~~Lydia POV~~
- Me desculpem, ela costuma ficar assim quando tocam na ferida. Só que essa já tinha que estar curada – não acredito que Liah tinha saído assim.
- Todo mundo tem o direito de ficar bravo, só não precisava pressioná-la – Connor, a pessoa que até agora só abriu a boca pra defender Amelia acabou de me dar uma bronca.
- Connor, sou a melhor amiga da Liah, e se tem uma coisa que ela precisa fazer é deixar o passado no passado. Estava tudo melhorando, e acredite em mim isso não foi nada demais. Está tudo bem entre a gente.
- Entendi.
- Acho que esse aqui é o celular dela – Johnny disse pegando o aparelho no banco e me entregou. Quando vi, tinha uma mensagem de Lucas.
"Amelia eu estou com saudades, e não importa se seu ex-namorado vai dormir em casa preciso de você também. É importante o que vou te falar, é sobre nossos pais " – Lucas
Estava tudo explicado. Não acredito que Colin vai dormir lá, isso com certeza não vai ser bom pra ninguém, precisava falar com ela.
- Não acredito - sussurrei. - Meninos me perdoem, não queria que acabasse assim, mas eu realmente preciso ir.
- Tem certeza?
- Sim. Espero ver vocês dois amanhã, ok?
- Sim senhora – Brad disse fazendo uma reverencia seguido por Johnny.
- Então até amanhã para os dois, e vocês... – disse para Connor e Matthew – até breve. – Deixei a sorveteria e fui correndo para o telhado do nosso prédio. Sabia que Liah estaria se refugiando lá nesse momento.
~~Connor POV~~
O que será que tinha acontecido? Connor já conhecia Amelia de vista, pois sempre que ia para a biblioteca a via totalmente imersa em qualquer coisa que estivesse lendo.
- Uau! O que acabou de acontecer aqui? – Matt perguntou.
- Não sei, mas acho melhor fingirmos que nada aconteceu e amanhã agirmos normal com elas. Tenho certeza que se Liah se sentir a vontade com nós irá contar melhor tudo.
- Contar o que? – Matt perguntou.
- Se eu soubesse já teria falado, não é? – Johnny rebateu.
- Toma! – Brad disse fingindo atirar uma bala em Matt.
Eles já tinham esquecido tudo, voltaram a tomar sorvete e rir. Mas eu continuei na mesma.
- Connor! Ta em que mundo cara? – Brad me despertou.
- Ele está em Narnia sonhando – Johnny respondeu.
- Hein!?
- Ele está pensando na garota que acabamos de conhecer que saiu desesperada fugindo dos problemas de casa – como Johnny sabia que os problemas eram de casa? Agora isso não importa.
- Fica quieto Johnny. Eu não acho isso.
- Pelo visto Matt, nossos dois amigos aqui estão com o coraçãozinho apitando
- Dois? O que eu tenho a ver com isso?
- Ah Brad todo mundo percebeu aquela ceninha com a mão. Os dois não podem ver uma garota que ficam assim.
- Fica quieto Johnny! – dessa vez Brad e eu falamos juntos.
- Não está mais aqui quem falou. Vamos mudar de assunto então? – e foi assim, assunto encerrado finalmente. Mas queria muito saber o que as meninas estavam conversando.
~~Amelia POV~~
O telhado do prédio era um dos meus lugares favoritos pra ficar em paz, só Lydia e Jack sabiam disso. Eu realmente amava sentar e observar tudo como se eu não fizesse parte daquilo.
- Hey você está bem? Eu vi a mensagem no seu celular. Olha Liah me desculpe. – Lydia disse entrando no telhado e atropelando os assuntos.
- Eu só não queria que Lucas dificultasse tanto as coisas. Por que ele quer fazer isso?
- Acho que ele está querendo realmente falar contigo. Esqueça esses amigos chatos.
- Nem todos são chatos.
- Ah claro! Tirando seu ex que é chato o resto é um amor, com você.
- Eles também são legais com você.
- Não tente comparar. Esses meninos sempre te defendem que nem aquele menino da banda. Qual é o nome mesmo? Con...
- Claro que não Lydia!
- Aham.
- Quem foi que pediu um amigo maravilhoso!? – levei um susto quando Jack entrou, com uma sacolinha na mão.
- Eu que chamei – Lyds sussurrou no meu ouvido.
- Então, o que as bonitinhas ficaram fazendo de bom com aqueles meninos? – aquilo soou tão malicioso mas eu resolvi só fazer careta e continuar normal.
Nós contamos tudo pra ele, e com todos os detalhes possíveis, afinal não tínhamos segredos entre nós.
- Eu tive uma idéia – Jack disse – como só vão vir dois de cada vez, por que cada uma não entrevista apenas um, assim fica mais rápido e organizado pra depois eu fazer minha mágica – ele realmente conseguia fazer mágica com um texto, e uma bela edição.
- Por mim tudo bem – olhei pra Lydia – amanhã eu posso entrevistar o Johnny pra deixar o Brad todinho pra você.
- E depois eu entrevisto o Matthew pra deixar você e seu anjo da guarda sozinhos.
- Ah por favor! Falem sobre isso quando eu não estiver aqui – Jack reclamou.
Enquanto isso comemos os morangos com chocolate que ele trouxe.
Era tão bom passar a tarde assim com os melhores amigos comendo morango com chocolate.
Pena que nem tudo era doce.
...
Oii..!
Ai vai mais um para vocês... Qualquer erro podem me falar... Kkk Continue lendo que você não vai se arrepender 😉😊... 😂
Se gostou da uma estrelinha 😊😉
Conto com vocês...
Espero que esteja bomBeijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Novela JuvenilAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...