Capítulo 35

45 4 1
                                    

- Você está bem? - ele perguntou - Me evitou hoje de manhã, estava com uma cara estranha, sem falar no Zack que não sei o que estava...

- Ficamos ensaiando no salão de espelho lá embaixo.

- Eu imaginei. Naquela hora deixei pra lá porque não gosto de conversar sério na frente dos outros, e confesso que estava com muito ciúmes.

- Hum.

- Liah por favor me fala o que você tem?

- Connor... o Brad te contou que... bom... você sabe... - nossa como eu estava confusa.

- Que você viu as fotos e está muito brava com ele, e que talvez um pouco comigo? Ele contou tudinho, só estava esperando o momento que ia vir falar comigo.

- Hum.

- Para com isso. Olha pra mim - ele se aproximou. - Você já pensou em terminar de ver as fotos.

- Não quero.

- Faz isso por favor.

- Depois.

- Tudo bem então, mas saiba - ele me deu um selinho - que eu não queria aquilo e que o beijo só durou o tempo da foto.

- Não precisa terminar de falar...

- Aaaaaaaah, como você é teimosa. Tudo bem, - percebi o quanto estava sendo difícil pra ele manter a calma - depois você olha então. Agora temos outro assunto pra falar.

- O que?

- Lembra aquela viagem pra minha casa em Aberdeen?

- Sim.

- Então, queria ir esse final de semana, o que acha? Pensei em irmos todos, ai você melhora sua relação com a Lydia e o Jack.

- Não exagera.

- Quando foi a última vez que vocês conversaram mais de dez minutos sem ser sobre o trabalho.

- Foi... não faz tanto tempo.

- Faz sim, mas o que importa agora é a viagem. O que você acha?

- Ah não sei se...

- Por favor, faz isso por mim.

- Hum, ok.

- Só isso?

- Obrigada por tentar me ajudar, eu amei.

- Ebaa! - ele me abraçou e me chacoalhou. - Vamos sair na sexta a noite ok?

- Okay. Só temos que avisar...

- Na verdade eu já avisei...

- E se eu não aceitasse?

- Isso não ia acontecer.

- Por que não?

- Não me faça pergunta difícil.

- Bobinho.

- Sou mesmo. Agora vai parar de ser seca?

- Não estou sendo... - ele me encarou feio - Desculpa.

- Tudo bem, só queria que deixasse de tentar resolver tudo por conta própria. Não está mais sozinha Liah.

- Você é incrível sabia? - ele deu um sorriso de criança e começou a se espreguiçar.

- Quer dormir um pouco?

- Uhum.

Desliguei a luz da sala, deixei Connor no sofá e fui pro meu quarto. Ainda não era hora de dormir, mas o sono e cansaço não ajudaram.

...

Quando acordei era madrugada e queria muito tomar um banho, mas antes fui olhar as fotos de novo. Connor e Brad falaram pra continuar vendo, mas não queria fazer isso na frente deles. Peguei o celular e abri na pasta.

Eram cinco fotos. A primeira foi a que eu vi e não quis continuar, na segunda Connor já estava separado da menina, e com uma cara nada boa, e Brad parecia estar beijando a Lydia, só que outra pessoa. Por um lado fiquei aliviada e por outro fiquei com mais raiva. Continuei olhando.

Na terceira foto Johnny havia se separado e indo por uma direção contraria de Brad, assim como Connor, nenhum deles tinha visto ainda. Na quarta foto a menina estava falando algo em seu ouvido, e na quinta eles estavam indo. Mas o que me intrigou mais na foto foi a troca de olhares das meninas, de missão cumprida.

Bloqueei o celular pra não pensar muito nisso e fui tomar banho. Brad tem quwe fazer logo sua parte.

Me senti muito melhor depois, mas acho que pensei isso cedo demais. Assim que cheguei na sala tinha uma carta no chão perto da porta. Parece que estavam começando a chegar com mais frequência. 

"Pensei que fosse mais inteligente"

Isso não devia me irritar, mas amassei a carta e joguei no lixo. O que será que ele estava querendo dizer com isso? Será que tem a ver com Brad e essas meninas? Eu preciso investigar mais essa história.

Connor POV

De manhã Liah já estava acordada e fazendo o café.

- Bom dia bela adormecida. Fiz café. - ela estava ainda mais estranha, aconteceu alguma coisa de noite.

- Bom dia minha baixinha, por que não dormiu direito? Acha que não percebi seu olho?

Ela me contou o que aconteceu de noite.

- Você acha que ele tem a ver com isso?

- Quase certeza - a campainha tocou. - vou ter agora.

Ela abriu a porta pra Brad e ele se juntou a nós na mesa.

- Já falou com Lydia? - perguntei.

- Ainda não.

- O que eu quero saber, é o que aconteceu que você não me disse.

- Já disse que não sei.

- Estou falando de antes. Alguém te deu algo pra beber? - Liah foi bem direta e estava séria, não quis nem me intrometer.

- Não e também não bebi nada, só uma depois que o show acabaou mas isso todos nós...

- Nossa mais lerdo que você impossível.

- Não fala assim Liah! Você acha que tinha alguma coisa?

- Claro, e até eu descobrir o que aconteceu de verdade não quero que fale nada pra Lydia.

- Tem certeza disso?

- Absoluta, se contarmos essa meia história ela não vai acreditar em nada. Vou investigar isso direito e até a viagem trago uma resposta. 

- Tudo bem, mas o que vai fazer.

- Não importa agora. Vamos pra escola e tentar esquecer isso por hora.

- Tudo bem.

Minha cabeça estava borbulhando, eu precisava te um tempo só pra pensar e o melhor lugar era o telhado. Se eu recebi essa carta é porque estou sendo vigiada mais do que imagino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora