Eu resolvi pegar um metrô e ficar pensando. Além de ter que aturar a Liah, agora eu tinha que falar pros outros o que aconteceu, e eu resolvi esperar eles chegarem pra fazer isso. E por incrível que pareça a única pessoa que não ficou surpresa foi Johnny, mas o resto estava bravo e feliz ao mesmo tempo.
- Por que você não contou nada? – Matt perguntou.
- Porque eu não estava pronto.
- Aham. Sabia que alguma coisa ia acontecer – Connor disse.
Conversamos mais um pouco até que o celular do Johnny tocou.
- Quem era? – Matt perguntou.
- Aquele cara que vai emprestar o estúdio pra gente gravar – ele respondeu – Ele disse que podemos ir lá agora.
- Eba! – nós nos arrumamos e fomos para o estúdio ensaiar.
~~Jack POV~~
Esse negocio não ia dar certo. Amélia estava com seu problema chamado Colin, e agora Lydia e seu namoradinho. Eu precisava passar mais tempo com outros amigos.
- Que carinha emburrada é essa Jack? – Lyds perguntou.
- Não to com cara emburrada.
- Ah está sim – Liah falou – Você está bravo com a gente?
- Não, é só que as vezes vocês me deixam meio confuso com esse seus problemas com meninos.
Elas começaram a rir.
- Tudo bem. A partir de agora vamos falar menos sobre meninos com você pode ser? – Lyds perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Elas me abraçaram e começaram a fazer cócegas.
- Vamos fazer logo o trabalho! – eu gritei e elas reclamaram, mas pegaram o material que tinham feito. Nós começamos pelo Matthew, que eu ainda não tinha conhecido.
Ficamos até tarde fazendo o trabalho, até que Lydia largou o computador e se esticou no sofá.
- Chega! Cansei – ela disse e todos paramos de fazer – Eu preciso dormir.
- Eu quero comida – Liah disse e as duas olharam pra mim.
- Nem pensar! Toma aqui o dinheiro e vão lá comprar que eu preciso terminar aqui.
- Fazer o que? – Lydia reclamou levantando do sofá.
~~Connor POV~~
Nós ficamos um bom tempo ensaiando um cover do One Direction. Mas eu acabei ficando muito cansado e todos foram pra minha casa.
- Connor! – Brad me chamou e fui até ele – me diga uma coisa. É impressão minha ou você esta caidinho pela Liah?
- Como assim? De onde você tirou isso? – eu disse sem disfarçar o nervosismo. Droga
- Dando pra ver na sua cara, e pelo seu nervosismo repentino – Matt disse com Johnny vindo atrás.
- Eu só queria confirmar mesmo – disse Brad e eu fiz cara feia.
- Está tão na cara assim? – eu perguntei e na hora eles riram.
- Muito – Johnny disse.
Não era tão tarde quando chegamos em casa. Resolvi tomar um banho e depois sair pra dar uma volta. E já que Matthew resolveu tomar banho também e Johnny dormiu, chamei Brad pra ir junto.
Ficamos conversando de coisas aleatórias enquanto andávamos no parque.
Até que do nada o Brad para.
- Hey? O que foi? – eu perguntei.
- Nada... Continua andando – ele disse e eu procurei o que ele estava olhando.
Amélia e Lydia vinham na nossa direção, mas nenhuma das duas tinham nos visto, estavam entretidas no celular, e quando chegamos mais perto. Brad fez questão de trombar com Lydia pra elas nos olharem.
Me senti queimando por dentro.
- Des... – Lydia começou, mas parou assim que viu quem era – Oi... – dessa vez Brad fez questão de fazer ela parar de novo e começou a beija-lá .
- Se querem fazer isso façam longe de mim – Liah disse e Brad puxou Lydia e eles sumiram de vista, deixando eu e Liah sozinhos.
- Acho que nunca mais fico perto desses dois quando estiverem juntos – eu disse e ela riu.
- Eu também. Vamos ficar parados aqui em pé? – ela perguntou e resolvemos ficar parados, mas sentados em um banquinho perto do lago.
- E como está indo o trabalho? – foi a única coisa que consegui pensar. Ela me contou as coisas que aconteceram nas outras entrevistas, e o que eles tinham feito, e quando terminou vimos os dois voltando de mãos dadas.
- Essa amizade ta muito colorida – Liah disse rindo.
- Eles ainda não estão namorando? – eu disse olhando os dois.
- Não vai demorar muito pra isso acontecer. Pelo menos eu sei que ele não vai machuca-lá como... – ela desistiu de responder e ficou com uma cara tão triste.
- O que aconteceu Liah? – ela abaixou a cabeça e eu levantei seu queixo.
- É uma historia muito triste pra mim e Lydia – ela disse e eu não tirei a mão de seu queixo.
- Confia em mim – eu comecei a acariciar o cabelo dela.
- É um outro jeito de contar como eu e Lyds ficamos tão próximas. Nós...
- Pelo amor de Deus beija ela logo! – Brad disse e Lydia deu um tapa nele. – Ai! Doeu! Desculpa gente – Amelia ficou mais calada que nunca. Além de eu ter ficado com vergonha, fiquei curioso pra saber o que ela ia falar.
Eu levantei do banco, me despedi das meninas e chamei Brad pra ir embora pra ele não piorar ainda mais minha situação. Meu rosto estava como um tomate, sorte que estava de noite.
- Brad amanha tem aula e precisamos ir – ele se despediu e fomos andando.
- Cara! - Brad começou quando estávamos longe - Sabe por que você ficou morrendo de vergonha? – eu não respondi, estava com um pouco de raiva pra isso – porque o senhor está a-pai-xo-na-di-nho.
- Claro que não! – eu disse e ele começou a bagunçar o meu cabelo.
Eu segurei seu braço e comecei a fazer cara feia.
- Ok, ok – ele falou mas depois começou a rir.
Não falamos mais nada no caminho, acho que eu estava refletindo um pouco, e quando chegamos não pensamos duas vezes em capotar na cama. Amanhã eu ia falar direito com Liah. Estava muito curioso...
...
Oiii...!
Ai vai mais um... E espero que não esteja enrolando muito, mas ainda não aconteceu muita coisa kkk
Espero que gostem do que vem por aí...
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Teen FictionAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...