Por duas semanas não aconteceu nada, foi a mesma rotina, como já tínhamos terminado o trabalho então não nos encontramos com tanta frequência. Brad ia quase sempre para a casa de Lyds, e como eu via todo dia os meninos na escola, as únicas pessoas que iam em casa era Johnny, e as vezes Jack e Matt.
Depois daquela noite com Con, não conseguimos voltar ao que era antes, se bem que antes não nos falávamos direito, e por incrível que pareça estava pior.
Foi muito chato na escola quando os meninos foram viajar, tive que ficar com as líderes de torcida que andavam com os amigos do meu irmão. Uma delas, Bianca, era namorada do Chuck, os dois eram o típico casal de revista.
A irmã dela se chamava Sophia, e além de ser líder de torcida era uma das meninas mais inteligentes que eu conheci.
E por fim tinha a Liara, mas todo mundo chamava de Lia, e isso deixava tudo muito confuso. Meu irmão teve uma paixão secreta por ela, mas não sei o que aconteceu. Acho que era Lia demais para ele.
Falando em Lucas, não consegui nenhum contato com ele e já estava ficando nervosa. Eu precisava ir mais afundo.
Quando todo mundo estava comendo, fui falar com Chuck. Ele estava com a namorada, a outra Lia, e infelizmente com Colin também.
- Preciso falar com vocês – eu disse.
- Primeiramente oi – Chuck disse zombando – e quanto tempo Amelia! Como você está?
- Deixa de brincadeiras ela está falando sério – Bianca deu uma bronca nele.
- E eu também! – ele fez cara feia.
- Senta aí Amelia.
- Obrigada Bi.
- Então, eu precisava muito falar com vocês.
- Eu também? – Colin perguntou. Até tinha me esquecido que ele estava lá.
- Tanto faz – aquilo não importava agora – Chuck, você sabe onde está o Lucas?
- Como assim?
- Vai fazer três semanas que não o vejo, desde quando ele dormiu na sua casa.
- Mas ele não dormiu lá.
- O quê? – dessa vez foi a Lia que falou.
- Ele me disse que teve um imprevisto com você e não foi.
- Imprevisto comigo? Ele te explicou?
- Não, e ele não falou com a gente depois disso – isso só estava piorando.
- Amelia o que aconteceu? – a outra Liara perguntou.
- Não sei, esse é o problema – comecei a ficar nervosa.
- Calma Amelia, nós vamos pensar em alguma coisa. Não é Chuck? – Liara disse.
- Sim. Como você sabe – ele começou a se gabar – sou um bom hacker, e eu vou fazer o possível para conseguir alguma coisa. Ok?
- Ok
- Não sei se pode ajudar – esqueci de novo que Colin estava lá – Mas eu posso falar com algumas pessoas se você quiser.
- Tudo bem – eu disse um pouco seca – toda ajuda é bem vinda.
- Amelia, você não faz a mínima ideia do que pode ter acontecido – Liara perguntou com a maior preocupação nos olhos. Eu queria muito falar para ela pelo menos um pouco do que estava acontecendo, mas não dava.
- Não, no momento o que eu mais quero é entender o que está acontecendo – isso era verdade, já não aguentava mais esse mistério.
- Bom, mas muito obrigada gente.
- Não precisa agradecer, Lucas é um dos nossos melhores amigos, estamos preocupados também.
- Mesmo assim obrigada – eu disse e levantei da mesa.
Encontrei com Sophia no vestuário para a aula de educação física, e eu atualizei ela sobre Lucas.
- Nossa Liah que confusão? – ela disse.
- Pois é.
- Mas sem pensar nisso – ela levantou e estendeu a mão.
- Vamos logo nos aquecer.
Demos varias voltas pela quadra colocando o assunto em dia, e nada de falar de problemas.
Eu estava quase morrendo quando acabou a aula, e Sophia estava com a mesma energia que antes.
- Como você consegue não se cansar? – perguntei.
- Como você consegue se cansar tanto? – ela revidou.
- Engraçadinha.
- Sabe Liah, você devia virar uma líder de torcida também.
- O que? Nem pensar! Eu ia sair do treino já caindo no chão.
- Claro que não! Você dança bem. E o Lucas me disse que você fazia ginastica na antiga escola.
- Quando foi isso?
- Há muito tempo atrás. Sei mais coisa do que você imagina – oi? – Então não tem do que reclamar, a única coisa que falta é energia.
- Exatamente.
- Por favor Amelia. Pelo menos até o campeonato, precisamos de mais uma pessoa.
- Ah Sophia...
- Por favor!
- Até o campeonato? – não acredito que estava fazendo isso. Mas precisava de distração.
- Até o campeonato! – ela disse super feliz.
Nos trocamos e Sophia resolveu contar para todo mundo. Estava doida para voltar pra casa e descansar.
...
Oii..!
Ai vai mais um curtinho pra vocês... 😊
Esse aqui é um pouco diferente e com personagens novos kkkk espero que não tenha confundido muito, mas isso talvez faça sentido...
Espero que esteja bom...
Bjinhos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Novela JuvenilAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...