Capitulo 11

91 10 1
                                    

~~Lydia POV~~

- Daqui a pouco lá em casa – eu disse a Jack e fui embora. Nem avisei Liah porque ela morava na minha frente, e Jack era um pouco esquecido.

Cheguei em casa. Joguei minha mochila em qualquer lugar, e tomei um banho. Só depois Liah e Jack apareceram.

- O que vamos fazer hoje? – Liah perguntou.

- Vamos terminar a parte de Johnny e começar com Connor.

- Não tem o que terminar na parte de Johnny – Jack me disse – eu já finalizei.

- O que seria de nós sem você – Liah disse.

- Não sei. Não sei mesmo – rimos.

- Vamos logo ao trabalho! – eu gritei.

- Claro mamãe – Jack retrucou.

Ficamos uma boa parte do tempo fazendo o texto. Tínhamos um mês inteiro pra fazer isso, mas achamos melhor aproveitar o começo das aulas pra fazer tudo e ficar tranquilos.

Terminamos mais uma parte e saímos pra comer alguma coisa, e conversar sobre como faríamos a próxima parte.

- Nós vamos segui-los em todos os lugares? – perguntei e Jack me deu um empurrão com o cotovelo.

- Já está pensando em seguir o Brad o tempo inteiro né sua psicopata? – Liah disse e ela riu com Jack junto.

- Claro que não! – não sou psicopata mas gostei da ideia de segui-los – Eu só quero saber pra avisa-los...

- Uhum sei – Liah zombou e eu dei um tapa nela.

Continuamos conversando e depois voltamos pra minha casa, e Liah me disse que ia dormir lá hoje, mesmo que Lucas não deixasse. Eu ainda não sei porque ele não gosta de mim.

- Lucas, você não pode me trancar em casa! – ouvi Liah brigando com o irmão enquanto Jack me ajudava a arruma a bagunça – Tchau! – ela entrou bufando em casa.

Depois que acabei de arrumar, Jack teve que ir embora, sua mãe não gostava quando ele ficava muito tempo com a gente. Mas quando ele foi percebi que Liah estava no mundo da lua.

- Amelia Styles! – eu gritei e ela se assustou – no que você esta pensando?

- Nada... – ela respondeu e olhou para baixo. Eu me aproximei.

- Se não fosse nada, você não estaria assim – eu disse e ela deitou no meu colo – Já sei... É o Colin.

- Não.

- É o Connor? – ela não respondeu nada – Aconteceu alguma coisa? – ela continuou não respondendo, mas agora fez uma cara que eu conhecia bem – você esta gostando dele, não esta?

- Não! Quer dizer, eu não sei! É complicado Lyds.

- Não é não, é só admitir, que nada fica complicado.

- Lydia essa é a parte difícil. Porque não acho que gosto dele. É como um sentimento especial, por ele ter me ajudado e ter sido tão compreensivo. Sei lá.

- Dramática – eu cantarolei e ela jogou o travesseiro em mim.

- Para! Isso é diferente pra mim. Por que nenhum amigo que eu acabo de conhecer faz isso. E eu me apaixonei por muito tempo por uma pessoa, não sei o que é sentir isso por outra. Eu me machuquei muito, e agora...

- Agora caiu na real. Liah você e eu sabemos o que é sofrer em um namoro, mas eu terminei 3 meses antes de você e já superei.

- Você superou seu ex, e não a ideia de namorar.

- É mas eu acabei me deixando levar por Brad e...

- E por que você não namora com ele?

- Porque não quero errar dessa vez.

- Viu você também esta com um pé atrás pra relacionamento.

- E você esta com o corpo inteiro. Liah se deixe levar pelo menos uma vez e...

- E nada Lyds! Tenho o problema com meus pais e com Colin pra resolver, não quero pensar em mais nada. Vamos mudar de assunto por favor – ela fez cara emburrada e ligou a TV.

- Ok! Só mais uma coisa. Segue seu coração e sua intuição. Mesmo que a intuição erre as vezes, o seu coração não vai – eu disse e comecei  a prestar atenção na TV.

- Tudo bem, mas vou dar tempo ao tempo.

- Ou tempo ao Con.

- Lyds! Você não consegue mudar de assunto não é? Você não respondeu quando você e Brad vão se resolver?

- Nós já estamos resolvidos.

- Não estão não, ficar se beijando sem com...

- Amelia, eu já disse, mas agora vou falar em outras palavras. Ao contrario de você, nós não conseguimos ficar com esse sentimento e ficar só na amizade, mas eu ainda quero que seja mais forte pra virar namoro. Por enquanto é meio termo.

- Meio termo? – eu olhei feio pra ela – tudo bem, você que escolhe, mas chega de falar de meninos, vamos ver – ela olhou pra TV – João e Maria, lançou esse ano. Ainda não vi...

- Ok, vou fazer pipoca.

- Vai lá.

Não demorou muito pra pipoca ficar pronta, e quando voltei pra sala peguei Liah lendo o trabalho que fizemos hoje sobre Connor.

- Ai não sei se gosto dele – eu tentei fazer a minha melhor imitação exagerada da voz dela e só ganhei uma careta e silencio em troca.

Ficamos assistindo filme bom um bom tempo, mas estávamos tão cansadas que acabamos dormindo no meio.

Amanha ia ter aula e nem acredito que não estudamos na mesma escola, tudo culpa do Lucas que não deixa Liah estudar comigo, e dos meus pais que não me deixam mudar de escola. Ainda bem que Jack não mudou e deixa meus dias naquela escola melhor.

...

Oi...!
Aí vai mais um só de passagem 😊

Espero que gostem...

Bjsss

Risking it All (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora