada em uma revista, e um "premio surpresa".
- Publicidade de graça eu vou amar! - Johnny, tinha falado.
- Mas vão precisar de nós todos os dias?
- Não, não. Uma semana que vocês tiverem disponivel já será de grande ajuda. Se não tiver problema é claro, podemos organizar da melhor forma para vocês, mas vamos terminar realmente só daqui três meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...