Capitulo 10

90 10 1
                                    


Não estava muito ansioso pra ter aula hoje. E também estava com muita vergonha, e fiquei com muito mais quando descobri que tinha aula com Liah o dia inteiro.

- Oi – ela me disse quando sentei na bancada da aula de química.

- Oi – infelizmente foi o máximo mo que fizemos durante a aula toda.

- Você tem aula do que agora? – ela me perguntou.

- Matemática.

- Eu também – eu já sabia – vou comer alguma coisa e depois pegar meu livro – não entendi porque ela tinha falado aquilo, mas ai ela levantou e olhou pra trás – Você não vem?

- Claro – acho que eu não precisava ficar tão envergonhado. Éramos amigos, e se ela esqueceu o que aconteceu, eu deveria esquecer também.

Matthew tinha se juntado a nós na mesa e depois veio Brad.

- Veja só quem resolveu se juntar a nós – ele disse e se sentou ao lado de Liah – seja bem vinda ao nosso mundo. Você não esta mais brava comigo né?

- Depende – talvez ela não tinha esquecido completamente.

- Depende do que?

- Liah minha cara amiga – um cara musculoso sentou com força do lado dela fazendo até a mesa mexer.

- Quanta formalidade. O que você quer Chuck?

- Você viu Colin?

- E por que eu saberia onde ele está?

- Porque ele não sai da sua cola e...

- Não Chuck, eu não vi ele. E se eu ver te mando mensagem.

- Muito obrigado você é demais – ele olhou pra mim e fez cara feia – espero te ver amanha com a gente e não com qualquer um – essa ultima parte só eu ouvi, e ele saiu.

- Desculpa gente – ela falou um pouco envergonhada quando acabou de comer.

- Por que? – Matt perguntou, e ela olhou pra mim, acho que tentando saber como eu estava. Por que?

- Nada, vou pegar meu livro.

- Espera! Eu vou com você – eu disse mas não vi qual foi a expressão dela, mas no fundo, não sei como, eu sabia que era isso que ela queria.

- Ok – ela me esperou.

- Alguém me explica o que está acontecendo? – Matt perguntou quando eu me levantei, e assim que viramos Brad respondeu.

- As desculpas não foram pra nós Matt – só consegui ouvir uns murmúrios e umas risadinhas. Crianças.

Nós ficamos em silencio o caminho inteiro. Ela tentou falar uma coisa mas desistiu, então eu resolvi tomar dianteira.

- Esse menino que sentou na mesa, ele estava lá naquele dia, não estava? – ela fez que sim – o que eu achei que ele tentou dizer entrou por um ouvido e saiu por outro – eu disse e ela meio que sorriu e me abraçou.

- Obrigada – depois sussurrou.

- Você não precisa agradecer.

- Por você ser tão compreensivo? Claro que eu tenho que agradecer – me deu uma vontade de falar que eu não sabia como estava sendo tão compreensivo. Mas achei melhor não.

- Vamos?

- Vamos.

Quando acabou a aula fomos pegar meu livro de historia e essa aula foi muito melhor que as duas anteriores.

Depois fomos encontrar Matt na entrada principal, mas Lucas tinha acabado de chegar e levou ela.

- O que o amor não faz. Estava sentindo sua falta já cara. Pensei que tinha te perdido pra ela – ele zombou, assim que Liah entrou no carro.

- Me poupe Matt! – o pior é que ele estava certo, eu passei a manha inteira com ela e nem tinha percebido.
Precisava mudar isso antes que acabe comigo.

Mas por que estou falando isso? No fundo eu sei que não senti culpa nenhuma.

...

Oii...!

Ai vai mais um... Ele ta curtinho mas é só pra não ficar sem hoje
Espero que gostem...

Bjoss

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora